José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 53 jogos (32 vitórias, 11 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 42 jogos (26 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)

reizy1904

DAVID ORNSTEIN: Jose Mourinho preferred candidate of Florentino Perez to become next Real Madrid head coach. Support not universal inside #RMFC but president driving process so 63yo strong contender. ~€3m break clause in Benfica deal

brunoai

Citação de: Sequel em 28 de Abril de 2026, 12:38O Fabrizio Romano é a maior puta do futebol mundial.
Não é só esse a dar essa notícia, o David Ornstein, também já confirmou o interesse.

IloveSLB2014

Citação de: reizy1904 em 28 de Abril de 2026, 12:47DAVID ORNSTEIN: Jose Mourinho preferred candidate of Florentino Perez to become next Real Madrid head coach. Support not universal inside #RMFC but president driving process so 63yo strong contender. ~€3m break clause in Benfica deal

UISHHHHH
ORNSTEIN É O JORNALISTA MAIS CREDÍVEL NO FUTEBOL.

VAMOOOS CRL. PÕE TE NAS PUTAS ZÉ MÁRIO

Ludwig van

Esta época é péssima mesmo com o segundo lugar.

Posto isto, não fazia uma revolução tão grande no plantel como seria de esperar.

Vendia o Dedic, o Barrenechea tentava despachar para um Valência e deixava sair o Otamendi.

O Sidny ou faz um grande Mundial ou vai ter de ser emprestado porque duvido que alguém o queira.

Ao Sudakov dava mais uma hipótese, tal como ao Ivanovic.

Lukebakio e Ríos mantinha. Conseguimos retirar muito mais rendimento desportivo deles do que tiramos esta época.

O que falta mais a esta equipa é rotinas, os jogadores conhecerem-se bem.

Contratava um central e um extremo esquerdo para suplente do Schjelderup. De resto, mudar muito será um erro.

ItsY2Inferno

Parece que ha mesmo interesse do Real

Gostava que acontecesse e ainda recebíamos algo

Red Bullet

Citação de: GGG em 28 de Abril de 2026, 12:45
Citação de: BENFIKA em 28 de Abril de 2026, 12:32Não estou a ver o Florentino a querer o Mourinho.

Apostaria que vai dar tudo pelo Klopp
Ele até pode dar tudo pelo Klopp, o problema é o Klopp aceitar!

O Klopp não quer treinar mais e muito menos para um clube com a pressão como o Real Madrid!

Isto, o Klopp já está noutra.

Via-o mais a pegar numa seleção dos putos alemães ou qquer coisa desse tipo.

Duarte Cachatra

Citação de: reizy1904 em 28 de Abril de 2026, 12:47DAVID ORNSTEIN: Jose Mourinho preferred candidate of Florentino Perez to become next Real Madrid head coach. Support not universal inside #RMFC but president driving process so 63yo strong contender. ~€3m break clause in Benfica deal

Chamem-me maluco, mas eu já estava a acreditar no Mourinho outra vez...

Red Bullet

Citação de: Ludwig van em 28 de Abril de 2026, 12:52Esta época é péssima mesmo com o segundo lugar.

Posto isto, não fazia uma revolução tão grande no plantel como seria de esperar.

Vendia o Dedic, o Barrenechea tentava despachar para um Valência e deixava sair o Otamendi.

O Sidny ou faz um grande Mundial ou vai ter de ser emprestado porque duvido que alguém o queira.

Ao Sudakov dava mais uma hipótese, tal como ao Ivanovic.

Lukebakio e Ríos mantinha. Conseguimos retirar muito mais rendimento desportivo deles do que tiramos esta época.

O que falta mais a esta equipa é rotinas, os jogadores conhecerem-se bem.

Contratava um central e um extremo esquerdo para suplente do Schjelderup. De resto, mudar muito será um erro.

Eu despachava o belga, pq o seu futebol de contra-ataque n encaixa no nosso clube. Por outro lado já deu para perceber q não aceitará ser suplente do Prestianni, pelo q é apenas uma dor de cabeça para o plantel.

Por outro lado não vejo motivo algum para deixar sair o Dediç, mais a mais q o outro LD q temos é um crónico lesionado.

JeSuisÉder

Citação de: Duarte Cachatra em 28 de Abril de 2026, 12:54

És Maluco

lonstrup

Citação de: Benfiquista do norte em 28 de Abril de 2026, 11:38Para a generalidade dos Benfiquistas o melhor treinador, é sempre o próximo.
Entramos naquela fase, em que o Sporting também teve, em meia dúzia de anos, tiveram: Silas,Vercauteren, Carvalhal, Paulo Sérgio, Sá Pinto, Kaiser etc.
Depende do nome do treinador.

Porque se o nome for JJ, vão dizer-te que «não podemos arranjar melhor».
Se for Mourinho vão dizer «se não fosse mourinho não conseguíamos o 2ºlugar»

Infelizmente no Benfica as pessoas guiam-se pelos nomes, não pelo rendimento, e muito menos por uma ideia que tenham do que deve ser o Benfica. Isto aplica-se a presidentes, treinadores e jogadores.

Temos uma massa crítica miserável.

Red Bullet

Óbvio q se o RM for ter com ele, ele aceita, n sei qual é a dúvida disso.

Menino de Ouro RS

lonstrup

Citação de: Duarte Cachatra em 28 de Abril de 2026, 12:54

«outra vez»

nunca deixaste de acreditar. nem nunca deixarás.

GGG

Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Abril de 2026, 12:52Parece que ha mesmo interesse do Real

Parece-me claro que Mourinho é um dos nome possíveis, porque vistas bem as coisas que possibilidades tem o Real, e atenção, estou a falar de treinadores que "estejam preparados" para aquela pressão?

Não vejo que o Florentino aposte num treinador jovem, tal como fez com Xabi Alonso e por isso terá que ir por uma raposa velha, que poderá ser Allegri, Conte ou Mourinho, e entre estes, não tenho dúvidas que Mourinho parte na liderança.

Depois existem nome como Pochettino ou Emery, que podem também entrar na equação.

Red Bullet

Citação de: GGG em 28 de Abril de 2026, 12:59
Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Abril de 2026, 12:52Parece que ha mesmo interesse do Real

Parece-me claro que Mourinho é um dos nome possíveis, porque vistas bem as coisas que possibilidades tem o Real, e atenção, estou a falar de treinadores que "estejam preparados" para aquela pressão?

Não vejo que o Florentino aposte num treinador jovem, tal como fez com Xabi Alonso e por isso terá que ir por uma raposa velha, que poderá ser Allegri, Conte ou Mourinho, e entre estes, não tenho dúvidas que Mourinho parte na liderança.

Depois existem nome como Pochettino ou Emery, que podem também entrar na equação.

Acho q o Conte caia q nem uma luva naquele plantel, acho q parte na dianteira do Mourinho para a posição.