José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Tsoukalos

Citação de: dfernandes em 08 de Agosto de 2012, 22:42
Citação de: joao_manike em 08 de Agosto de 2012, 19:44
O pior não é levar 5 do Benfica, é levar 5 do Jesus :rir: :rir:

Em 2009/2010, o que não faltou foi equipas a levar 5 golos do Benfica do Jesus.

Nem ele era genial nessa altura, nem agora é o pior treinador do mundo. Mas também já estou habituado a que no nosso clube, nenhum treinador preste...

Por isso é que durante a nossa história mais ou menos recente (últimos 50 anos) os treinadores do Benfica nunca ficaram mais do que 2, 3 anos.

Enquanto isso... clubes praticamente sem treinador, ganham campeonatos.

Não discordo até porque normalmente o sucesso chega com a estabilidade mas tens de admitir que o Jesus teve erros de principiante após ter sido campeão e mais... tu quando ganhas em qualquer deporto sabes que tens de melhorar e voltar a dar o teu máximo porque os teus adversários vão dar o máximo e se falas do Benfica até o Café da Esquina FC se "matava" para ganhar ao Benfica, e essa evolução ou até inovação não houve simplesmente desse ano para cá... entregou o titulo ao porco, o jogo da taça de portugal foi o que foi...

Não digo que seja mau ou bom é sem duvida bastante limitado infelizmente pois via nele alguém que apostava nos jovens, era o tal mestre da tactica mas com o correr das épocas revelou-se um granda FLOP!!! e em algumas coisas terás de concordar

:drunk:

Trapattoni

Citação de: dfernandes em 08 de Agosto de 2012, 22:42
Citação de: joao_manike em 08 de Agosto de 2012, 19:44
O pior não é levar 5 do Benfica, é levar 5 do Jesus :rir: :rir:

Em 2009/2010, o que não faltou foi equipas a levar 5 golos do Benfica do Jesus.

Nem ele era genial nessa altura, nem agora é o pior treinador do mundo. Mas também já estou habituado a que no nosso clube, nenhum treinador preste...

Por isso é que durante a nossa história mais ou menos recente (últimos 50 anos) os treinadores do Benfica nunca ficaram mais do que 2, 3 anos.

Enquanto isso... clubes praticamente sem treinador, ganham campeonatos.

O Jesus apenas ficou mais tempo por ter conquistado aquele titulo de campeão nacional logo na primeira época que de facto revelou-se das melhores que já vi mas depois foi o que se viu...
Eu nem devia estar a falar disto até porque até ao jogo contra o Rio Ave da época passada fui defensor dele a unhas e dentes, mas há sempre um limite de paciência e o Jesus já passou essa linha

ninja77

«Talvez devessem chamar-me de "Único"» – MourinhoPor Redação
A-  A  A+

O treinador José Mourinho defende que chegou o momento de deixar de ser conhecido como o «Especial» e passar a ser chamado de «Único

Jaime pacheco chamado a recepçao  :police: :police: :police:

Tsoukalos

Citação de: ninja77 em 13 de Agosto de 2012, 21:53
«Talvez devessem chamar-me de "Único"» – MourinhoPor Redação
A-  A  A+

O treinador José Mourinho defende que chegou o momento de deixar de ser conhecido como o «Especial» e passar a ser chamado de «Único

Jaime pacheco chamado a recepçao  :police: :police: :police:

:smokin:

http://www.youtube.com/watch?v=-VURD2J4_rs

Palzé

Nitidamente o melhor do mundo, quando perde a culpa é sempre dos arbitros, se calhar o melhor é banir os arbitros do futebol assim nunca perdia...

ninja77

Citação de: Palzé em 24 de Agosto de 2012, 10:15
Nitidamente o melhor do mundo, quando perde a culpa é sempre dos arbitros, se calhar o melhor é banir os arbitros do futebol assim nunca perdia...

quem nao se lembra dele do porto na epoca do apito dourado? semana sim semana nao, la vinha ele falar dos arbitros e da liga, criticar os castigos aos jogadores do porto ate ao celebre" em condiçoes anormais tambem seremos campeoes"  ;D ;D

faneca_slb4ever

Quando perde, a culpa é sempre do árbitro.

Sempre.

Sherman

Sharapova

A culpa é do Sócrates.

aguia1

parece que levou mais um baile de bola.

joao_manike

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Agosto de 2012, 19:41
Quando perde, a culpa é sempre do árbitro.

Sempre.
À Porto. Mourinho, Pepe, etc.. é tudo da mesma laia. São Porto. Querem é ganhar, com batota, com jogo sujo, com agressões, não importa, o que importa é ganhar.

Manpaz1904

ninja77

«Sou do Real, mas odeio Mourinho» – Viggo MortensenPor Redação
A-  A  A+

O ator norte-americano Viggo Mortensen, que participou em dezenas de filmes como, por exemplo, a trilogia do Senhor do Anéis, revelou que é adepto Real Madrid, só que não gosta do treinador português José Mourinho.

«Na Espanha sou adepto do Real Madrid, mas odeio o José Mourinho», afirmou Viggo Mortensen, reproduzidas no as.

Sharapova

Quando é a 2ª mão?

SeN$hi