José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

Festivus

Citação de: SousaLB em 16 de Agosto de 2015, 17:46

Primeiro o Maxi quase morre à fome, agora é a vez do Mourinho.

Bulk

Isto está ruim para o Zé Mário. Mas com toda a escola que leva da passagem pelo fóculporto, possui a mestria e a arte de arranjar um novo inimigo externo para que não se fale de mais um desaire esta semana.

Barracuda

Eu às tantas já não sei se o Mourinho não está a fazer de propósito para voltar a ser despedido do Chelsea com uma indemnização brutal.

Festivus

Citação de: Barracuda em 16 de Agosto de 2015, 17:57
Eu às tantas já não sei se o Mourinho não está a fazer de propósito para voltar a ser despedido do Chelsea com uma indemnização brutal.
E depois ia para onde? Voltava para o Inter? Ia para o Man Utd tentar ser o novo Ferguson? Não me parece que ele queira sair do clube que alegadamente ama.

Festivus

Meh 1 derrota e 1 empate não ão irrecuperáveis na EPL. E perder em casa do o City, um dos candidatos, não é assim um grande choque.

vrtds

Citação de: Festivus em 16 de Agosto de 2015, 17:58
Citação de: Barracuda em 16 de Agosto de 2015, 17:57
E depois ia para onde? Voltava para o Inter? Ia para o Man Utd tentar ser o novo Ferguson? Não me parece que ele queira sair do clube que alegadamente ama.
deve achar que o RV não aguenta muito tempo no Benfica e está a afiambrar-se...  :tomates:

Corcunda

O Zé Mário está a precisar de espairecer.

Umas férias em Lisboa.

Festivus

Citação de: Gottschalk em 16 de Agosto de 2015, 18:35
O Zé Mário está a precisar de espairecer.

Umas férias em Lisboa.
A experiência no Real Madrid parece ter-lhe dado cabo do sistema nervoso.

Barracuda

Citação de: Festivus em 16 de Agosto de 2015, 17:58E depois ia para onde? Voltava para o Inter? Ia para o Man Utd tentar ser o novo Ferguson? Não me parece que ele queira sair do clube que alegadamente ama.

Talvez passasse direto para a Seleção Nacional, não sei. Mas sinceramente custa-me a entender como é que um treinador de uma equipa que o ano passado só foi campeã por enorme demérito dos adversários começa esta época sem reforços que se vejam. O resultado de hoje para mim acabou por não ser estranho... estranha foi a campanha do City o ano passado.

Enfim, vamos a ver se para a semana chega a primeira vitória e se depois as coisas começam a funcionar melhor. De certeza que esta média de 1 ponto a cada 2 jornadas não se vai manter durante muito mais tempo.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Barracuda em 13 de Agosto de 2015, 18:59
Citação de: RP89 em 13 de Agosto de 2015, 18:43
Pirou de vez. O Chelski joga tão, tão mal que agora marra nos desgraçados dos médicos da equipa.

Concordo que o Chelsea não está a jogar nada (já o ano passado só foram campeões por demérito dos rivais), mas também entendo que ele tenha ficado furioso ao ver os médicos parar o jogo nos minutos finais para assistir um jogador que não estava realmente aleijado.

Pá.. parece-me óbvio que o piqueno mouro tem razão.

Festivus

Citação de: Barracuda em 16 de Agosto de 2015, 18:46
Citação de: Festivus em 16 de Agosto de 2015, 17:58E depois ia para onde? Voltava para o Inter? Ia para o Man Utd tentar ser o novo Ferguson? Não me parece que ele queira sair do clube que alegadamente ama.

Talvez passasse direto para a Seleção Nacional, não sei. Mas sinceramente custa-me a entender como é que um treinador de uma equipa que o ano passado só foi campeã por enorme demérito dos adversários começa esta época sem reforços que se vejam. O resultado de hoje para mim acabou por não ser estranho... estranha foi a campanha do City o ano passado.

Enfim, vamos a ver se para a semana chega a primeira vitória e se depois as coisas começam a funcionar melhor. De certeza que esta média de 1 ponto a cada 2 jornadas não se vai manter durante muito mais tempo.
Tinha-me esquecido da selecção ser uma hipótese. Mas não me parece que o Fernando Santos saia de lá brevemente a não ser que Portugal falhe o apuramento para o Euro 2016 ou o torneio corra muito mal.

ninja77

Citação de: Festivus em 16 de Agosto de 2015, 18:50
Citação de: Barracuda em 16 de Agosto de 2015, 18:46

Tinha-me esquecido da selecção ser uma hipótese. Mas não me parece que o Fernando Santos saia de lá brevemente a não ser que Portugal falhe o apuramento para o Euro 2016 ou o torneio corra muito mal.
o mourinho quando quiser a selecçao, tem a no dia a seguir...