José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

JoMiJoAn

Che1904

Citação de: Archie Bunker em 13 de Março de 2026, 16:56Eu queria era que ele não tivesse festejado daquela forma estúpida um resultado que não nos interessava.
foi estupido!! Depois do golo do empate e com pouco para jogar deveria sim, ter dito á equipa para voltar ao meio campo e carregar neles que estavam tds borrados. Assim perdeu-se tempo e o momento favoravel

zikoli

Citação de: Sickness:SLB em 13 de Março de 2026, 12:54
Citação de: Zulmira Ferreira em 13 de Março de 2026, 12:05
Citação de: J_PN em 13 de Março de 2026, 12:01Nas próximas semanas:

"José Mourinho, Mário Branco e Rui Costa já preparam ao detalhe a próxima época"

"Conheça os planos do Benfica para a próxima época, Exclusivo Record"

Os planos são fáceis de adivinhar, é gastar o que há e o que não há. Vão 10, vêm 10. E talvez se saque uma taça da liga.
esses são os maiores problemas do Benfica

Gsound

Citação de: Zulmira Ferreira em 13 de Março de 2026, 12:05
Citação de: J_PN em 13 de Março de 2026, 12:01Nas próximas semanas:

"José Mourinho, Mário Branco e Rui Costa já preparam ao detalhe a próxima época"

"Conheça os planos do Benfica para a próxima época, Exclusivo Record"

Acordar, ver como está o tempo e seja o que Deus quiser.

Cob92

Vamos ver se tens tomates agora

pete92

Citação de: pete92 em 09 de Março de 2026, 20:03

Mourinho queres um 8? Aqui tens, MVP hoje no Benfica B x Feirense

MIGUEL FIGUEIREDO
17 anos, feitos em AGOSTO!
TITULARISSIMO na equipa B aos 17 anos
Um dos campeões do mundo sub 17

Andamos nos a gastar aos 30M em çepos e temos estas perolas na formação!

https://www.abola.pt/noticias/surpresa-na-convocatoria-de-mourinho-para-arouca-2026031317443085846

OBRIGADO!

johncleese

Citação de: lonstrup em 11 de Março de 2026, 14:54
Citação de: johncleese em 11 de Março de 2026, 14:31
Citação de: lonstrup em 10 de Março de 2026, 13:53
Citação de: johncleese em 10 de Março de 2026, 13:40Se não colocar Banjaqui, Neto, Miguel Figueiredo, Gonçalo Moreira e Anisio a titulares já na próxima jornada nem a época deveria acabar
Gajos que, juntos, levam na boca na Segunda Liga, porque raio deviam ser titulares em jogos da primeira liga?

Porque são melhores tecnicamente ou estão em melhores condições físicas do que os jogadores que lá estão (Dedic, Enzo, Sudakov, Pavlidis só para citar alguns). O João Neves também não calçava numa equipa B fraca há um par de anos e quando foi lançado foi o que se viu. Contextos diferentes
Contextos diferentes, exactamente.

João Neves entrou numa equipa rotinada, a liderar o campeonato, a bombar, e a ganhar na Liga dos Campeões. Isto é, quando entrou era só mais um, e havia vários outros a tomar as rédeas e a liderança da equipa.

Já no atual contexto, esses miúdos vão entrar numa equipa à deriva, e com a expectativa de serem os salvadores da pátria.

O contexto actual é de época perdida. O terceiro lugar é garantido

Mariachi

Eu não me consigo entusiasmar, honestamente.

Imaginando que todos eles têm o estofo mental e capacidade para darem jogadores, quantos destes acham que vão fazer mais que uma época (ou nem isso) pelo Benfica?

Banjaqui
Neto
Oliveira
Prioste
Figueiredo
Quintas
Moreira
Anisio

E estarei a esquecer alguém...

Quantas lambadas mais temos que levar nos cornos para perceber que com esta dinastia, o Seixal não serve minimamente os interesses desportivos do Benfica?

pete92

Citação de: Mariachi em 13 de Março de 2026, 19:08Eu não me consigo entusiasmar, honestamente.

Imaginando que todos eles têm o estofo mental e capacidade para darem jogadores, quantos destes acham que vão fazer mais que uma época (ou nem isso) pelo Benfica?

Banjaqui
Neto
Oliveira
Prioste
Figueiredo
Quintas
Moreira
Anisio

Quantas lambadas mais temos que levar nos cornos para perceber que com esta dinastia, o Seixal não serve minimamente os interesses desportivos do Benfica?

Jaden Umeh

francisco

Citação de: Mariachi em 13 de Março de 2026, 19:08Eu não me consigo entusiasmar, honestamente.

Banjaqui
Neto
Oliveira
Prioste
Figueiredo
Quintas
Moreira
Anisio

É inacreditável como vários desses não estão já com minutos A SÉRIO na equipa principal e andamos a levar com o Barrenechea, o Ríos e o Dedic a 50%.

Bethinho

Citação de: pete92 em 13 de Março de 2026, 18:57
Citação de: pete92 em 09 de Março de 2026, 20:03

Mourinho queres um 8? Aqui tens, MVP hoje no Benfica B x Feirense

MIGUEL FIGUEIREDO
17 anos, feitos em AGOSTO!
TITULARISSIMO na equipa B aos 17 anos
Um dos campeões do mundo sub 17

Andamos nos a gastar aos 30M em çepos e temos estas perolas na formação!

https://www.abola.pt/noticias/surpresa-na-convocatoria-de-mourinho-para-arouca-2026031317443085846

OBRIGADO!

bancada que vai ser um mimo.

Goya80

Dar escassos minutos aos miúdos e depois nunca mais serem aposta?! Mourinho trademark. Nenhum jovem é aposta a sério. Clube sem rumo, liderado por burros.

ZICKLER

Se o 11 que está spammado no Record corresponder à verdade, será um cuspir na boca de ti.

Aguiavareira

Citação de: Goya80 em 13 de Março de 2026, 19:38Dar escassos minutos aos miúdos e depois nunca mais serem aposta?! Mourinho trademark. Nenhum jovem é aposta a sério. Clube sem rumo, liderado por burros.

Isso já se sabe que é assim só quando
não há dinheiro para contratar é que fazem aposta séria em alguem da formação
Desde que me lembro que é assim no Benfica e nos outros grandes em Portugal

Cob92

Banjaqui
Neto
Oliveira
Prioste
Figueiredo
Quintas
Moreira
Anisio

Por isso que eu queria que seja o Noronha a gerir este clube.

O Noronha ia apanhar uma geraçao de Ouro, ia ter um Mandato incrivel se houver vontade desportiva, ia poder dar-se ao luxo de vender so quando fosse necessario.

Mas com o Rui ? Fds.