José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Berna®

Fake Blood

Citação de: Berna® em 23 de Agosto de 2011, 14:11
Deve sair deve..
Se quiser começar a ganhar alguma coisa não tem outra opção  :angel:

Doom

Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2011, 13:41
Citação de: klik em 19 de Agosto de 2011, 05:03
Deixem o Guardiola perder 2 ou 3 jogos seguidos com o Real por causa da arbitragem e depois vejam se não lhe salta a tampa.....

não falo nestes 2 jogos ( apesar da 1º mão haver um penalti escandaloso que daria muito possivelmente o 3-2), mas sim no ano passado.

Claro, o Mourinho é um gajo que foi roubado a vida toda, os exemplos de comportamentos nojentos deste individuo são mais que muitos mas justificar com os árbitros é sempre mais facil.

No Chelsea até com adeptos de clubes adversarios ele se "pegou", no Inter as suspensões foram tantas que perdi a conta e agora no Real é o que esta à vista de todos.

Parem de tentar desculpar um homem que a nivel de comportamento sempre foi aquilo que mostrou no ultimo jogo.

No que diz respeito ás suas capacidades como treinador não ha nada a apontar, os titulos falam por si, ja quanto à sua postura no desporto para mim é cada vez mais um "cancro" que esta a minar o futebol.

Continuem a apoiar tipos como ele, é mesmo o que o desporto precisa.

Concordo em tudo!

O problema dele é que estava habituado a ser ajudado/protegido pela arbitragem e pelo sistema (Porto e Leiria), e mesmo assim já tinha comportamentos nojentos, agora sem essas ajudas, ps comportamentos tornam-se ainda piores.

Um gajo nojento todos dias.

Doom

Citação de: Diogo Brito em 19 de Agosto de 2011, 03:07
Citação de: Wake Up em 19 de Agosto de 2011, 01:44
Ontem tive vergonha por seres português, simplesmente ridículo. Por isso admiro o Guardiola, um verdadeiro senhor do futebol!
sabes lá tu ou eu o que esse "senhor" Guardiola faz por fora...
Eu apoio o Real porque é o Benfica de Espanha, apenas e só.

Por acaso não é.

O Real, como clube do regime  (do franco) e das elites da capital é o Sporting de Espanha.

A única diferença entre os dois, é que o Sporting não ganhou tanto quanto o Real e como consequência nunca foi o maior clube português.

BenficaCAMPEAO

Citação de: Doom em 23 de Agosto de 2011, 19:28
Citação de: Diogo Brito em 19 de Agosto de 2011, 03:07
Citação de: Wake Up em 19 de Agosto de 2011, 01:44
Ontem tive vergonha por seres português, simplesmente ridículo. Por isso admiro o Guardiola, um verdadeiro senhor do futebol!
sabes lá tu ou eu o que esse "senhor" Guardiola faz por fora...
Eu apoio o Real porque é o Benfica de Espanha, apenas e só.

Por acaso não é.

O Real, como clube do regime  (do franco) e das elites da capital é o Sporting de Espanha.

A única diferença entre os dois, é que o Sporting não ganhou tanto quanto o Real e como consequência nunca foi o maior clube português.
Que grande "senhor" o guardiola...o ano passado quando se sentiu apertado perdeu a compostura em menos de nada e veio bufar para a imprensa...curioso que é precisamentente o q critica no Mourinho...hipocrita de merda

Shoky

Dalmeida20

Não há três dias de folga LOL

Trapattoni

Princeles AHAHAHAHAAHA

Sequel

BC

ahahah O Jesus é rédia curta... ai nãooooo !

"Fábio nunca na puta da vida o Jesus te deu 3 dias de folga..." ihihihihih

Miguel Gouveia

pec

Nunca na puta da vida eheheheheheheheheheh

maxi04

Os espanhóis são tão burrinhos coitadinhos.

Bem apanhada!

Darkboy