Benfica x Inter - 15/08 às 19:45 na SIC

Eventos ligados

Notguilty

join money to my bank account...yeah i like sun to! go man.. only 99999$000 and im happy

poiudivino

Citação de: not_guilty em 12 de Agosto de 2008, 20:27
join money to my bank account...yeah i like sun to! go man.. only 99999$000 and im happy

;D ;D

KRF

Vai ser um jogo interessante e de grau de dificuldade superior ao jogo contra o Feyenoord sem qualquer dúvida e também servirá para ver se mantemos o mesmo potencial que demonstramos frente aos Holandeses..

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Di Jesus

grande jogo em perspectiva...veremos se o o jogo com o Feyenoord foi algum engano ou se o Benfica tem mesmo estaleca para este ano...eu espero que sim...benvindo Mourinho,Figo e Pele...

Gigante

Jakub

Citação de: m20 em 12 de Agosto de 2008, 17:10
Citação de: Mr.Binovic em 12 de Agosto de 2008, 17:07
Citação de: m20 em 12 de Agosto de 2008, 16:57
acho que quem cria como objectivo principal ganhar este jogo, anda a leste do paraíso. serve sobretudo para ser mais um teste, para mecanizar a equipa (sobretudo) e para tirar algumas dúvidas do 11 base. que sirva para isso tudo juntando o ambiente fantástico que vai haver de certeza, o Milão do Mourinho  dá muito aso a isso

>:(

Bino....obviamente que nós queremos ganhar tudo...
mas neste momento ainda não podemos ter isso como objectivo principal....há muito mais a fazer... n foi por o ultimo jogo ter sido bom que vamos esquecer as fragilidades e falta de afinação que temos, naturalmente. prefiro que se erre agora e que depois se dê um cabaz a andrades e lagartos do que vice versa

Tou a brincar querida...

Mas ganhar ao Mourinho e sempre aquele gostinho... :P

Sickness:SLB

fui esta tarde comprar o ticket to hell.
la vou eu po meu lugar habitual pela 1ª vez esta temporada.

Imperatore

nunca mais é sexta para ver Reyes - Aimar - Cardozo. Até dói.
Obrigado Rui Costa. :bow2:

O_Glorioso

Por acaso era bastante bom ver o Mourinho encavadinho... mas não vai ser tarefa fácil.

De qualquer das formas , é destes jogos que o povo gosta! Força, Benfica!  :slb2:

Tiago_SLB

É pra ganhar, sempre!

Mas se jogarmos como contra o Feyenord já será excelente.

SevenStars

Ora bem. Como já cá moram os rectangulozinhos, é jogar para ganhar, sff. E a Tacinha que fique por cá.

Sebald

Não concordo com a ideia de alguns users de que este será mais um teste e um tal.

Este deveria ser o primeiro jogo a doer da época. Os adeptos merecem isso. Além do mais, o Benfica não deveria jogar a feijões uma taça Eusébio. Esta tem de tornar-se a primeira coisa obrigatória a ganhar no inicio de cada época.

Since1904

É assim que querem cativar as pessoas a ir ao Estádio?Num jogo de pré-época em pleno mês de Agosto meter bilhetes a estes preços?Ridículo...Para levar 2 pessoas à bola e indo aos bilhetes mais baratos,tive que largar 40€,20€ cada bilhete,juntando aos 10€ do meu,perfaz a "módica" quantia de 50€..."10 Contos" para 3 pessoas irem à bola num jogo a feijões  :tickedoff:

franciscoafonso

Neste jogo vai ser importante o Amorim a médio-direito para dar mais equilíbrio ao meio-campo. Não sei como está a jogar o Mourinho no Inter, mas se jogar como gosta (numa espécie de 4-1-3-2) e nós jogarmos com o Balboa ficamos a perder no meio-campo. Mas o Quique, melhor do que ninguém, saberá o que fazer.