Benfica x Inter - 15/08 às 19:45 na SIC

Eventos ligados

kaming

ESTA SERIA A MINHA EQUIPA PARA HOJE!!!!!!!!!!!!!!!!!

QUIM

M.PEREIRA                    LUIZAO                      D.LUIZ               LEO

YEBDA
                                                          C.MARTINS

BALBOA                                  AIMAR                                  REYES

CARDOSO
PS:so coloco o balboa na direita porque como aindae pre epoca, devemos dar-lhe mais oportunidades, senao colocaria o urreta!!!!!!!!!!!!!!!

Sickness:SLB

o david luis ainda quase nem treinou pa

dias_vld

Citação de: kaming em 15 de Agosto de 2008, 14:14
ESTA SERIA A MINHA EQUIPA PARA HOJE!!!!!!!!!!!!!!!!!

QUIM

M.PEREIRA                    LUIZAO                      D.LUIZ               LEO

YEBDA
                                                          C.MARTINS

BALBOA                                  AIMAR                                  REYES

CARDOSO
PS:so coloco o balboa na direita porque como aindae pre epoca, devemos dar-lhe mais oportunidades, senao colocaria o urreta!!!!!!!!!!!!!!!
Kem é o LuiZao e o CardoSo?

kaming

por acaso tem treinado, mas mesmo que tivesse treinado pouco, isto e pre epoca, e como tal serve para entrosar a equipa e caso necessario fazer experienccias!!!!!!!!!!!!

Leonzo

Citação de: Sickness:SLB em 15 de Agosto de 2008, 14:15
o david luis ainda quase nem treinou pa
Já tá a treinar normalmente á uma semana, e já está a treinar condicionado á quase 1 mês...

AG

O meu desejo é que o Benfica continue a dar sinais positivos, se ganhar tanto melhor!

Ruud

E se hoje aparecer uma surpresa?

p.s.: so tou a perguntar, nao levem a mal.

Leonzo

Citação de: Slb-Ag em 15 de Agosto de 2008, 14:21
O meu desejo é que o Benfica continue a dar sinais positivos, se ganhar tanto melhor!
Exacto nem mais... :bow2:

krak

O onze que acho provavel hoje:

Quim
Maxi     Luisão    Sidnei      Leo

Martins   Katso
Amorim                         Reyes
                Aimar
              Cardozo

O que eu gostaria de ver era o Balboa no lugar do Amorim mas num jogo com uma equipa como o Inter ele (amorim) será muito importante nos equilibrios, acho que nao andará muito longe disto...

Leonzo

Citação de: krak em 15 de Agosto de 2008, 14:27

Quim
Maxi     Luisão    Sidnei      Leo

Martins   Katso
Amorim                         Reyes
                 Aimar
               Cardozo

O que eu gostaria de ver era o Balboa no lugar do Amorim mas num jogo com uma equipa como o Inter ele (amorim) será muito importante nos equilibrios, acho que nao andará muito longe disto...
Tenho a mesma opinião que tu... O0

AG

CampeaoBenfica

Citação de: Leonzo em 15 de Agosto de 2008, 14:28

Quim

Martins   Katso
                 Aimar
               Cardozo

x3

m20

eu não concordo... em condiçoes normais e mais provavel o Katsouranis ser central do que médio...

deve ser Yebda no meio campo  e katso  na defesa
depois lá ara o fim do jogo podia sair o yebda, subia  o katso para meio campo e o david ia po centro da defesa...

pelo menos desejava que assim fosse.... tenho medo do Sidnei ainda contra os avançados do Milão

XHITA

Citação de: CampeaoBenfica em 15 de Agosto de 2008, 14:30
Citação de: Leonzo em 15 de Agosto de 2008, 14:28

Quim

Martins   Katso
                 Aimar
               Cardozo

x3

x4

krak

Muita gente defende muito a inclusão do Yebda no meio campo mas no ultimo jogo estive realmente atento as suas movimentações e reparei bem que a sua cultura táctica para compensar na zona central não é a melhor... Não raras foram as vezes em que vimos a nossa defesa a apanhar com mais um jogador pela frente que o Yebda deixava... Até não desgosto do rapaz mas tem que evoluir nesse aspecto