José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

L1968

lonstrup

O treinador mais caro da história do Benfica. Futebol nem vê-lo, mas vá lá,  temos declarações ao nivel de um Gabriel Alves.

Aliás, não será por acaso que Mourinho tem intercalado o banco com o comentário televisivo.

Mozerovic

Citação de: Jb3011 em 22 de Janeiro de 2026, 07:58Só relembrar que o lage conseguiu ganhar à Juventus há sensivelmente um ano.

Hilariante!

Pega na equipa a 2 pontos no campeonato, mete-a a 10.
É eliminado de tudo o que é taça.
Defronta o mesmo adversário na Champions e leva na tromba.

Este calhau é pior que o lage, por muito que isso pareça impossível!

O Plantel do ano passado era tambem melhor! O Lage se nao tivesse vendido a alma ao diabo era bom treinador. O problema era meter alquele que corre, que salte etc...
Enfim, quando os interresses sao outros somos comidos por todo o lado. O Schmidt tambem estava a caminho de fazer historia e foderam tudo. O Mourinho é uma desilusão até agora. Em vez de fazer uma limpeza geral, esta acomodado e nao transmite confiança nenhuma.
A maoria dos socios revalidaram esta politica. Parabens a eles!

Joaquim Ferreira Bogalho

ajnogueira

Citação de: Roy Kent em 22 de Janeiro de 2026, 08:03Saudades dos tempos em que se o Mário Branco saísse, o Moutinho também ia logo atrás ;D

Estas piadas acabam por de fazer sozinhas ;D

O quem?

Um nome lançado para a imprensa que ninguém conhecia e de repente parecia o Ronaldo do dirigismo.

Hoje já ninguém se lembra disso novamente.

Essa pessoa existe mesmo, sequer?

Donato

Estou orgulhoso dos rapazes, é só o que este looser sabe dizer.

Zero futebol... essa é a realidade .

Sem deixar saudades... o Lage deixa-me com saudades

eduq

BENFIKA

Só desculpas, vá lá que ainda não entrou na fase dos conflitos internos.

Mas relaxem porque daqui a umas semanas vão andar todos de peito feito, quando estivermos numa série de vitórias porque já só andamos a jogar para o campeonato uma vez por semana  :crazy2:

Aí lá virá a conversa de que se está a construir uma grande equipa e na próxima época é que será

ABenficaC

Citação de: eduq em 22 de Janeiro de 2026, 08:32uma sombra do passado
em tudo,  mas principalmente mental

Archie Bunker

Citação de: BENFIKA em 22 de Janeiro de 2026, 08:42Só desculpas, vá lá que ainda não entrou na fase dos conflitos internos.

Mas relaxem porque daqui a umas semanas vão andar todos de peito feito, quando estivermos numa série de vitórias porque já só andamos a jogar para o campeonato uma vez por semana  :crazy2:

Aí lá virá a conversa de que se está a construir uma grande equipa e na próxima época é que será

Quando conseguir ganhar 3 jogos seguidos vais ver o festival na CS.

AndreGon

Ir buscar um treinador mais do que acabado, já sem qualquer tipo de ambição no futebol.

É só mais uma excelente escolha do Rui Bosta.

Machadinho57

Tenho a esperança que ainda serás tu a derrubar o vinho de pacote.

Será só um sonho meu?

Pedro Nunes 28

Mas quem é que está surpreendido com este gajo a não ser os 65% de acéfalos ? Era mais que previsivel que isto iria acontecer ! Pelo menos que leve o Encosta ao fundo também!

+1benfiquista

Citação de: Machadinho57 em 22 de Janeiro de 2026, 08:45Tenho a esperança que ainda serás tu a derrubar o vinho de pacote.

Será só um sonho meu?

Será um processo contínuo. Mas passará por ele...

Ernesto_

Consegue ter um discurso bem pior que Lages da vida.

Está-se completamente a marimbar. É contraditório em quase tudo que diz, só aguarda por indemnização.

E esperem sentadinhos para ver o Mourinho a "rebentar" com a estrutura.