José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 44 jogos (26 vitórias, 9 empates, 9 derrotas)
Em 2025/2026: 33 jogos (20 vitórias, 6 empates, 7 derrotas)

Bedsy

Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2015, 20:47
O Correio da Manhã vai tão fazer capa com esta merda...é certinho.
Que façam.
E que por uma vez que seja esse pasquim de merda acerte.
Era fenomenal para nós.

Manto Sagrado

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 17 de Dezembro de 2015, 20:57
Ao ler estas páginas todas só penso no quanto vai doer quando vier o Paulo Bento.
Vieira nestas merdas não falha.

Nos aqui no SB, já que mais nada funciona, podíamos tentar com o LFV a estratégia da psicologia inversa, ou seja, fazemos alta campanha ao Paulo Bento e dizemos que o Mou é uma merda, e pode ser que tenhamos sorte....

Red Zeppelin

Citação de: Manto Sagrado em 17 de Dezembro de 2015, 21:00
Ao ler estas páginas todas só penso no quanto vai doer quando vier o Paulo Bento.

Nos aqui no SB, já que mais nada funciona, podíamos tentar com o LFV a estratégia da psicologia inversa, ou seja, fazemos alta campanha ao Paulo Bento e dizemos que o Mou é uma merda, e pode ser que tenhamos sorte....

De facto  ;D
Se/quando o RV for despedido, começo a fazer campanha pelo Paulo Bento  :metal:

+1benfiquista

Um candidato à presidência que se apresentasse com este trunfo teria hipóteses... Mesmo contra o sistema de votos das casas!

BovinoSLB

BOA IDEIA!

paraguaio3

Com a nossa sorte, ele pensava que da última vez errou, e agora resolvia ir pela maioria... E tínhamos o Paulo Bento  :crazy2:

Cloughie

Citação de: Delirium Tremens em 17 de Dezembro de 2015, 20:01
Citação de: Gottschalk em 17 de Dezembro de 2015, 19:59
Que o infame riso a bandeiras despregadas de RGS perante a sugestão de que Jorge Jesus iria treinar o Sporting encontre perdão e redenção na assinatura de contrato de José Mário dos Santos Mourinho Félix com o Sport Lisboa e Benfica.

O0

FECHEM A INTERNET!

Manto Sagrado

Citação de: paraguaio3 em 17 de Dezembro de 2015, 21:08

Com a nossa sorte, ele pensava que da última vez errou, e agora resolvia ir pela maioria... E tínhamos o Paulo Bento  :crazy2:

Estamos condenados ao azar...o presi não chuta a bola....  :2funny:

Tijuana

Citação de: rdr10 em 17 de Dezembro de 2015, 15:30
Estava eu a atender um passageiro quando o Berardo está a uns metros a ir para a porta da saída, eu despachei o passageiro e o Berardo sem eu dizer nada disse:
" Vá já tenho aqui a mala agora vou buscar o Mourinho"
Eu comecei-me a rir e disse, epah isso é que era, que sonho molhado, é que eu já estou farto do Rui Vitória e o Mourinho levantava a moral de toda a gente.
" E o dinheiro que o Mourinho recebe ?"
Ao que eu respondo, o Jesus também recebia uma pipa de massa, e o Mourinho se falarem com ele de certeza que aceita.
" .... (risos) o dinheiro é sempre importante "
Eu acho que se devia arriscar, no máximo levamos ou não, e eu acredito que ele queira acabar o que começou apesar de ter sido mal tratado pelo Benfica.
" Ele não foi nada mal tratado pelo Benfica, até pelo contrário"
(Eu depois de ele ter dito isto não disse nada, porque lá está, não sei até que ponto é que o Berardo estava envolvido no Benfica lol)
" Mas olhe, voce não é Benfiquista, voce é fanático, um doente (risos) "
Eu ri-me e disse que só queria o melhor para o Benfica, como o Sr. Berardo.
" (risos) Olhe, vamos ver, boas festas para si e para os seus "
Boas festas Sr. Berardo, vamos lá ver se recebo a melhor prenda de todas.

E pronto foi +\- isto.

Tu não és fanático. Tu és normal :) O amor médio que o adepto do SLB médio deveria sentir pelo seu clube é este que nós sentimos.

Cloughie

Já estou a imaginar.

Isto é o Sport Lisboa e Benfica. Não é o Esporte Clube Bahia.

Sylphs

Citação de: _1904_ em 17 de Dezembro de 2015, 19:27
Citação de: LeandroSLB em 17 de Dezembro de 2015, 19:25
Venham de lá essas maminhas...

Tem menos mamas que eu.

Mas...ia la.

Tens mais mamas que ela? Tás a competir com o trinca bolotas?

nwpt

Se o Vieira conseguir o feito de trazer o Mourinho, merece uma estátua ao lado da do Eusébio.  :2funny:

Portuguese Giants

Citação de: Gottschalk em 17 de Dezembro de 2015, 19:49
Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Dezembro de 2015, 19:39
Vocês não sabem, mas o sonho do Gotts foi sempre ser o Shoky. Pelo menos, por um dia.

E o sonho de um miúdo chamado José Mário era treinar o seu Glorioso. O Glorioso do seu Eusébio.

Um sonho que magicamente se tornou realidade em 2000, no último ano do século vinte. Era um século que acabava com uma mensagem de esperança para o Benfica. De real esperança, não da esperança de pacotilha do tio Rui.

Mas ao virar do século tudo deu errado. Houve Vilarinho. Houve Vieira. Houve um seppuku contínuo de um clube que teimava em quedar-se pela mediana. Cortaram o sonho de criança do José Mário a meio. Foi cruel para ambos. E foi devastador para o Benfica. Nenhum título do José no futuro viria a saber o mesmo. Ficou sempre este amargo de boca. É como nunca conhecer um filho ou um pai. É como nunca conhecer o amor da nossa vida. É sorrir, chorando por dentro.

O mundo deu muitas voltas entretanto. E a vida, num raro assomo de generosidade, deu hoje ao José Mário uma segunda oportunidade para redimir este erro do passado. Para ele próprio se reencontrar com aquele menino sorridente que acompanhava o pai Félix ao Bonfim. E que vibrava com o seu Eusébio e o seu Benfica. O das papoilas saltitantes.

E a bola então pula de novo no relvado da imaginação do miúdo hoje graúdo. Hoje um treinador consagrado à procura de redenção. À procura da sua casa qual eterno vagabundo.

Esta é a tua casa, José. Vem, estamos à espera.

A vida também se faz disto e por isso só te posso genuinamente dizer: OBRIGADO

:bow2:

VSantos

Quer dizer que o David Luiz apanhou o Mourinho a ver os videos sobre o Benfica do Guilherme Cabral...Mourinho, volta a casa.