José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 52 jogos (31 vitórias, 11 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 41 jogos (25 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)

redfox1904

Digam o que disserem do Mourinho, por mim sou claro na avaliação: o nosso ruie tirou o tapete ao Mourinho? Passo a ser incondicional apoiante do Mourinho, é para ficar. Fazer o mesmo que sempre fez? despedir o treinador, atirar todo o odioso da questão para o treinador? Renovar ciclos do  'agora é que vai ser' sem ser o primeiro a olhar por ele abaixo e ver que o principal culpado é ele?

Pedro Nunes 28

Citação de: MarkSilvaGlorioso11 em Hoje às 15:51
Citação de: Godescalco em Hoje às 13:38Tem aqui a derradeira oportunidade de ganhar um jogo grande pelo Benfica.
O 4-2 ao Real não foi um grande jogo pelo Benfica?
Claro que sim, até às luvas do Trubin estão no museu....mais um títalo

Arbuckle

Citação de: Bignilton2 em 18 de Abril de 2026, 18:43
Citação de: Arbuckle em 18 de Abril de 2026, 18:10Ele quer renovar porque sabe que o Costa não cai nisso e assim tem uma saída limpa: "não fiquei porque não quiseram renovar, não mostraram confiança no meu trabalho"

Deja vu?
Sim, porque é a mesma pessoa, mas de forma menos bruta porque a idade é outra.
E como o presi é uma banana, faz-se tudo com um sorriso.

FUTURO PRESIDENTE

FUTURO PRESIDENTE

O rapaz não serve para jogar contra os E.Amadora mas serve para ser titular contra o sportem hoje a titular ..
Vai fazer um poker..alho.

Mértola_10

Mértola_10

Detesto tanto este gajo!!!
Nem te posso ver!

Avante

Um dia o Benfica há de jogar um clássico sem fazer invenções a última da hora.

MrCobb

Agora o Ivanovic já serve, para rodar antes com o grego que estava roto não dava.

Jb3011

Portanto, a época inteira a insistir no pavlidis, assim que se manda o último possível título à merda, passa outro a titular?

Genial

raymanzarek

É culpar o treinador agora .

Foda se, este Rui Costa está mais que conspurcado!!!

RicNasSLB

Mais um do gajo que tentaste despachar a todo o custo...

Archie Bunker

Está a ter toda a sorte que faltou no jogo do título do ano passado