Paulo Bento

Médio, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (1994-1996), 69 jogos (6111 minutos), 3 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

JPG

Citação de: RedJohn em 13 de Outubro de 2008, 19:48
O pior defeito do Paulo Bento, e é por isso que nunca o vou querer como treinador no Benfica, é a sua enorme falta de ambição.

Prefere segurar um 2º lugar do que arriscar e tentar lutar pelo 1º.

Na época do F. Santos, o sportem poderia ter sido campeão se, por exemplo, tivesse vindo à Luz para tentar ganhar o jogo, em vez de jogar para o empate, como fez, porque tinha medo de ser ultrapassado pelo Benfica.
Conseguiu o empate mas pouco ou nada ganhou com isso, se tivesse arriscado talvez já tivesse um campeonato no palmarés.

Concordo, só não sei é até que ponto a decisão foi dele, a direcção lagarta é dependente da LC para sobreviver e pode ter dito ao Paulo Bento que antes segurar o 2º lugar do que arriscar o 1º e perder tudo.

Mas se foi decisão dele, assino por baixo no que escreveste

.:VMPT:.

LeandroSLB

O nosso amigo está muito convencido, até já diz que vai ser campeão...

HardBoy

Nem sabia que havia tópico deste pseudo-treinador..

LuigiSLB83

Na minha opinião, a carreira do Paulo Bento até à data de hoje tem sido excelente.

Pedro Neto

Duas Taças e duas Super-Taças em 3 anos. Uma qualificação na Fase de Grupos da Liga dos Campeões. Nos últimos largos anos, poucos fizeram melhor nesse clubezeco. Somando um campeonato e será o mais titulado dos últimos 20 anos. Nada mau.

Preacher

Enquanto jogador, pode orgulhar-se da carreira que teve. Era um bom médio tanto a nível de clubes como na selecção e um excelente profissional.

A sua prestação no glorioso só pode ser aplaudida.

MxPxFx

Foi um grande jogador! Ainda me está atravessado na garganta o facto do CAMACHO não o ter querido e mais a meio da época reconhcer o erro ao dizer que é um jogador excelente tacticamente, alguém se lembra disto?

Tanto que depois foi campeão pela lagartada.

Poborsky7

Citação de: marcopauloferreira em 07 de Dezembro de 2008, 13:35
Foi um grande jogador! Ainda me está atravessado na garganta o facto do CAMACHO não o ter querido e mais a meio da época reconhcer o erro ao dizer que é um jogador excelente tacticamente, alguém se lembra disto?

camacho?  :o

Tacuary

Mais respeito por um BENFIQUISTA!

É um profissional...e como profissional merece respeito...nunca desrespeito a instituição Benfica, nem como jogador, nem como treinador!

Respeito SFVF...

franciscoafonso

Citação de: Poborsky7 em 07 de Dezembro de 2008, 13:37

Não foi na altura do Heynckes?

RedNight

Grandíssimo Benfiquista, Grandíssimo treinador! :slb2:

Gosto bastante da sua postura...

Erra, obviamente, mas sempre que a CS (que lhe tem um ódiozinho de estimação... :whistle2:) lhe tenta fazer o funeral público, lá está o Paulinho a sair da crise mais forte do que quando entrara nesse estado...

Defende os seus atletas com unhas e dentes, não abdicando dos seus princípios... :metal:

Não sei o que faz este Senhor ao lado de Betos, Cebolas e afins... :-X

AG

Citação de: franciscoafonso em 07 de Dezembro de 2008, 14:06
Citação de: Poborsky7 em 07 de Dezembro de 2008, 13:37

Não foi na altura do Heynckes?
Foi o Jupp Heynckes efectivamente.

Tacuary

Citação de: RedNight em 07 de Dezembro de 2008, 14:17
Grandíssimo Benfiquista, Grandíssimo treinador! :slb2:

Gosto bastante da sua postura...

Erra, obviamente, mas sempre que a CS (que lhe tem um ódiozinho de estimação... :whistle2:) lhe tenta fazer o funeral público, lá está o Paulinho a sair da crise mais forte do que quando entrara nesse estado...

Defende os seus atletas com unhas e dentes, não abdicando dos seus princípios... :metal:

Não sei o que faz este Senhor ao lado de Betos, Cebolas e afins... :-X

Assino por baixo!!!Sem duvida

Pedro Neto

O Paulo Bento regressou a Portugal na época 2000/01. Era treinador do Sporting o Laszlo Bölöni e do Benfica o Jupp Heynckes. O Camacho não tem nada a ver com isso.