José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

Melque

Ha muita gente aqui que ta tao cansado do que se passa no clube nos ultimos anos que ja critica tudo.
Eu nao queria o mourinho mas pode fazer sentido dependendo do tempo de contrato. Pode correr mal pode correr bem vamos ver.

Minerva

E seguem o homem até casa. Nossa Senhora.

hugoPT92

Filmam a casa do homem e o caminho até lá, esta merda é uma vergonha.

alsohugo

Citação de: Pokrl em 17 de Setembro de 2025, 19:52Dou um mês para andar tudo aqui a insultá-lo.

Vai demorar mais.

"Acabou de chegar, é preciso dar-lhe tempo".
"Não foi ele que escolheu o plantel".
"Queriam que ele ganhasse ao Chelsea, Porto e Newcastle"?
"Só não fomos goleados por causa dele".
"Ainda está tudo em aberto".

YouOnlyDieOnce

Citação de: raio em 17 de Setembro de 2025, 19:52Que p.ta de perseguição ao mouras. Estes gajos da tv abusam.

Eu sou de Azeitão e acho uma pouca vergonha terem mostrado completamente onde é a casa do homem, foram mesmo até à porta, inadmissível.

Fabiuh21

Qualidade de futebol deixa muito a desejar mas o que é certo é que Mourinho por onde passou fez sempre um trabalho no mínimo decente, o pior talvez tenha sido mesmo este ultimo com o Fenerbahce.

Man utd que é uma casa a arder e mesmo assim ganhou uma liga europa, Roma fez história, basta ver a reação dos adeptos à sua saida, ao sacar uma conference league, nos spurs ainda os conseguiu levar a uma final da taça.

O único clube em que lhe era pedido ser campeão era o fenerbahce, mas a turquia é um antro de corrupção e o gala é muito melhor

JPSilva

Citação de: Burik em 17 de Setembro de 2025, 19:52
Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2025, 19:50
Citação de: Burik em 17 de Setembro de 2025, 19:49
Citação de: NOSIDE em 17 de Setembro de 2025, 19:46Estava desejoso de voltar

Quando mais nenhum outro gigante europeu pega nele.

Nem um gigante europeu, nem um médio europeu, nem um clube turco com mais dinheiro.

O Mourinho nesta fase da carreira estava estava bem era ir para as arábias ou treinar uma seleção, para um clube como o Benfica duvido que tenha pedalada.

Não tem pedalada nem sequer tem interesse nisso, é apenas um hobby para ele. Está-se completamente a cagar para resultados

Benfiquista1998

Citação de: alsohugo em 17 de Setembro de 2025, 19:54
Citação de: Pokrl em 17 de Setembro de 2025, 19:52Dou um mês para andar tudo aqui a insultá-lo.

Vai demorar mais.

"Acabou de chegar, é preciso dar-lhe tempo".
"Não foi ele que escolheu o plantel".
"Queriam que ele ganhasse ao Chelsea, Porto e Newcastle"?
"Só não fomos goleados por causa dele".
"Ainda está tudo em aberto".

verdade seja dita. o problema verdadeiro chama-se vieirismo

cernache1

Citação de: Melque em 17 de Setembro de 2025, 19:53Ha muita gente aqui que ta tao cansado do que se passa no clube nos ultimos anos que ja critica tudo.
Eu nao queria o mourinho mas pode fazer sentido dependendo do tempo de contrato. Pode correr mal pode correr bem vamos ver.

Isto.

cavpacores

É esperar que reencontre o amor a isto

raio

Se começa a correr mal primeira a "pedra" será: até do Lage levou.

Deus Jonas

Não vai caber uma alma nas Aves para ver o Benfica comandado pelo Mourinho

Red Bullet

Isto vai ser o karma:

Esta direcção começou a sua "vida" com o despedimento do Mourinho, com o vilavinho.

Passados mais de 20 anos vai terminar com o mesmo Mourinho.

G10

Caralhete

Citação de: Melque em 17 de Setembro de 2025, 19:53Ha muita gente aqui que ta tao cansado do que se passa no clube nos ultimos anos que ja critica tudo.

[/quote

Concordo

O meu receio é a sua vinda ter influência nas eleições

Está mais que visto que foi uma cartada do Banana em desespero