José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

NunoMoreira

Tudo a rezar para que seja verdade.
Este reformado não pode continuar .

imightbewrong

sergio19azb

Citação de: RicNasSLB em 28 de Abril de 2026, 15:20
Citação de: sergio19azb em 28 de Abril de 2026, 15:18
Citação de: 1979 em 28 de Abril de 2026, 15:16
Citação de: sergio19azb em 28 de Abril de 2026, 15:15
Citação de: 1979 em 28 de Abril de 2026, 15:14
Citação de: sergio19azb em 28 de Abril de 2026, 15:13
Citação de: 1979 em 28 de Abril de 2026, 15:12O fundo americano pode já ter uma palavra a dizer...

E se esse fundo comprar mais ações e perspetivar um Benfica com Mourinho?

Poderá dizer não Mourinho aos ventos da História?

Se Mourinho conquistar uma orelhuda pelo Benfica ficará mais na História do que se o fizer pelo Real Madrid...

Pode dizer-se NÃO ao Real Madrid!

Não se pode dizer não aos ventos da História de Mourinho no Benfica que será imortalizada e digna do Olimpo Luminoso.

Se a minha avó tivesse rodas....

Opa que delirios, Benfica a conquistar champions com Mourinho só porque um fundo veio comprar ações ao rei dos frangos.

17% 250 milhões de euros...

Uns trocados...
Não
250M€ é a avaliação total.

??
"Tendo em conta que a venda será de 3.767.400 ações, o preço avançado pela Bloomberg coloca a operação entre os 37,7 e os 41,4 milhões de euros. O acordo implica uma avaliação de mercado de cerca de 250 milhões de euros para o Sport Lisboa e Benfica. "

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/investidores-dos-eua-pagam-premio-de-70-por-participacao-no-benfica-acoes-suspensas?ref=HP_DestaquesPrincipais
Esse cromo pensava que o Benfica vale 1,5 biliões  :crazy2:
Já falava em Mourinho a levantar orelhudas.

lonstrup

Citação de: Corcunda em 28 de Abril de 2026, 15:27
Citação de: AG em 28 de Abril de 2026, 15:26
Citação de: joaom86 em 28 de Abril de 2026, 15:24
Citação de: AG em 28 de Abril de 2026, 15:22Uma saída airosa a confirmar-se. É impressionante como Mourinho se faz vender tão bem, quando está claramente em fim-de-carreira.

Com este presidente acho que só mesmo Amorim era capaz de dar a volta a este clube moribundo.

A nível de futebol jogado preferia um Marco Silva ou um Paulo Fonseca.

Estrangeiro acho que uma opção mais ou menos realista seria Simone Inzaghi. Outro treinador interessante é Filipe Luís.

Mas lá está, só com uma direcção decente e não com um "preguiçoso" a mandar.

realista o Inzaghi?

"Numa entrevista à 'Gazzetta dello Sport', o antigo avançado conta que leva uma vida fantástica no Médio Oriente. O ordenado que Inzaghi aufere na Liga saudita tem sido muito badalado - 27 milhões de euros anuais - e o ex-timoneiro dos nerazzurri admite que esse fator é também importante."
Daí ter dito mais ou menos realista. Teríamos de o convencer com outro tipo de argumentos, jogar na Champions, grandeza do clube, viver em Portugal.

Alberto Malesani é um velho sonho do Rui.
podemos tentar Cláudio Ranieri.

Ou então Ancelotti,depois de ser despedido pelo Brasil.

IloveSLB2014

Citação de: AG em 28 de Abril de 2026, 15:26
Citação de: joaom86 em 28 de Abril de 2026, 15:24
Citação de: AG em 28 de Abril de 2026, 15:22Uma saída airosa a confirmar-se. É impressionante como Mourinho se faz vender tão bem, quando está claramente em fim-de-carreira.

Com este presidente acho que só mesmo Amorim era capaz de dar a volta a este clube moribundo.

A nível de futebol jogado preferia um Marco Silva ou um Paulo Fonseca.

Estrangeiro acho que uma opção mais ou menos realista seria Simone Inzaghi. Outro treinador interessante é Filipe Luís.

Mas lá está, só com uma direcção decente e não com um "preguiçoso" a mandar.

realista o Inzaghi?

"Numa entrevista à 'Gazzetta dello Sport', o antigo avançado conta que leva uma vida fantástica no Médio Oriente. O ordenado que Inzaghi aufere na Liga saudita tem sido muito badalado - 27 milhões de euros anuais - e o ex-timoneiro dos nerazzurri admite que esse fator é também importante."
Daí ter dito mais ou menos realista. Teríamos de o convencer com outro tipo de argumentos, jogar na Champions, grandeza do clube, viver em Portugal.
E olha que ele vai sair da Arábia, está prestes a perder o campeonato para o JJ e para o Ronaldo. E já tá cheio de dinheiro.

O proximo passo dele creio que será pela vertente desportiva e nunca o fator economico, ja encheu os bolsos que chegue.

Amado1904

Eu ia buscar outro Zé, o Peseiro.

lonstrup

Fernando Santos não poderá ser também uma opção?

CGUERREIRO_1904

Os Romanos desta vida fartam-se de ganhar dinheiro a partilhar noticias plantadas por agentes, seja para pressionar renovações, seja para pressionar os clubes a venderem os jogadores. Não me admira nada que o Jorge Mendes ande a bater a todas as portas para forçar a renovação pelo Benfica.

Tiaguu

Citação de: RicNasSLB em 28 de Abril de 2026, 15:13Afastado das taças e do campeonato em Janeiro. Afastado da Champs em Fevereiro. A 28 de Abril ainda aqui está... Fosse um Schmidt desta vida e ja teria ido co crlh há meses.

Fosse ele um Schmidt ou um Lage , só teria "ido co crlh" na terceira jornada da época seguinte , está nos regulamentos.

Diavolo Rosso

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Abril de 2026, 15:22Não se esqueçam que há um treinador do Jorge Mendes que está livre e precisa de arranjar colocação na Europa, e nada melhor que começar em Portugal.

Mendes tira o Mourinho e mete outro seu cliente cá.

Estou a falar do Filipe Luís, ex treinador do Flamengo. Ainda n tem mercado para entrar nos principais clubes da Europa e nas principais ligas, nada melhor que o meter aqui no Benfica. Fez mt bom trabalho no Flamengo.

N me admira que seja umas das hipóteses em cima da mesa
Assino já.

sergio19azb

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 28 de Abril de 2026, 15:29Os Romanos desta vida fartam-se de ganhar dinheiro a partilhar noticias plantadas por agentes, seja para pressionar renovações, seja para pressionar os clubes a venderem os jogadores. Não me admira nada que o Jorge Mendes ande a bater a todas as portas para forçar a renovação pelo Benfica.
Concordo mas também é vergonhoso um clube como o Real Madrid aceitar essa condição.

rkc

Citação de: J_PN em 28 de Abril de 2026, 15:01
Citação de: imightbewrong em 28 de Abril de 2026, 14:58Ah

E se puderes fazer-nos um último favor leva contigo o inútil do Mário Branco.

Consta que o Florentino Pérez até quer o Mourinho mais porque leva o Mário Branco atrás. A Europa está louca com o Branco.

Isso é por causa do racismo estrutural.

Notguilty

Citação de: lonstrup em 28 de Abril de 2026, 15:29Fernando Santos não poderá ser também uma opção?
Ele não passa factura.

IloveSLB2014

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Abril de 2026, 15:30
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Abril de 2026, 15:22Não se esqueçam que há um treinador do Jorge Mendes que está livre e precisa de arranjar colocação na Europa, e nada melhor que começar em Portugal.

Mendes tira o Mourinho e mete outro seu cliente cá.

Estou a falar do Filipe Luís, ex treinador do Flamengo. Ainda n tem mercado para entrar nos principais clubes da Europa e nas principais ligas, nada melhor que o meter aqui no Benfica. Fez mt bom trabalho no Flamengo.

N me admira que seja umas das hipóteses em cima da mesa
Assino já.
só n sei é qual a valia da equipa tecnica dele. Tb já ouvi dizer que ele ainda n completou o ultimo nivel da UEFA. Creio que teria sempre que ter um treinador português com ele de jeito, e nunca um Ricardo Rocha que nem habilitações tem

pedro8484

Citação de: lonstrup em 28 de Abril de 2026, 15:29Fernando Santos não poderá ser também uma opção?

Deve ter conhecido uns jogadores azeris interessantes.