José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

N3ST4

Este Mouro Pequenino é o maior, quer nestas atitudes, quer com os jogadores...
Ainda me estou a rir... Fábio, nunca na puta da vida os Jesus te deu 3 dias de folga... Não é verdade??? ehehehehehehe

Sparrow

Elvis the Pelvis

A coisa está preta não é sócio?

TM28

Sem caracter porquê? Conheces o home de algum lado?
Já viste alguem minimamente credivel que o tenha criticado duramente?
Alguém que seja ou foi proximo dele...

pedroslb18

Citação de: TM28 em 20 de Setembro de 2011, 14:21
Sem caracter porquê? Conheces o home de algum lado?
Já viste alguem minimamente credivel que o tenha criticado duramente?
Alguém que seja ou foi proximo dele...

http://www.youtube.com/watch?v=LYBokbEWGFc

Sem carácter.

Trezeguet

Chelas

Trezeguet

quem é o Coentrão lá do sitio que motiva o barça ganhar-lhes com as suas palavras?

vcart31

Mourinho paga cotas dos meninos pobres

José Mourinho voltou a mostrar a sua face menos conhecida, ao pagar as cotas dos meninos pobres que jogam nas escolinhas de futebol do Canillas, onde José Maria, filho do treinador do Real Madrid, ensaia para vir a ser um guarda-redes de nomeada, como o avô Félix.

A história foi contada pela "Cuatro", canal de televisão privado espanhol por cabo. Na reportagem são vários os pais que surgem a dar a cara, contando não só uma história solidária como dando conta das suas próprias dificuldades.

O convívio com o pai famoso de mais um miúdo que sonha ser futebolista no Canillas havia surpreendido os restantes, os anónimos que estavam longe de pensar encontrar em Mourinho uma pessoa acessível, afável, conversadora e carinhosa. Ficaram de boca aberta quando souberam que havia pago as cotas de dez crianças cujos pais se debatem com dificuldades financeiras. Tudo começou quando Mourinho viu uma mãe chorar num dos treinos. Perguntou ao responsável o que se passava e ficou a saber que a criança teria de abandonar o futebol porque os pais não podiam pagar as cotas. Liquidou a desse menino e as de mais nove.

http://www.ojogo.pt/27-281/artigo950229.asp

Grande Sr. José Mourinho... A sua grandeza também está nestas atitudes...

FaNNatic10

simaotorras

fds o mourinho é um santo!...quem diria! Mourinho é o Senhor!

Niggalhao

Melhor treinador que ele não há

peter058

Citação de: simaotorras em 08 de Outubro de 2011, 04:59
fds o mourinho é um santo!...quem diria! Mourinho é o Senhor!
Alex Fergusson é o SENHOR.

José Mourinho é o Treinador.

PésDeCoentrão

É impressão minha ou foi o mourinho que conseguiu "meter" os jogos das selecções às 6as e 3as (que eu acho muito bem, por oposição aos sábados e 4as) ?

Não sei se a UEFA já tinha essas mudanças agendadas, mas foi ele o único que me lembro de ouvir falar sobre isso e sugerir aquilo que acontece hoje em dia.

pica_foices

Mourinho fala sobre Jorge Jesus com Coentrão nos treinos

http://www.conversasdabola.com/2011/10/mourinho-fala-sobre-jorge-jesus-com.html

coentrão.. pah... olha essas folgas

:D