José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 53 jogos (32 vitórias, 11 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 42 jogos (26 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)

Archie Bunker

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Abril de 2026, 12:19
Citação de: Archie Bunker em 28 de Abril de 2026, 12:09
Citação de: Smballs em 28 de Abril de 2026, 12:07tudo se encomenda hoje em dia............incluindo noticias do romano

A questão é quem fez a encomenda
que dificil.

O mesmo de sempre

JORGE MENDES

Se por um lado é triste um treinado com este estatuto andar a fazer estas figuras, por outro lado é bem revelador do desespero de quem sabe que mais ninguém lhe pega, o Benfica é o fim da linha

Archie Bunker

Citação de: raymanzarek em 28 de Abril de 2026, 12:21
Citação de: Archie Bunker em 28 de Abril de 2026, 12:18
Citação de: raymanzarek em 28 de Abril de 2026, 12:14
Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Abril de 2026, 11:48
Citação de: OrangeEagle em 28 de Abril de 2026, 11:45
Citação de: força Benfica em 28 de Abril de 2026, 11:40
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Abril de 2026, 09:28Fabrizio Romano
7 min

🚨 𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊𝐈𝐍𝐆: Real Madrid are now INFORMED about José Mourinho's desire to RETURN. 🔙🤍

Mourinho has made it CLEAR to people close to him that he would like to return and have a 2nd chance at the club.

Real Madrid will decide on the new manager soon. 🔜👀

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1633588675235284

Todos os dias isto.

:rir:
Realmente, eu já tinha visto esse alerta há uns dias. Não sei porque é que estão agora a fazer novidade disso.
Não acho que seja algo para valorizar em demasia. Faz tudo parte da estratégia do filho da puta do Mendes para o tirar daqui.

Está a fazer um grande favor ao Benfica.

Está? Vejam lá se não têm um novo Bruno Lage a caminho.

Sem dúvida que é o paradigma ideal, estar sempre a mudar de treinador e de plantéis.

Um presidente que não assume qualquer tipo de responsabilidade. O que este gajo já deveria ter feito era mostrar a confiança no treinador que foi buscar! Até para as últimas batalhas que se aproximam!

Vocês têm a certeza que vão mudar para melhor? Eu não.

Normal é o treinador actual andar a mandar recados pelos fontanários

E anda?

Eu ia jurar que o treinador disse taxativamente que queria ficar e ele é que decidia.

Mas também, caso fosse ele, não ia ficar e implorar, se a própria direção estivesse a sacudir a água do capote.

Coisa que aliás, estão sistematicamente a fazer. Calculo que o assumir de responsabilidades para eles seja algo completamente diferente do que realmente é.

Mas quem achas que anda há meses com a narrativa do real Madrid?
Mas somos todos parvos?

Smballs

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Abril de 2026, 12:19
Citação de: Archie Bunker em 28 de Abril de 2026, 12:09
Citação de: Smballs em 28 de Abril de 2026, 12:07tudo se encomenda hoje em dia............incluindo noticias do romano

A questão é quem fez a encomenda
que dificil.

O mesmo de sempre

JORGE MENDES

obvio....

Espártaco

7 min

🚨 𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊𝐈𝐍𝐆: Real Madrid are now INFORMED about José Mourinho's desire to RETURN. 🔙🤍

Mourinho has made it CLEAR to people close to him that he would like to return and have a 2nd chance at the club.

Todos os dias isto.

Realmente, eu já tinha visto esse alerta há uns dias. Não sei porque é que estão agora a fazer novidade disso.
Não acho que seja algo para valorizar em demasia. Faz tudo parte da estratégia do filho da puta do Mendes para o tirar daqui.

Sem dúvida que é o paradigma ideal, estar sempre a mudar de treinador e de plantéis.

Um presidente que não assume qualquer tipo de responsabilidade. O que este gajo já deveria ter feito era mostrar a confiança no treinador que foi buscar! Até para as últimas batalhas que se aproximam!

O novo Bruno Nascimento é o novo Vale e Azevedo dos treinadores?

SigaPaVinho

O objetivo com esta propaganda é ver se aparece um Newcastle desta vida.

Espártaco

Citação de: Archie Bunker em 28 de Abril de 2026, 12:24
Citação de: raymanzarek em 28 de Abril de 2026, 12:21
Citação de: Archie Bunker em 28 de Abril de 2026, 12:18
7 min

Todos os dias isto.

Normal é o treinador actual andar a mandar recados pelos fontanários

E anda?

Eu ia jurar que o treinador disse taxativamente que queria ficar e ele é que decidia.

Mas também, caso fosse ele, não ia ficar e implorar, se a própria direção estivesse a sacudir a água do capote.

Coisa que aliás, estão sistematicamente a fazer. Calculo que o assumir de responsabilidades para eles seja algo completamente diferente do que realmente é.

Mas quem achas que anda há meses com a narrativa do real Madrid?
Mas somos todos parvos?
A mim parece-me que o objectivo é só um: renovação.

Dionisos

Citação de: Lux Rubra em 28 de Abril de 2026, 11:40A estratégia do Florentino é clara. Quer contratar o Mourinho nos mesmos moldes que contratou Ancelotti. Dois treinadores já no ocaso da carreira, mas dotados de experiência e carisma.

O Real Madrid tem acumulado problemas disciplinares, nomeadamente com o Vini e o Bellingham e ainda estará fresca na memória madridista a forma como Mourinho guilhotinou as "toupeiras" do seu tempo.

Além disso, Mourinho foi o único treinador que competiu de olhos nos olhos com o Barcelona de Guardiola.

Parece-me coerente e acredito que será esse o desfecho. O Mourinho jamais abriria mão de voltar a disputar Champions e grandes campeonatos. É a sua lotaria.
Com o meio campo deles, a defesa a retalhos e avançados que não defendem, têm tudo para dar certo para o Mourinho. E com a personalidade das vedetas do Real, vai ser soap opera.

Jakub

Citação de: Smballs em 28 de Abril de 2026, 11:58o encosta que deveria estar a pensar como mandar 1 instituição como JM embora, agora com o Benfica em 2º vai acabar a mendigar para JM ficar no Benfica para o ano.......

vou-me rir muito ainda----

Ainda falta um longo caminho para se consumar o segundo lugar. A não ser que ganhe em Famalicão, mas quem empata fora em Tondela e com Casa Pia...

BENFIKA

Não estou a ver o Florentino a querer o Mourinho.

Apostaria que vai dar tudo pelo Klopp

JMota25

Citação de: raymanzarek em 28 de Abril de 2026, 12:11
Citação de: JMota25 em 28 de Abril de 2026, 11:58Brincar ao/com o Benfica parte 28298.

Brincar com o Benfica? Quem está a brincar com o Benfica,mais uma vez, é o palhaço de sempre, que não tem tomates nem palavra para nada nem ninguém.

E eu não disse o contrário.  ;D

Sequel

O Fabrizio Romano é a maior puta do futebol mundial.

Jakub

Citação de: Sequel em 28 de Abril de 2026, 12:38O Fabrizio Romano é a maior puta do futebol mundial.

É o influencer mais bem pago das redes...

Sequel

Citação de: cacetadas em 28 de Abril de 2026, 09:55Eu também já informei a Margot que estou disponível para ela.

E ela sabe?

20Nico Gaitan20

Citação de: SigaPaVinho em 28 de Abril de 2026, 12:26O objetivo com esta propaganda é ver se aparece um Newcastle desta vida.
pode ser muita coisa...inclusive forçar a renovaçao com o Benfica

GGG

Citação de: BENFIKA em 28 de Abril de 2026, 12:32Não estou a ver o Florentino a querer o Mourinho.

Apostaria que vai dar tudo pelo Klopp
Ele até pode dar tudo pelo Klopp, o problema é o Klopp aceitar!

O Klopp não quer treinar mais e muito menos para um clube com a pressão como o Real Madrid!