Paulo Bento

Médio, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (1994-1996), 69 jogos (6111 minutos), 3 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

sergio82

Se não se deixar levar pelas comadres pode ser que tenhamos Treinador mas não sei não
Boa sorte que vais precisar e muita tranquilidade

Harlem

Boa sorte nisso.
Que faças as melhores escolhas e tenhas sucesso.

sergio19azb

eu acho que este cargo exigia outra escolha, ainda assim felicidades paulo bento.

tiagoterceira

jase25

Parece-me uma boa escolha e terá concerteza todo o meu apoio.

Carrega PB!

FaNNatic10

Desejo-lhe boa sorte.

Com pouco "material" nas osgas conseguiu bons resultados, espero o mesmo para a selecção.
Mas tenho as minhas dúvidas.

nytbs1984

Ainda não tem estofo e categoria para um cargo destes. Não auguro grandes feitos nesta sua nova aventura.

Mas espero estar errado.

pedro6250

Boa sorte Paulo!! Uma pessoa que admiro muito e fez grande trabalho no Sporting.

PS: agora já tem desculpa pra ir ao estádio da luz ver o benfica, vai "observar"  :victory:

joaoaria

Não querendo comparar com o historial glorioso do Humberto Coelho, voltamos a ter um benfiquista na selecção.
Pelo menos parece-me que não é pessoa de alinhar em compadrios de empresários de jogadores. Vejamos se por isso consegue derrubar barreiras ou se é mais um a ser encavado pelo sistema.

BenficaSetsFire

Não percebo como um gajo com meia dúzia de anos de carreira chega a uma selecção, vamos ver se tem estofo. Para mim, é uma aposta na continuidade da mediocridade. Mas boa sorte!

Capitao Moura

Covenant

Boa sorte... bem precisarás.

linus

agora é que o osga do liedson nao joga mais nas quinas :knuppel2: :knuppel2:

Diaboli

Red skin

N é influenciavel e tem espinha dorsal... isso é bom para a selecção, mas mau para a Federação!