Paulo Bento

Médio, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (1994-1996), 69 jogos (6111 minutos), 3 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

.:VMPT:.

Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Setembro de 2010, 02:18
Não percebo como um gajo com meia dúzia de anos de carreira chega a uma selecção, vamos ver se tem estofo. Para mim, é uma aposta na continuidade da mediocridade. Mas boa sorte!

Isso tem acontecido em varias selecções mundiais...

Que curriculum tinham Dunga, Klisman, Maradona, Van Basten, Stoichkov quando assumiram as suas selecções?

Red skin

Conseguiu alguns pequenos milagres no Sporting... isso tem de ser reconhecido!

Red skin

Era um grande jogador... melhor q o Petit! Referindo-me aos anos de Benfica, no Sporting já n era aquilo q foi no Benfica, compreensivelmente!

o gajo tinha uma jogada q era quase imagem de marca... fingia q ia passar para o lado, passava o pé por cima da bola, e saía a jogar pelo outro lado...

Gosepe13

Boa sorte Paulo Bento. Pelos menos agora temos um seleccionador com caracter, que não se submete a ninguém, e que preocuparà-se apenas em servir a selecção do melhor que pode.

faneca_slb4ever

gyn

Gostei dele a falar do Carlos Martins  :clap1: pelo o que disse pode vir a ser já convocado,aposto que o Carlos Martins,se tiver a ver a conferencia de imprensa,ficou com a lágrima no canto do olho........ahahahahhahahahaha.......Boa sorte ao Paulo Bento que é benfiquista como nós  :slb2:

insan

Citação de: .:VMPT:. em 22 de Setembro de 2010, 09:40
Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Setembro de 2010, 02:18
Não percebo como um gajo com meia dúzia de anos de carreira chega a uma selecção, vamos ver se tem estofo. Para mim, é uma aposta na continuidade da mediocridade. Mas boa sorte!

Isso tem acontecido em varias selecções mundiais...

Que curriculum tinham Dunga, Klisman, Maradona, Van Basten, Stoichkov quando assumiram as suas selecções?

Prestigio enquanto jogadores.

L3GEND

Vamos Paulo! Põe aquilo tudo em ordem!

SeN$hi

Citação de: gyn em 22 de Setembro de 2010, 12:30
Gostei dele a falar do Carlos Martins  :clap1: pelo o que disse pode vir a ser já convocado,aposto que o Carlos Martins,se tiver a ver a conferencia de imprensa,ficou com a lágrima no canto do olho........ahahahahhahahahaha.......Boa sorte ao Paulo Bento que é benfiquista como nós  :slb2:
O Paulo Bento não foi quem pôs o C. Martins fora do Zbording porque não gostava dele ??  :confused:

fred_cardozo7

gyn

Citação de: † SëN$hi™ † em 22 de Setembro de 2010, 13:06
Citação de: gyn em 22 de Setembro de 2010, 12:30
O Paulo Bento não foi quem pôs o C. Martins fora do Zbording porque não gostava dele ??  :confused:

Ya,por isso é que referi isso!! ;)

MiguelRibeiro

É uma escolha no minimo interessante...

Nao me parece um treinador que se deixe levar por influencias, logo e uma coisas boa!

Espero que nao seja mais um boneco de quem manda la como o Queiroz e que comece a limpar ou a desmascarar toda a sujidade que há pela Federacao...

Quanto a sua competencia como treinador, estou reticente, mas melhor que o Queiroz nao e dificil de fazer e para jogar contra Dinamarcas, Chipres e afins nao e preciso ser o melhor do mundo...

_Benfiquista_

Parabéns Paulo e Boa Sorte para o comando da Nossa Selecção Nacional!!!

AG

Citação de: Red skin em 22 de Setembro de 2010, 11:34
Era um grande jogador... melhor q o Petit! Referindo-me aos anos de Benfica, no Sporting já n era aquilo q foi no Benfica, compreensivelmente!

o gajo tinha uma jogada q era quase imagem de marca... fingia q ia passar para o lado, passava o pé por cima da bola, e saía a jogar pelo outro lado...
Mesmo, e então no Benfica era useiro e vezeiro nessa finta...

Gosto dele, da sua personalidade, como treinador não tanto. Desejo-lhe a melhor sorte do mundo, vai precisar de muita.

Gostei particularmente da parte em que ele referiu que "precisamos do apoio dos portugueses, apesar de não o merecemos".

Shoky

Um erro enorme quando o recusamos depois do euro 2000...nós não...o "treinador" do Benfica da época.