Paulo Bento

Médio, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (1994-1996), 69 jogos (6111 minutos), 3 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

AG

Citação de: Pedro Neto em 07 de Dezembro de 2008, 15:49
O Paulo Bento regressou a Portugal na época 2000/01. Era treinador do Sporting o Laszlo Bölöni Augusto Inácio e do Benfica o Jupp Heynckes. O Camacho não tem nada a ver com isso.

Andrew86

Citação de: Tacuary em 07 de Dezembro de 2008, 14:28
Citação de: RedNight em 07 de Dezembro de 2008, 14:17
Grandíssimo Benfiquista, Grandíssimo treinador! :slb2:

Gosto bastante da sua postura...

Erra, obviamente, mas sempre que a CS (que lhe tem um ódiozinho de estimação... :whistle2:) lhe tenta fazer o funeral público, lá está o Paulinho a sair da crise mais forte do que quando entrara nesse estado...

Defende os seus atletas com unhas e dentes, não abdicando dos seus princípios... :metal:

Não sei o que faz este Senhor ao lado de Betos, Cebolas e afins... :-X

Assino por baixo!!!Sem duvida

ha aki pessoal que não deve ler jornais nem ver tv...este gajo é um ordinário, sempre a fazer pressões sobre os arbtiros...no vespera do Benfica/sporting pô-se a menorizar o benfica, falando em nem sei quantas estatisticas, a falar até mete nojo um autentico bronco!...tá mt muito bem nos lagartos!

Slatz

Citação de: Andrew86 em 09 de Dezembro de 2008, 20:51

Erra, obviamente, mas sempre que a CS (que lhe tem um ódiozinho de estimação... :whistle2:) lhe tenta fazer o funeral público, lá está o Paulinho a sair da crise mais forte do que quando entrara nesse estado...

Defende os seus atletas com unhas e dentes, não abdicando dos seus princípios... :metal:

ha aki pessoal que não deve ler jornais nem ver tv...este gajo é um ordinário, sempre a fazer pressões sobre os arbtiros...no vespera do Benfica/sporting pô-se a menorizar o benfica, falando em nem sei quantas estatisticas, a falar até mete nojo um autentico bronco!...tá mt muito bem nos lagartos!

Depois engoliu tudo a seco.

Subsultans Papaver

Citação de: Slatz em 09 de Dezembro de 2008, 20:55
Citação de: Andrew86 em 09 de Dezembro de 2008, 20:51

Depois engoliu tudo a seco.

Dois sapitos bem grandes!  :whistle2:

Golden

Foi um bom jogador, cheio de raça e sp com uma intensidade competitiva acima da média.

Como treinador, é fiel aos seus ideais e defende-os até ao fim, e por vexes isso traz-lhe alguns embaraços.

Nao concordo com o q dizem de ele ser um treinador conformado. Antes pelo contrário, com a equipa que o Sporting tem tido nos ultimos anos, mt fez ele.

Precisa melhorar o seu discurso perante a imprensa, e também alargar os seus horizontes para além do losango. Se o fizer tem tudo para fazer uma boa carreira. Pessoalmente gostava que ele saísse do Sporting..

.:VMPT:.

Como treinador espelha o que era como jogador....

Mercurio_10

Citação de: Slb-Ag em 07 de Dezembro de 2008, 18:42
O Paulo Bento regressou a Portugal na época 2000/01. Era treinador do Sporting o Laszlo Bölöni Augusto Inácio e do Benfica o Jupp Heynckes. O Camacho não tem nada a ver com isso.

Quando ele foi para o Sporting o treinador da lagartagem era o italiano Giuseppe Materazzi, que durou 4 jornadas.

Chefe

Manel dos Anzois

Um bom profissional que passou pelo Benfica.

E ao que me disseram algumas pessoas que com ele já conviveram...é Benfiquista.

Manel dos Anzois

Hoje em dia o seu penteado é motivo de inspiração nas mais variadas vertentes:

http://www.youtube.com/watch?v=idPxBD6nrFA

Thrain

Foi um bom jogador...e se tivesse vindo em 2000/01 o benfica tinha beneficiado imenso.Também o acho bom treinador...apesar de tudo foi ele que levou a melhor no caso Vuk...e agora tem o montenegrino a jogar muito bem.

6 - Reyes

Citação de: Manel dos Anzois em 21 de Janeiro de 2009, 23:32

Confirmo.

AG

Citação de: Mercurio_10 em 21 de Janeiro de 2009, 18:56
Citação de: Slb-Ag em 07 de Dezembro de 2008, 18:42

Quando ele foi para o Sporting o treinador da lagartagem era o italiano Giuseppe Materazzi, que durou 4 jornadas.
Não foi nada, esse esteve lá um ano antes, e foi trocado pelo Inácio, que ia ser o treinador interino até o Sporting contratar um treinador estrangeiro... mas o Inácio começou a ganhar jogos e ficou por lá.
Na época seguinte, o Sporting contratou o Paulo Bento, o Dimas e o João Pinto, o Babb, o Sá Pinto, entre outros, e ficaram em 3º lugar, com 3 treinadores (qual deles o pior, Inácio, F. Mendes ou M.Fernandes), e apenas uma Supertaça ganha, para além da humilhação que foi a Europa (1 pt conquistado em 6 jogos).

josantiago

Citação de: 6 - Reyes em 22 de Janeiro de 2009, 00:06
Citação de: Manel dos Anzois em 21 de Janeiro de 2009, 23:32

Confirmo.
Também o meu avô e o meu pai confirmam isso  :)