José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

vrtds

Citação de: Festivus em 16 de Agosto de 2015, 17:58
Citação de: Barracuda em 16 de Agosto de 2015, 17:57
Eu às tantas já não sei se o Mourinho não está a fazer de propósito para voltar a ser despedido do Chelsea com uma indemnização brutal.
E depois ia para onde? Voltava para o Inter? Ia para o Man Utd tentar ser o novo Ferguson? Não me parece que ele queira sair do clube que alegadamente ama.
deve achar que o RV não aguenta muito tempo no Benfica e está a afiambrar-se...  :tomates:

Godescalco

O Zé Mário está a precisar de espairecer.

Umas férias em Lisboa.

Festivus

Citação de: Gottschalk em 16 de Agosto de 2015, 18:35
O Zé Mário está a precisar de espairecer.

Umas férias em Lisboa.
A experiência no Real Madrid parece ter-lhe dado cabo do sistema nervoso.

Barracuda

Citação de: Festivus em 16 de Agosto de 2015, 17:58E depois ia para onde? Voltava para o Inter? Ia para o Man Utd tentar ser o novo Ferguson? Não me parece que ele queira sair do clube que alegadamente ama.

Talvez passasse direto para a Seleção Nacional, não sei. Mas sinceramente custa-me a entender como é que um treinador de uma equipa que o ano passado só foi campeã por enorme demérito dos adversários começa esta época sem reforços que se vejam. O resultado de hoje para mim acabou por não ser estranho... estranha foi a campanha do City o ano passado.

Enfim, vamos a ver se para a semana chega a primeira vitória e se depois as coisas começam a funcionar melhor. De certeza que esta média de 1 ponto a cada 2 jornadas não se vai manter durante muito mais tempo.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Barracuda em 13 de Agosto de 2015, 18:59
Citação de: RP89 em 13 de Agosto de 2015, 18:43
Pirou de vez. O Chelski joga tão, tão mal que agora marra nos desgraçados dos médicos da equipa.

Concordo que o Chelsea não está a jogar nada (já o ano passado só foram campeões por demérito dos rivais), mas também entendo que ele tenha ficado furioso ao ver os médicos parar o jogo nos minutos finais para assistir um jogador que não estava realmente aleijado.

Pá.. parece-me óbvio que o piqueno mouro tem razão.

Festivus

Citação de: Barracuda em 16 de Agosto de 2015, 18:46
Citação de: Festivus em 16 de Agosto de 2015, 17:58E depois ia para onde? Voltava para o Inter? Ia para o Man Utd tentar ser o novo Ferguson? Não me parece que ele queira sair do clube que alegadamente ama.

Talvez passasse direto para a Seleção Nacional, não sei. Mas sinceramente custa-me a entender como é que um treinador de uma equipa que o ano passado só foi campeã por enorme demérito dos adversários começa esta época sem reforços que se vejam. O resultado de hoje para mim acabou por não ser estranho... estranha foi a campanha do City o ano passado.

Enfim, vamos a ver se para a semana chega a primeira vitória e se depois as coisas começam a funcionar melhor. De certeza que esta média de 1 ponto a cada 2 jornadas não se vai manter durante muito mais tempo.
Tinha-me esquecido da selecção ser uma hipótese. Mas não me parece que o Fernando Santos saia de lá brevemente a não ser que Portugal falhe o apuramento para o Euro 2016 ou o torneio corra muito mal.


ninja77

Citação de: Festivus em 16 de Agosto de 2015, 18:50
Citação de: Barracuda em 16 de Agosto de 2015, 18:46
Citação de: Festivus em 16 de Agosto de 2015, 17:58E depois ia para onde? Voltava para o Inter? Ia para o Man Utd tentar ser o novo Ferguson? Não me parece que ele queira sair do clube que alegadamente ama.

Talvez passasse direto para a Seleção Nacional, não sei. Mas sinceramente custa-me a entender como é que um treinador de uma equipa que o ano passado só foi campeã por enorme demérito dos adversários começa esta época sem reforços que se vejam. O resultado de hoje para mim acabou por não ser estranho... estranha foi a campanha do City o ano passado.

Enfim, vamos a ver se para a semana chega a primeira vitória e se depois as coisas começam a funcionar melhor. De certeza que esta média de 1 ponto a cada 2 jornadas não se vai manter durante muito mais tempo.
Tinha-me esquecido da selecção ser uma hipótese. Mas não me parece que o Fernando Santos saia de lá brevemente a não ser que Portugal falhe o apuramento para o Euro 2016 ou o torneio corra muito mal.
o mourinho quando quiser a selecçao, tem a no dia a seguir...

Festivus

Citação de: ninja77 em 16 de Agosto de 2015, 18:52
Citação de: Festivus em 16 de Agosto de 2015, 18:50
Citação de: Barracuda em 16 de Agosto de 2015, 18:46
Citação de: Festivus em 16 de Agosto de 2015, 17:58E depois ia para onde? Voltava para o Inter? Ia para o Man Utd tentar ser o novo Ferguson? Não me parece que ele queira sair do clube que alegadamente ama.

Talvez passasse direto para a Seleção Nacional, não sei. Mas sinceramente custa-me a entender como é que um treinador de uma equipa que o ano passado só foi campeã por enorme demérito dos adversários começa esta época sem reforços que se vejam. O resultado de hoje para mim acabou por não ser estranho... estranha foi a campanha do City o ano passado.

Enfim, vamos a ver se para a semana chega a primeira vitória e se depois as coisas começam a funcionar melhor. De certeza que esta média de 1 ponto a cada 2 jornadas não se vai manter durante muito mais tempo.
Tinha-me esquecido da selecção ser uma hipótese. Mas não me parece que o Fernando Santos saia de lá brevemente a não ser que Portugal falhe o apuramento para o Euro 2016 ou o torneio corra muito mal.
o mourinho quando quiser a selecçao, tem a no dia a seguir...
Verdade, mas também duvido que ele vá pedir para treinar a seleção a meio do Euro ou uns dias antes do mesmo.

Vieri

Tudo se começa a conjugar para que tome conta do nosso futebol a breve prazo.
Será a única hipótese de não levarmos mais 10 anos de jejum...

Festivus

Citação de: Vieri em 16 de Agosto de 2015, 18:57
Tudo se começa a conjugar para que tome conta do nosso futebol a breve prazo.
Será a única hipótese de não levarmos mais 10 anos de jejum...
Não acredito nisso. A não ser que ele fracasse nos próximos 2-3 anos e as portas se comecem a fechar. E isso significaria que ele já estaria acabado e que provavelmente não acrescentaria muito ao nosso clube.

cmenezes


Barracuda

Citação de: Festivus em 16 de Agosto de 2015, 19:00Não acredito nisso. A não ser que ele fracasse nos próximos 2-3 anos e as portas se comecem a fechar. E isso significaria que ele já estaria acabado e que provavelmente não acrescentaria muito ao nosso clube.

Eu acho que ele quando sair do Chelsea vai para a Seleção Nacional. O Mourinho tem contrato até 2019 ou lá o que é, pelo que se o quiserem despedir (outra vez) vão ter de lhe pagar uma brutidão de dinheiro. A partir daí acho que ele caga para o futebol de clubes e passa para o sonho de treinar a Seleção antes de se reformar.

A dúvida maior que tenho é em relação aos filhos, que penso que gostam muito de Londres. Pode ser que o Mourinho não queira sair de lá até eles entrarem para a faculdade ou coisa assim, de maneira que é possível que vá para um clube menor em Londres caso seja despedido do Chelsea, só mesmo para se ir mantendo entretido enquanto os filhos ainda moram em casa dele.

Festivus

Citação de: Barracuda em 16 de Agosto de 2015, 19:27
Citação de: Festivus em 16 de Agosto de 2015, 19:00Não acredito nisso. A não ser que ele fracasse nos próximos 2-3 anos e as portas se comecem a fechar. E isso significaria que ele já estaria acabado e que provavelmente não acrescentaria muito ao nosso clube.

Eu acho que ele quando sair do Chelsea vai para a Seleção Nacional. O Mourinho tem contrato até 2019 ou lá o que é, pelo que se o quiserem despedir (outra vez) vão ter de lhe pagar uma brutidão de dinheiro. A partir daí acho que ele caga para o futebol de clubes e passa para o sonho de treinar a Seleção antes de se reformar.

A dúvida maior que tenho é em relação aos filhos, que penso que gostam muito de Londres. Pode ser que o Mourinho não queira sair de lá até eles entrarem para a faculdade ou coisa assim, de maneira que é possível que vá para um clube menor em Londres caso seja despedido do Chelsea, só mesmo para se ir mantendo entretido enquanto os filhos ainda moram em casa dele.
O que faz sentido visto que lá têm uma lehor vida do que teriam cá e provavelmente também uma melhor educação.

SonicYouth