Paulo Bento

Médio, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (1994-1996), 69 jogos (6111 minutos), 3 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

zerocool

Citação de: Manel dos Anzois em 07 de Novembro de 2009, 14:32
Citação de: ricardoshearer em 07 de Novembro de 2009, 13:38
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Novembro de 2009, 01:21
Teve uma frase deliciosa, para eu meter a circular um mail para todos os lagartos que conheço. ;D
a da depressao dos lagartos pela pre epoca do benfica??
frase que define bem os lagartoes!





E não só. Que os sportinguistas tinham um complexo em relação ao Benfica.

Brilhante! Grande Paulo Bento!

Mas a melhor foi dizer k um clube k em 60 anos ganhou 8 campeonatos, n tem uma dinâmica ganhadora....Se ainda n deitas-te o cartão de sócio do SLB pró lixo, és bem vindo ao estádio do Glorioso!!!!!

Omertá


Só ex funcionario ?
O gajo foi um optimo jogador e ainda ajudou a enterrar o sporting .

Saudade . No minimo .

_Benfiquista_

Penso que jogou duas épocas no Nosso Clube:1994-1995 e 1995-1996 e ganhou uma Taça de Portugal Connosco.Enquanto Nos representou penso que sempre fosi um bom profissional e bom jogador também.

Edu

Citação de: krak em 07 de Novembro de 2009, 01:50


Não aprecio a sua postura enquanto treinador e acho-o bastante limitado, todas as semanas a história dos árbitros fartava... Que choradinho.
Pode evoluir pois é muito novo mas precisa de tirar as palas e ver mais além.

Como pessoa parece ter bom fundo...
Ora bem, opinião muito identica à minha.

t_rex

Se lembrarmos que o vem substituir (Jamir) só podemos mudá-lo de categoria.
Ainda não há muito tempo passei os olhos por uma capa de um desportivo na altura que saiu do real Oviedo e se preparava para voltar à Luz e onde dizia algo do género:
- Choro pelo Benfica.
Sintomático.

Monraigon

Citação de: t_rex em 10 de Novembro de 2009, 12:05
Se lembrarmos que o vem substituir (Jamir) só podemos mudá-lo de categoria.
Ainda não há muito tempo passei os olhos por uma capa de um desportivo na altura que saiu do real Oviedo e se preparava para voltar à Luz e onde dizia algo do género:
- Choro pelo Benfica.
Sintomático.

E a capa desse jornal dizia: "Benfica meu amor"...e a foto era o paulo bento com um cachecol do benfica.

Trapattoni

Podem acusar de o ser mau treinador mas o homem benfiquista é, tenho 100% de certezas depois do que ouvi em muitos lados, não me importava nada de o ver trabalhar num cargo da direcção do clube...

Chefe

O Benfica é que não o quis, com muita pena minha... Quem era o treinador da altura?

BC

Gostei do que ouvi o Paulo Bento dizer ontem no Dia Seguinte.

Quando o jornalista lhe perguntou se ele iria continuar a apoiar o...Sporting. Ao que ele responde , os jogadores do Sporting , cada um deles um a um sim, vou apoiar .  Ou seja , desde quinta-feira , o dia em que saí que continuo SÓ a apoiar os jogadores do Sporting.

Muito bem Bento , por isso compra lá o RedPass vem apoiar a tua verdadeira equipa.

Edu

Citação de: Trapattoni em 10 de Novembro de 2009, 12:23
Podem acusar de o ser mau treinador mas o homem benfiquista é, tenho 100% de certezas depois do que ouvi em muitos lados, não me importava nada de o ver trabalhar num cargo da direcção do clube...
Então e por ser 100% Benfiquista já merece um cargo na direcção?
Admites que pode ser um mau treinador, então qual seria a sua utilidade no Benfica. Isto já nem pondo em causa o facto de muito provavelmente este apenas querer continuar a sua carreira como treinador...

Trapattoni

Citação de: Edu_dv em 10 de Novembro de 2009, 17:04
Citação de: Trapattoni em 10 de Novembro de 2009, 12:23
Podem acusar de o ser mau treinador mas o homem benfiquista é, tenho 100% de certezas depois do que ouvi em muitos lados, não me importava nada de o ver trabalhar num cargo da direcção do clube...
Então e por ser 100% Benfiquista já merece um cargo na direcção?
Admites que pode ser um mau treinador, então qual seria a sua utilidade no Benfica. Isto já nem pondo em causa o facto de muito provavelmente este apenas querer continuar a sua carreira como treinador...
E eu tinha dito que o queria na direcção?
Epá eu acho que sim poderia ser um óptimo elemento na direcção mas claro como treinador nunca, porque para isso já temos o Jesus mas um cargo administrativo não lhe ficaria nada mal no nosso clube, entre ser treinador e estar na direcção vai uma enorme diferença...

joaopac

Grande Paulo Bento! Há muitas cadeiras na Luz para ti! Agora que deixas-te os sapos, podes assumir o teu amor ao Grande.

Partizan

Foi um grande médio, merecia mais épocas na Luz. Aliás, creio mesmo que entre o fdp e o Petit terá sido o único com grande categoria a jogar no Benfica.

Quando ele aterrou nos viscondes a culpa não terá sido tanto do Heynckes mas mais do Vale, que não queria jogadores que já tivessem cá jogado: este, o Dimas, o Amaral e creio que havia mais um ou dois.


JPG

Citação de: Partizan em 11 de Novembro de 2009, 18:27
Foi um grande médio, merecia mais épocas na Luz. Aliás, creio mesmo que entre o fdp e o Petit terá sido o único com grande categoria a jogar no Benfica.

Quando ele aterrou nos viscondes a culpa não terá sido tanto do Heynckes mas mais do Vale, que não queria jogadores que já tivessem cá jogado: este, o Dimas, o Amaral e creio que havia mais um ou dois.



não, parece que foi do Heynckes mesmo...

Edu

Citação de: Trapattoni em 10 de Novembro de 2009, 17:44
Citação de: Edu_dv em 10 de Novembro de 2009, 17:04
Citação de: Trapattoni em 10 de Novembro de 2009, 12:23
Podem acusar de o ser mau treinador mas o homem benfiquista é, tenho 100% de certezas depois do que ouvi em muitos lados, não me importava nada de o ver trabalhar num cargo da direcção do clube...
Então e por ser 100% Benfiquista já merece um cargo na direcção?
Admites que pode ser um mau treinador, então qual seria a sua utilidade no Benfica. Isto já nem pondo em causa o facto de muito provavelmente este apenas querer continuar a sua carreira como treinador...
E eu tinha dito que o queria na direcção?
Epá eu acho que sim poderia ser um óptimo elemento na direcção mas claro como treinador nunca, porque para isso já temos o Jesus mas um cargo administrativo não lhe ficaria nada mal no nosso clube, entre ser treinador e estar na direcção vai uma enorme diferença...
Direcção ou cargo administrativo lol. Estava-me a referir ao mesmo.
O que tu dizes ou pelo menos o que interpretei no post é que aceitas o facto de o paulo bento ser mau treinador. Mas gostavas de  o ver num cargo administrativo porque é Benfiquista.

Isto para mim não faz sentido. Ou se aponta motivos e competências para tal, ou então não tem logica.. Porque Benfiquistas existem milhões de pessoas... Além disso o Paulo Bento quer é ser treinador, pelo menos pelo que percebo dos seus comentarios. Logo exclui-se essa hipotese.