Toni

Médio, 78 anos,
Portugal
Equipa Principal: 13 épocas (1968-1981), 404 jogos (29255 minutos), 26 golos

Títulos: Campeonato Nacional (8), Taça de Portugal (4), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (6)
Treinador, 78 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1987-1989, 1992-1994, 2000-2001), 216 jogos (127 vitórias, 57 empates, 32 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

RedVC

Respeito e admiração por este Benfiquista.

Um Ás que nos honrou o passado. Homem sem medo contra esta ditadura das Furnas.

GondomarRed20

Citação de: PontapeDoIsaias em 30 de Agosto de 2020, 04:05
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Agosto de 2020, 22:51
Expandir...
Citação de: Trapattoni em 29 de Agosto de 2020, 22:43
É uma grande noticia, mas é importante ressalvar que o apoio de uma pessoa não garante automaticamente as eleições, apesar de naturalmente dar um boost autentico no que toca ao apoio dos adeptos.
Um bom exemplo foi quando o Eusébio apoiou o Bêbado contra o Vale, foi taco a taco. Infelizmente o tipo dos vinhos acabou por ganhar. É outra história mas é um bom exemplo.
Quero com isto dizer que infelizmente, o Vieira sabendo a cartilha que teve ao longo dos anos, terá sempre os seus meios de propaganda para procurar difamar tudo o que lhe opõe.
Se o Toni demonstrar apoio a uma das candidaturas opositoras, seja RGS, JNL ou até mesmo BCC será sempre uma atitude de ressalvar. Existe muito boa gente ainda com a memória de quem foi o senhor Toni do Benfica.

Como assim, "infelizmente"? Era melhor mais 3 anos de Vale e Azevedo?
Sabes que mais??
Comeco a aperceber me que o vale fez o mesmo que os outros todos.. a diferenca e que foi contra o sistema..mas mesmo assim conseguiu contratacoes mais sonantes que o bigodes..e sabes porque?  Era Benfiquista..ladrao tambem..mas benfiquista. O fdp que ca anda e so ladrao.
Esta ordinarice de insultar o presidente do Sport Lisboa e Benfica é permitida no fórum?
Que eu saiba "fdp" é bem explícito!
Vergonha deste tipo de linguagem!

FaithNoMore

Citação de: EdgeHead em 29 de Agosto de 2020, 22:09
Antes que os cartilheiros entrem em acção, que nunca se esqueça de quem é Toni:

Tarde demais,já entraram basta ires às redes sociais do clube ou avençados.

Bekambol

Parabéns ao nosso Grande Capitão,
Como jogador e Como Benfiquista,
Serviu e Serve ainda o Nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica.
Em Humildade e Grandiosidade,
Com trabalho dado e dedicado ao nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica,
O Grande Capitão de Sempre e de Todos os Grandes e Difíceis Momentos. :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Jay-C

Ao que isto chegou... Pqp.

Nojo destes tempos de Benfica.

Gaizka

Delirium Tremens

Se Toni apoia JNL, então o Benfica precisa de JNL a presidente.

pguerreiro

Toni é Amor, é dar sem intenções de receber, bastando pensarmos por quantas pessoas fazemos isto. O carinho dos Benfiquistas é uma pequena compensação por tudo o que deu ao Clube. Toni é Benfica.

Felizmente tem uma vida estável e não precisa de encosto, é um homem inteligente e com um passado inatacável. Pensa pela sua própria cabeça e podia muito bem estar quieto e não comprar uma guerra com a rapaziada que confunde cultos de personalidade com ser benfiquista.

Se marcou uma posição é porque considera importante, é porque tem as convicções e acha que é o melhor para o clube.

O LFV também ficará para a história deste modo, como sabemos os últimos 20 anos foram pouco rentáveis para os seus negócios e só lá está porque ama o clube.

Mufete

Mais Tonis e menos Guerras, faxavôr.
Mais Shéus e menos Boaventuras, faxavôr.

E, já agora, mais Tonis e menos "Yonís", faxavôr.

RedVC

Citação de: GondomarRed20 em 30 de Agosto de 2020, 11:34
Expandir...
É uma grande noticia, mas é importante ressalvar que o apoio de uma pessoa não garante automaticamente as eleições, apesar de naturalmente dar um boost autentico no que toca ao apoio dos adeptos.
Um bom exemplo foi quando o Eusébio apoiou o Bêbado contra o Vale, foi taco a taco. Infelizmente o tipo dos vinhos acabou por ganhar. É outra história mas é um bom exemplo.
Quero com isto dizer que infelizmente, o Vieira sabendo a cartilha que teve ao longo dos anos, terá sempre os seus meios de propaganda para procurar difamar tudo o que lhe opõe.
Se o Toni demonstrar apoio a uma das candidaturas opositoras, seja RGS, JNL ou até mesmo BCC será sempre uma atitude de ressalvar. Existe muito boa gente ainda com a memória de quem foi o senhor Toni do Benfica.

Sabes que mais??
Comeco a aperceber me que o vale fez o mesmo que os outros todos.. a diferenca e que foi contra o sistema..mas mesmo assim conseguiu contratacoes mais sonantes que o bigodes..e sabes porque?  Era Benfiquista..ladrao tambem..mas benfiquista. O fdp que ca anda e so ladrao.
Esta ordinarice de insultar o presidente do Sport Lisboa e Benfica é permitida no fórum?

Eu concordo que não se deve insultar o Sr. Vieira. Insultar o dito Sr. coloca-nos ao (baixo) nível de alguém que aperta o pescoço a outro alguém com quem não concordamos com o que diz de nós. Coloca-nos ao nível de quem mente ou manda os sócios para uma parte da anatomia humana masculina. Coisas chatas, que irritam e nada têm a ver com o Benfiquismo.

Toni não nasceu Benfiquista mas hoje não há neste universo conhecido alguém que possa ser mais Benfiquista do que ele. Toni compreende o Clube. Ama o Clube. Defende o Clube. Respeita o Clube. Pratica o ideal do Clube. Honrou o Clube. Vive o Clube. Chora pelo Clube. E morrerá com o Clube dentro do seu coração. Toni É Benfica.-

Dito isto há que seguir o exemplo de Benfiquismo do Sr. Toni. É dele este tópico. Seguir o exemplo de Amor ao Benfica. Sem interesses. Sem mentiras. Sem esquemas. Sem agressões a outros Benfiquistas. Apenas amando e honrando o Benfica.

Um Ás que honrou os outros Ases do passado.

Alexandre1976

Citação de: GondomarRed20 em 30 de Agosto de 2020, 11:34
Expandir...

Sabes que mais??
Mas mandar os sócios para o car....,apertar o pescoço a um sócio só porque não segue a retórica cega e bajôla dos orelhistas e tratar o Sport Lisboa e Benfica por clube de merda,revela uma linguagem polida e extremamente respeitosa.

Nirvana_87

_Huji_Slb

JIPI

Ha três anos estava numa formação de treinadores e vi no pátio do pavilhão um homem alto a conversar com o Pedro Barbosa.
À medida que me aproximava parecia surreal ser a personagem que cresci a ouvir histórias maravilhosas. Devo ter ficado especado a olhar uns bons segundos, porque quando olhou para mim riu-se e disse:

Sim! Sou eu, o Toni!  :flagglorioso:

Fez-me o gesto para me aproximar e deu-me um abraço que só se da a um grande amigo.

Conversamos um bom bocado sobre tudo e mais alguma coisa.
Com a voz a tremer disse-lhe que ele era a atual representação viva do que é o Benfica. Ele riu-se e disse "Nah, o Benfica somos nós pá!"

Portanto tudo o que posso dizer é que basta ter estado na sua companhia durante uns minutos para perceber que é uma personalidade diferenciada de qualquer outra. É o nosso símbolo vivo, e será seguramente, para o bem ou para o mal, uma voz importantíssima neste que é um dos momentos mais importantes da história do nosso grande Clube: Outubro.

Obrigado por tudo, Sr. Toni  :bandeira1:

FaithNoMore

Senhor Toni, perdoa os cartilhados que eles não sabem o que dizem.