Paulo Bento

Médio, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (1994-1996), 69 jogos (6111 minutos), 3 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Omertá

Só ex funcionario ?
O gajo foi um optimo jogador e ainda ajudou a enterrar o sporting .

Saudade . No minimo .

_Benfiquista_

Penso que jogou duas épocas no Nosso Clube:1994-1995 e 1995-1996 e ganhou uma Taça de Portugal Connosco.Enquanto Nos representou penso que sempre fosi um bom profissional e bom jogador também.

Edu

Citação de: krak em 07 de Novembro de 2009, 01:50

Não aprecio a sua postura enquanto treinador e acho-o bastante limitado, todas as semanas a história dos árbitros fartava... Que choradinho.
Pode evoluir pois é muito novo mas precisa de tirar as palas e ver mais além.

Como pessoa parece ter bom fundo...
Ora bem, opinião muito identica à minha.

t_rex

Se lembrarmos que o vem substituir (Jamir) só podemos mudá-lo de categoria.
Ainda não há muito tempo passei os olhos por uma capa de um desportivo na altura que saiu do real Oviedo e se preparava para voltar à Luz e onde dizia algo do género:
- Choro pelo Benfica.
Sintomático.

Monraigon

Citação de: t_rex em 10 de Novembro de 2009, 12:05
Se lembrarmos que o vem substituir (Jamir) só podemos mudá-lo de categoria.
Ainda não há muito tempo passei os olhos por uma capa de um desportivo na altura que saiu do real Oviedo e se preparava para voltar à Luz e onde dizia algo do género:
- Choro pelo Benfica.
Sintomático.

E a capa desse jornal dizia: "Benfica meu amor"...e a foto era o paulo bento com um cachecol do benfica.

Trapattoni

Podem acusar de o ser mau treinador mas o homem benfiquista é, tenho 100% de certezas depois do que ouvi em muitos lados, não me importava nada de o ver trabalhar num cargo da direcção do clube...

Chefe

O Benfica é que não o quis, com muita pena minha... Quem era o treinador da altura?

BC

Gostei do que ouvi o Paulo Bento dizer ontem no Dia Seguinte.

Quando o jornalista lhe perguntou se ele iria continuar a apoiar o...Sporting. Ao que ele responde , os jogadores do Sporting , cada um deles um a um sim, vou apoiar .  Ou seja , desde quinta-feira , o dia em que saí que continuo SÓ a apoiar os jogadores do Sporting.

Muito bem Bento , por isso compra lá o RedPass vem apoiar a tua verdadeira equipa.

Edu

Citação de: Trapattoni em 10 de Novembro de 2009, 12:23
Podem acusar de o ser mau treinador mas o homem benfiquista é, tenho 100% de certezas depois do que ouvi em muitos lados, não me importava nada de o ver trabalhar num cargo da direcção do clube...
Então e por ser 100% Benfiquista já merece um cargo na direcção?
Admites que pode ser um mau treinador, então qual seria a sua utilidade no Benfica. Isto já nem pondo em causa o facto de muito provavelmente este apenas querer continuar a sua carreira como treinador...

Trapattoni

Citação de: Edu_dv em 10 de Novembro de 2009, 17:04
Admites que pode ser um mau treinador, então qual seria a sua utilidade no Benfica. Isto já nem pondo em causa o facto de muito provavelmente este apenas querer continuar a sua carreira como treinador...
E eu tinha dito que o queria na direcção?
Epá eu acho que sim poderia ser um óptimo elemento na direcção mas claro como treinador nunca, porque para isso já temos o Jesus mas um cargo administrativo não lhe ficaria nada mal no nosso clube, entre ser treinador e estar na direcção vai uma enorme diferença...

joaopac

Grande Paulo Bento! Há muitas cadeiras na Luz para ti! Agora que deixas-te os sapos, podes assumir o teu amor ao Grande.

Partizan

Foi um grande médio, merecia mais épocas na Luz. Aliás, creio mesmo que entre o fdp e o Petit terá sido o único com grande categoria a jogar no Benfica.

Quando ele aterrou nos viscondes a culpa não terá sido tanto do Heynckes mas mais do Vale, que não queria jogadores que já tivessem cá jogado: este, o Dimas, o Amaral e creio que havia mais um ou dois.

JPG

Citação de: Partizan em 11 de Novembro de 2009, 18:27
Foi um grande médio, merecia mais épocas na Luz. Aliás, creio mesmo que entre o fdp e o Petit terá sido o único com grande categoria a jogar no Benfica.

Quando ele aterrou nos viscondes a culpa não terá sido tanto do Heynckes mas mais do Vale, que não queria jogadores que já tivessem cá jogado: este, o Dimas, o Amaral e creio que havia mais um ou dois.

não, parece que foi do Heynckes mesmo...

Edu

Citação de: Trapattoni em 10 de Novembro de 2009, 17:44
Epá eu acho que sim poderia ser um óptimo elemento na direcção mas claro como treinador nunca, porque para isso já temos o Jesus mas um cargo administrativo não lhe ficaria nada mal no nosso clube, entre ser treinador e estar na direcção vai uma enorme diferença...
Direcção ou cargo administrativo lol. Estava-me a referir ao mesmo.
O que tu dizes ou pelo menos o que interpretei no post é que aceitas o facto de o paulo bento ser mau treinador. Mas gostavas de  o ver num cargo administrativo porque é Benfiquista.

Isto para mim não faz sentido. Ou se aponta motivos e competências para tal, ou então não tem logica.. Porque Benfiquistas existem milhões de pessoas... Além disso o Paulo Bento quer é ser treinador, pelo menos pelo que percebo dos seus comentarios. Logo exclui-se essa hipotese.

Trapattoni

Citação de: Edu_dv em 12 de Novembro de 2009, 10:24
Citação de: Trapattoni em 10 de Novembro de 2009, 17:44
Direcção ou cargo administrativo lol. Estava-me a referir ao mesmo.
O que tu dizes ou pelo menos o que interpretei no post é que aceitas o facto de o paulo bento ser mau treinador. Mas gostavas de  o ver num cargo administrativo porque é Benfiquista.

Isto para mim não faz sentido. Ou se aponta motivos e competências para tal, ou então não tem logica.. Porque Benfiquistas existem milhões de pessoas... Além disso o Paulo Bento quer é ser treinador, pelo menos pelo que percebo dos seus comentarios. Logo exclui-se essa hipotese.
Eu sei e tenho a perfeita noção que ele quer ser treinador o que quis transmitir aqui foi que na minha opinião não ficaria nada mal num cargo administrativo ainda que essa hipótese seja quase impossível mas penso que hoje em dia fazem falta pessoas que sintam o clube, que amem o clube e que tenham pelo menos algum conhecimento do futebol, preferia mil vezes ter a ele do que gajos como Jorge Gomes, Paulo Gonçalves etc, etc...
Isto tirando o Rui Costa e o Rui Águas que sabem o que é o Benfica e o que nós precisamos...