José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

Jamal

pronto já anda a pt do romano a trabalhar

BENFIKA

Acho muito estranho o Florentino querer o Mourinho nesta fase, só se já levou nega de algumas opções.

GoloDeLetra

Com o Klopp e Deschamps sem clube, se o tio Florentino for buscar o Mou, é caso para dizer que está senil.

Nuno_SLB

Citação de: BENFIKA em 28 de Abril de 2026, 18:25Acho muito estranho o Florentino querer o Mourinho nesta fase, só se já levou nega de algumas opções.

Estranho é haver algum treinador que recuse o Real Madrid, tal o Guardiola e pouco mais.

Notguilty

Citação de: BENFIKA em 28 de Abril de 2026, 18:25Acho muito estranho o Florentino querer o Mourinho nesta fase, só se já levou nega de algumas opções.
O Melhor treinador actualmente é adepto do Farcelona. Luis Henrique.
O Guardiola tem o mesmo problema.
Florentino está limitado nas opções principalmente com a renovação de Rui Borges.

linus

Por causa desta merda vamos perder o segundo lugar

rsd

Citação de: GoloDeLetra em 28 de Abril de 2026, 18:25Com o Klopp e Deschamps sem clube, se o tio Florentino for buscar o Mou, é caso para dizer que está senil.

Deschamps é incógnita, percebo preferir um general. O tio Florentino não é parvo, já percebeu que tem um plantel que precisa de limpar.

Klopp está nas margaritas.

30min à Benfica

Citação de: linus em 28 de Abril de 2026, 18:28Por causa desta merda vamos perder o segundo lugar

Sim, sim.

Nunca será pelo facto da equipa não jogar um crlh.

Croissant

Expectativa dos adeptos do Real: Klopp
Realidade: Mourinho

:rir:

nikas

Uma coisa é certa, o Benfica para o bem e para o mal da uma visibilidade do cacete.
O Mourinho da Roma / Fener ninguém lhe pegava.
Que clube tão mal aproveitado...

Aqui faz um misero 2 lugar a correr bem e é isto.

Não morrendo de amores pelo José, o meu medo nem é ele sair, o meu medo é quem a merda do Ruim vai buscar para o seu lugar.

Madiria

Também me começa a parecer que o Mourinho vai mesmo para o Real.
E provavelmente até irá funcionar lá, tem o mesmo perfil do Ancelotti quando foi para lá.
Muito CV e nome, há uns anos sem fazer grande coisa (Everton e Nápoles), numa equipa como o Real pode resultar.

Se isto acontecer e até pelas conferências que o Mourinho foi dando a dizer que queria continuar, quem vai sair chamuscado da história é o R.Costa.

O Mourinho nunca foi o meu eleito (fácil procurar as minhas mensagens quando se falou dele para nós), mas sinceramente estou farto destes gajos que nos dirigem. Época após época a fazerem merda e a culpa é sempre dos treinadores e não de quem os escolhe, planeia a equipa, etc...

O importante é agora segurar o segundo lugar.
Para o ano como ou sem Mourinho esperar um milagre, porque com quem nos dirige ao leme, independentemente do treinador é mesmo isso que precisamos para termos uma época de com sucesso e títulos.

JeSuisÉder

O Florentino Perez adora 2as nupcias...aconteceu com o Ancelotti, aconteceu com o Zidane, não há duas sem 3, além de que é bem conhecida a excelente relação entre o Mourinho e o Florentino, não tem a ver com mérito desportivo mas com perfil e personalidade do treinador.

Jamal

Florentino e Rui Costa dois que vão servir-se do Mourinho para salvarem as costas.

ricardoslb1988

Citação de: nikas em 28 de Abril de 2026, 18:31Uma coisa é certa, o Benfica para o bem e para o mal da uma visibilidade do cacete.
O Mourinho da Roma / Fener ninguém lhe pegava.
Que clube tão mal aproveitado...

Aqui faz um misero 2 lugar a correr bem e é isto.

Não morrendo de amores pelo José, o meu medo nem é ele sair, o meu medo é quem a merda do Ruim vai buscar para o seu lugar.
Ganhamos ao Real na Champions. A partir daí o nome dele começou a ser badalado.

_Xebola_

Citação de: Notguilty em 28 de Abril de 2026, 18:26
O Melhor treinador actualmente é adepto do Farcelona. Luis Henrique.
O Guardiola tem o mesmo problema.
Florentino está limitado nas opções principalmente com a renovação de Rui Borges.

E Farioli nem sequer atendeu o telemóvel!