José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

SLB_Champion

vitormopinto1987

Gog

o Pepe que deixe as pastilhas que aquilo da-lhe cabo da cabeça!

Este Barça é de muito longe a melhor equipa que já vi jogar!
Ganhaste a copa, contra esta equipa, só porque és mesmo muito bom!

Sr Aimar

Incomodas muita gente oh mourinho, deixa lá ganhas para o ano.

PattyBrooks

Que grande melão o do Mourinho esta noite! Ganhou a melhor a equipa, a única que tenta jogar um futebol positivo. Que sejam os vencedores da Liga dos Campeões,  merecem-no!

simaotorras

pois deve incomodar deve..anda uma azia por aí......"josé falamos no campo!" ahah lol

Meddler

Se fosse eu ao Mourinho, o Pepe nunca mais calçava no Real. É uma autêntica besta.

E ao Mourinho só digo: Paciência! Ganhou a melhor equipa, aquela por quem vale a pena pagar os preços dos bilhetes. É uma vitória merecia do futebol contra o anti-jogo.

Céptico

Digam o que disserem....

Mas eu dava o meu tomate esquerdo se o Mourinho fosse treinador do SLB nos proximos 10 anos!!

Gog

Citação de: Céptico em 27 de Abril de 2011, 22:00
Digam o que disserem....

Mas eu dava o meu tomate esquerdo se o Mourinho fosse treinador do SLB nos proximos 10 anos!!

eu não dava nenhum dos meus, mas que era bom era

Tacuara7

Citação de: SLB_Champion em 27 de Abril de 2011, 21:37
Pepe fodeu Mou!

Não se chamava Pepe, era Wolfgang, esse foi para Rua...

josantiago

Ainda não perdeste o teu toque pessoal :)

pica_foices

conf de imprensa e zona mista

http://www.rtve.es/radio/

mourinho ja falou

disse que espera que guardiola um dia tenha a oportunidade de ganhar umas champions de forma integra...

vem ai o pepe guardiola... perdão

giusepe guardiola

Doom

Citação de: pica_foices em 27 de Abril de 2011, 22:22

disse que espera que guardiola um dia tenha a oportunidade de ganhar umas champions de forma integra...

O Mourinho sabe o que é isso? eheheheh

MarceloSilva@92

Adeus  Mourinho, que tenhas muitos sucessos destes!

Gog

Citação de: pica_foices em 27 de Abril de 2011, 22:22
conf de imprensa e zona mista

http://www.rtve.es/radio/

mourinho ja falou

vem ai o pepe guardiola... perdão

giusepe guardiola

Isto vindo de uma pessoa que ESCREVEU que tinha impedido um lateral da lazio de fazr um lançamento! Isto de um gajo que rasgou uma camisola do rui jorge que lhe foi dada para dar um autografo!
Isto de alguem que ganhou uma champions com o Porto com um roubo ao Man Utd e com uma cotovelada do Derlei nas meias finais.....HAJA PACIENCIA!!

Ps: Tb acho q o vermelho a Pepe é exagerado, é o q dá ter fama (e proveito) de ser violento