Toni

Médio, 79 anos,
Portugal
Equipa Principal: 13 épocas (1968-1981), 404 jogos (29255 minutos), 26 golos

Títulos: Campeonato Nacional (8), Taça de Portugal (4), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (6)
Treinador, 79 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1987-1989, 1992-1994, 2000-2001), 216 jogos (127 vitórias, 57 empates, 32 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Orgulhosamente_SLB

fdpdc666

Toni. "Eriksson não era amante de bacalhau, o que ele comia muito era linguado"

"Eriksson foi um hino à vida e ao futebol". Podem crer. Só porque sim, lembrámo-nos de convidar Toni para falar de Eriksson. Do seu 4-4-2 no primeiro Benfica, do seu gosto pelo linguado grelhado, do seu refinado toque de bola no futevólei com Humberto e Shéu e muito mais.

Carlos Mozer

Uma desilusão andar de braço dado com esta federação corrupta.

Tudo serve para esfolar uns trocos, inclusivamente andar aos beijos e abraços com filhos da puta que andam há décadas a roubar e a prejudicar o Benfica.

Diz-me com quem andas e eu digo te quem és. Certamente não conhece esse ditado.

SonecaSLB

Esta merda lá arranjou um tacho na seleção

Vender a própria dignidade compensa em Portugal

Imortal10

Sempre ao lado do patrão.

Espero que estejas a ganhar do bom

Estas são as glórias do Benfica.

Covenant

Pablito13

Mais um homem que poucos comentários negativos tem por aqui. Se fosse outro gajo a fazer o papelinho que o Toni andou a fazer, seria completamente espezinhado por aqui. São estas merdas que eu não gosto, muita injustiça e hipocrisia, mas também tenho bom remédio...

E eu estou à vontade para falar, pois nunca me saiu da cabeça quando vi, com os meus 12 anos, o Toni a chorar na TV porque já sabia que iria ser substituído pelo Artur Jorge. Deu-me muita pena e não foi justo. Foi uma pessoa que sempre gostei, pois era e continua a ser uma pessoa que transmite bondade.

O Toni, no geral, até me parece bom homem e para mim não é uma desilusão, pois só fica desiludido quem se ilude. A verdade é que a maior parte desta malta não é de fiar e anda tudo à procura de oportunidades. É um mundo muito apetecível, este do futebol. Dirigentes, antigas glórias, putos da formação, o que for. Não meto as mãos no fogo por nenhum, pois há muitos interesses ao barulho. Há muita gente por aqui que devia fazer o mesmo. Por muito que custe ouvir, o próprio Eusébio, se fosse vivo, provavelmente ia andar de mão dada com o Rui Costa. Pelo menos a família parece que anda. 1+1 ainda são 2.

Cadeirudo

Fucking Traitor!!!

|KOHAKU|

Citação de: Pablito13 em 04 de Agosto de 2026, 06:38Mais um homem que poucos comentários negativos tem por aqui. Se fosse outro gajo a fazer o papelinho que o Toni andou a fazer, seria completamente espezinhado por aqui. São estas merdas que eu não gosto, muita injustiça e hipocrisia, mas também tenho bom remédio...

E eu estou à vontade para falar, pois nunca me saiu da cabeça quando vi, com os meus 12 anos, o Toni a chorar na TV porque já sabia que iria ser substituído pelo Artur Jorge. Deu-me muita pena e não foi justo. Foi uma pessoa que sempre gostei, pois era e continua a ser uma pessoa que transmite bondade.

O Toni, no geral, até me parece bom homem e para mim não é uma desilusão, pois só fica desiludido quem se ilude. A verdade é que a maior parte desta malta não é de fiar e anda tudo à procura de oportunidades. É um mundo muito apetecível, este do futebol. Dirigentes, antigas glórias, putos da formação, o que for. Não meto as mãos no fogo por nenhum, pois há muitos interesses ao barulho. Há muita gente por aqui que devia fazer o mesmo. Por muito que custe ouvir, o próprio Eusébio, se fosse vivo, provavelmente ia andar de mão dada com o Rui Costa. Pelo menos a família parece que anda. 1+1 ainda são 2.

Gajos que só aprenderam a dar chutos numa bola, ou fazem-se à vida ou têm uma velhice muito triste. Homens como o Tóni acabam por se tornar (por vontade ou não) em símbolos vivos daquilo que o clube representa. Vivesse o clube à altura dos seus pergaminhos e veriamos outro Tóni ou Humberto Coelho.