Toni

Médio, 78 anos,
Portugal
Equipa Principal: 13 épocas (1968-1981), 404 jogos (29255 minutos), 26 golos

Títulos: Campeonato Nacional (8), Taça de Portugal (4), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (6)
Treinador, 78 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1987-1989, 1992-1994, 2000-2001), 216 jogos (127 vitórias, 57 empates, 32 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Dealer 88

Este é um homem acima de qualquer suspeita, respeito eterno pelo Sr. António José Conceição Oliveira (Toni).

lPhoenix

Citação de: Naruto em 21 de Setembro de 2021, 11:10
O Toni (e o Shéu) apoiam quem quiserem!

Até podiam estar a apoiar o Vieira ou o Vale e Azevedo!

Aquilo que deram ao Benfica fala por eles.

Respeitem!

Nem mais.

Acompanharam o Rui Costa no tempo em que este tinha algum carinho pelo clube e adeptos, até pode ser que recuperem um pouco do benfiquismo que outrora existiu. É tão triste como um tipo destes que até podia ser uma grande figura na história do Benfica se deixou corromper pelo poder do dinheiro.

Dizem que enquanto há vida há esperança, e Toni, Valdo, Shéu, são feitos daquela massa gloriosa de quem acredita sempre até ao último segundo.

Se Rui Costa estiver a usar esta gente para criar raport junto da massa adepta, ainda é mais asqueroso que o Vieira.

KKK24

Certos users são iguais à trupe que apoiava o Bruno de Carvalho

vince1987

Citação de: pcssousa em 21 de Setembro de 2021, 11:25
Citação de: vince1987 em 21 de Setembro de 2021, 11:20
Expandir...
Citação de: pcssousa em 21 de Setembro de 2021, 11:15
Citação de: _Xebola_ em 21 de Setembro de 2021, 11:08
Caguei se levo amarelo ou não.

Quem vem para aqui insultar o Toni, o Shéu... a chamarem os homens de vendidos e merdas parecidas, homens que deram tudo pelo Benfica e que sempre demonstraram genuíno amor ao clube, deveria barrar a cara com merda.

Aliás deveria era chafurdar com a puta da cara na merda, não bastava barrar... ganhem vergonha na puta da cara...

Aliás, o Toni que é o único a ser campeão nacional como jogador e treinador e até adjunto, a certo ponto tinha sido vice-campeão da europa e era campeão nacional em titulo e recuou humildemente para adjunto de forma a que (na sua opinião) o Benfica ficasse mais bem servido.

É verdade mas ele próprio já referiu que se fosse hoje não o faria e com razão.

Mas fê-lo de coração. Porque amava o Benfica.
Racionalmente não o deveria ter feito nem tal coisa lhe deveria ter sido proposta.

Concordo.

_JonasThern_

Agora o homem não pode fazer nada que vá contra a corrente da oposição que se levantam logo calúnias e se põe em causa o homem. Talvez a personalidade viva que mais deu ao Benfica.

Há que ter calma e não entrar em fundamentalismos. O Toni não mostrou apoio a ninguém. E se mostrar, mais do que criticar o homem secalhar deviam pensar em dar-lhe o benefício da dúvida pois ninguém aqui é dono da razão. Seja apoiante do Vieira ou do Noronha.

Caso contrário estarão a fazer o que criticavam no Vieira quando chamava de garotões quem estava contra ele. E isso no caso do Toni é só cair no ridículo.

_JonasThern_

Lembrem-se... é o Toni. Podem concordar ou discordar. Mas é o Toni. Não leva lições de benfiquismo de ninguém aqui. Nem ninguém aqui lhe ensina o que é ou o que deveria ser o Benfica, pois ele viveu-o por dentro e ajudou a construí-lo. Sem
nunca pedir nada em troca. Sabe mais a dormir que qualquer um de nós acordado. A opinião dele é tão válida como a de qualquer outro benfiquista. Mas, goste-se ou não, é muito mais sustentada.

areal

Vergonha ler aqui comentários a falar mal do Toni.

Tiago Fella

Falou para a antena1 sobre as eleições, não vai apoiar nenhuma candidatura.

Mariachi

Toni é Benfica!

A pessoa viva que melhor personifica o Benfica!

Na minha opinião, claro.

pedrompcosta

Citação de: GGG em 20 de Setembro de 2021, 21:22
Citação de: zerocool em 20 de Setembro de 2021, 21:19
Expandir...
Citação de: GGG em 20 de Setembro de 2021, 21:07
Citação de: zerocool em 20 de Setembro de 2021, 20:55
Escolheste o teu lado.... Como referência Benfiquista serás colocado no mesmo balde onde coloquei RC

Citação de: DiogoBatista em 20 de Setembro de 2021, 21:03
Tão mal acompanhado Toni, mas como estás na miséria entendo que te vendas como se vendeu o enCosta...

Boa sorte no futuro e para a saúde também...

Que merda de comentários sinceramente!!

Respeitam as pessoas e não confundam com histerismos! Estamos a falar de históricos do Benfica! Também lá estava o Humberto Coelho e o Shéu, alem de Valdo e outros, ninguém presta?

Escolheram o seu lado...obviamente tem esse direito, mas não podem fugir ás repercussões que esse acto pressupõe.

Mas qual lado? Mas estamos na guerra? Estamos a falar de históricos do Benfica! De pessoas que não tem nada a ver com merda de guerras eleitorais! São pessoas que merecem respeito e não serem arrastados cá para merdas eleitorais!

Neste momento ... De duas uma ... Ou és contra RC ou és contra RC ... Não há meios termos ... No coments

pedrompcosta

Citação de: zerocool em 20 de Setembro de 2021, 21:39
Citação de: vince1987 em 20 de Setembro de 2021, 21:31
Expandir...
Citação de: GGG em 20 de Setembro de 2021, 21:07
Citação de: zerocool em 20 de Setembro de 2021, 20:55
Escolheste o teu lado.... Como referência Benfiquista serás colocado no mesmo balde onde coloquei RC

Citação de: DiogoBatista em 20 de Setembro de 2021, 21:03
Tão mal acompanhado Toni, mas como estás na miséria entendo que te vendas como se vendeu o enCosta...

Boa sorte no futuro e para a saúde também...

Que merda de comentários sinceramente!!

Respeitam as pessoas e não confundam com histerismos! Estamos a falar de históricos do Benfica! Também lá estava o Humberto Coelho e o Shéu, alem de Valdo e outros, ninguém presta?

Caga nisso esta malta é tipo Chega se não pensas como eles nem fazes o que fazem és uma merda.
Para mim a única coisa que chega, é o período de merda que dura desde 1994, com a entrada de Damásio no clube...
Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és e para mim o gesto de Toni, como de outros que tem ido á tribuna presidencial, diz tudo.
O pensamento é livre, mas a vida gira em torno de decisões e consequências.

Mas quais consequências? Vai ser ostracizado se calhar. Ainda me lembro que nas últimas eleições diziam que o Toni poderia decidir as eleições com o seu apoio. E agora por estar ao lado do RC vai ser ostracizado?

slbenfica_croft

Amo-o Sr. Toni.

A si e ao Sr. Sheu.

É amor de verdade e uma dívida eterna de gratidão enquanto BENFIQUISTA de sempre.

slbenfica_croft

Citação de: Mariachi em 21 de Setembro de 2021, 19:14
Toni é Benfica!

A pessoa viva que melhor personifica o Benfica!

Na minha opinião, claro.

Há larguíssimos anos que assim o é. Há décadas.

Tristemente há uma imensidão de sócios e adeptos que não tem noção do que deu a este clube.

slbenfica_croft

Citação de: FaithNoMore em 21 de Setembro de 2021, 08:40
Crime foi o Toni estar afastado do camarote presidencial por ter sido apoiante do Noronha,símbolos como ele deviam estar SEMPRE mas SEMPRE presentes.
Tão simplesmente isto.

pcssousa

Bem, agora parvoíces à parte, a minha equipa do Benfica será sempre e para sempre a de 87/88. Começámos o campeonato de forma horrível, acabámos a 15 pontos do porto, pelo meio perdemos a Supertaça com duas derrotas ante o sporting, e um 0-3 em casa, fomos eliminados da Taça no porto na última réstia de esperança de conquistar um troféu, mas voltámos aos grandes palcos chegando aquela final de Estugarda que ainda hoje me atormenta.
Toni substituiu Skovdhal no finalzinho de Novembro conseguiu o feito de levar o Benfica à maior de todas as finais 20 anos depois. Silvino, Veloso, Dito, Mozer, Álvaro, Elzo, Chiquinho, Diamantino, Pacheco, Rui Águas e Magnusson.
O meu Benfica e o meu 11. Não o melhor Benfica, mas o meu. O 1⁰ jogo europeu na Luz.

Sempre que vejo Toni é disto que me lembro. E ainda tenho pesadelos com o desfecho. Ainda doi.