Paulo Madeira

Defesa, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1989-1993, 1994-1995, 1997-2001), 224 jogos (19039 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Far(away)


RedJohn

Faço por me esquecer daquele Benfica - Boavista na época do Souness, em que perdemos 3-0 na Luz graças a deslizes deste mago da bola.

Era pior que o Edcarlos.

Shoky

Ninguém é pior que Edcarlos...

Edcarlos é provavelmente o pior jogador da nossa história...seguido de perto pelo dueto Cristiano e o actual 22 do Benfica!

Partizan

Citação de: RedJohn em 24 de Outubro de 2009, 14:21
Faço por me esquecer daquele Benfica - Boavista na época do Souness, em que perdemos 3-0 na Luz graças a deslizes deste mago da bola.
Eish... do que te foste lembrar.


Sim, também acho que o Edcarlos era pior que o Paulo Madeira.

Woody

Citação de: Partizan em 24 de Outubro de 2009, 15:19
Citação de: RedJohn em 24 de Outubro de 2009, 14:21
Faço por me esquecer daquele Benfica - Boavista na época do Souness, em que perdemos 3-0 na Luz graças a deslizes deste mago da bola.
Eish... do que te foste lembrar.


Sim, também acho que o Edcarlos era pior que o Paulo Madeira.

Jamais esquecerei esse jogo. Fui vê-lo à luz e o speaker que estava a anunciar as equipas classificou o Paulo Madeira como "a barreira intransponível da nossa defesa". Passados cinco minutos do jogo começar o Paulo Madeira oferece autênticamente uma bola a um jogador do Boavista que marca golo.... :buck2:

tiagoterceira

era demasiado cabelo.....só me lembro disso...

_Benfiquista_

Jogador normal,mas também não desgostava dele.

FUTURO PRESIDENTE

passaram pelo BENFICA jogadores bem piores e que foram mais "acarinhados".

O_TRETAS

ke defesa miseravel , lento, fraco no jogo aereoo...malvada hora k o fomos buscar novamente, andava ele no belem com penteado á david luiz

d.blow

Se o David Luiz joga-se metade do que jogava o Paulo Madeira...











































...não tinha saído do Vitória da Bahia.

Eagle Fly Free


Far(away)

Citação de: Spartans em 15 de Outubro de 2009, 22:56
Sofreu muito com a mediocridade dos seus companheiros de defesa.

Muitas vezes ficou mal na fotografia por tentar ir remediar as asneiras de outros.

Era bom homem e benfiquista.

Acredito que sim, mas como jogador, minha nossa senhora.... que mau central...

Eagle Fly Free

Não era mau central. Fez até uma época excelente no Belém e depois regressou ao Benfica. Mas não atingiu o mesmo nível e aí sim podemos que dizer que não era jogador para o Benfica.

Mas o Paulo Madeira da fase inicial da carreira prometia voos mais altos.

JNF

Aqueles livres rasteiros... enfim, não sei como é que as barreiras ainda saltavam, já se sabia o que aí vinha

Far(away)

Citação de: Eagle Fly Free em 03 de Janeiro de 2010, 18:18
Não era mau central. Fez até uma época excelente no Belém e depois regressou ao Benfica. Mas não atingiu o mesmo nível e aí sim podemos que dizer que não era jogador para o Benfica.

Mas o Paulo Madeira da fase inicial da carreira prometia voos mais altos.

No Benfica não foi um mau central... foi péssimo...