José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 35 jogos (20 vitórias, 8 empates, 7 derrotas)
Em 2025/2026: 24 jogos (14 vitórias, 5 empates, 5 derrotas)

Sexta-Feira

Smashin

Cala-te crl.

Tanta conversa de merda.

Um gajo que entra em campo com Barreiro, Aursnes, Rios e Manu só tem de assumir a responsabilidade pela merda que tem feito.

Inútil. Um treinador absolutamente acabado que só cá chegou porque havia necessidade de ganhar eleições.

Farto deste Benfica de merda

Zibrog

Eu com 40 anos, vivenciei de forma cruel a passagem dos anos 90/00...o chamado Vietname! Contudo, ainda fui a tempo de levar com o regresso do JJ, e ainda me presentearam com o Mourinho... É obra!!

+1benfiquista

Ele disse mesmo isso de sermos a única equipa que ainda não perdeu contra o Porto? Estamos mesmo na merda...

GloriosoSLB1904

Citação de: DeSousa em 07 de Janeiro de 2026, 22:36É cair em cima dele, rapidamente se vira contra a direção.

Direção está sempre a salvo porque "não são eles que jogam"

Sexta-Feira

Obviamente que está de saída no final da época.

Mas o problema aqui já não são os treinadores.
É mesmo o Rui Costa.

Saindo agora ou no fim é igual.

Bethinho

deixa os teus afilhados e em fora de forma de fora e aposta nos miudos,teimoso do caralho!

Ramiro Lopes

Vai passar pelo Benfica com menos títulos que o Lage...

Roy Kent

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Janeiro de 2026, 22:35
Citação de: Roy Kent em 07 de Janeiro de 2026, 22:35
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Janeiro de 2026, 22:34Jogava-se mais com o Lage.

Com esta equipa que o Lage ajudou a construir não, é a mesma merda.

Ai jogávamos!
O Benfica jogava mais um bocadinho.

Porventura cometia mais erros na defesa. Mas jogávamos mais, bem mais no ataque.

Os jogos com o Alverca, Estrela foram neste nível, o jogo que o fez perder o lugar, idem.

No ano passado sim, a equipa jogava mais, mas lá está, o plantel era melhor que este.

Since1904

Mais um capítulo da saga "a culpa é de todos menos minha"...

Leonzo

Citação de: 220373 em 07 de Janeiro de 2026, 22:36Tem comentário pós jogo muito lúcido

Talvez para Relações Públicas?
Comentador na VTV.

Pedro Nunes 28

Citação de: +1benfiquista em 07 de Janeiro de 2026, 22:37Ele disse mesmo isso de sermos a única equipa que ainda não perdeu contra o Porto? Estamos mesmo na merda...
Para a semana isso acaba já

RicNasSLB

Acho que o problema foi entrar com 2 jogadores de caracteristicas mais ofensivas. Devia deixar o Sudakov e Pavlides no banco. Subir o Barreiro para avançado movel e colocar mais um médio e um segundo GR. Pode sempre meter o Pavlides se cair um penalty do céu para marcar.

força Benfica

Em breve vem ai a 987536 indemnização.