José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

lucasslb1904

Citação de: Vitor Alves em 29 de Abril de 2026, 19:06
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Abril de 2026, 18:42
Citação de: stavares77 em 29 de Abril de 2026, 17:42
A ser verdade é mais uma não decisão desta direção! Acredito que não houvesse nenhuma substituição preparada e que a lista de treinadores disponíveis que agradasse às massas e que servisse de escudo para Rui Costa como esta direcao tanto gosta, fosse quase inexistente! Uma direção presa a Mourinho desde as eleições e como se sabe Rui Costa não tem 🍅 para tomar qualquer decisão! Um naufrágio! Este clube é um naufrágio!
estes FDP estão desesperados que o Benfica aborde o Ruben Amorim e ele aceite.

Hoje já ouvi uma nova sobre o Amorim. 
Primeiro tinha ouvido que não queria vir... agora já não é bem assim.
Vamos ver se vai haver novidades.

O Mourinho senão ficar em segundo,  acho que dificilmente fica...

O Rui Costa não tem coragem para não continuar com o Mourinho se depender só dele.
O Ruben Amorim não quer voltar a Portugal na próxima epoca.

zizou

O Mourinho que renove e para o anos depois de um empate a quarta jornada é despedido com uma indemnização choruda.

Pablito13

Bastou ganhar em Alvalade, e estarmos atualmente no segundo lugar a dependermos de nós próprios para o manter, para o Rui das Caganças dar ordem para o circo, e que o mais certo é acabar com uma renovação como se de um grande feito se tratasse. Para ser em grande era sair a renovação com o Mourinho e a seguir ainda perdermos o segundo lugar. Alguém ficaria espantado?! :rir: 

Trapattoni

A ser verdade é mais uma não decisão desta direção! Acredito que não houvesse nenhuma substituição preparada e que a lista de treinadores disponíveis que agradasse às massas e que servisse de escudo para Rui Costa como esta direcao tanto gosta, fosse quase inexistente! Uma direção presa a Mourinho desde as eleições e como se sabe Rui Costa não tem 🍅 para tomar qualquer decisão! Um naufrágio! Este clube é um naufrágio!
Claro que estão. Os rivais adorariam ver o Bamborim levar o Benfica ao famoso quarto. Apenas faria jus ao novo projeto do banana que é em construir hotéis.

Archie Bunker

Citação de: Pablito13 em 29 de Abril de 2026, 19:15Bastou ganhar em Alvalade, e estarmos atualmente no segundo lugar a dependermos de nós próprios para o manter, para o Rui das Caganças dar ordem para o circo, e que o mais certo é acabar com uma renovação como se de um grande feito se tratasse. Para ser em grande era sair a renovação com o Mourinho e a seguir ainda perdermos o segundo lugar. Alguém ficaria espantado?! :rir: 

E na próxima época continua o circo fora de campo

Haywire

Sai antes ou depois das 4500 páginas?

Kurt Cobain 10

Citação de: Trapattoni em 29 de Abril de 2026, 19:23
Claro que estão. Os rivais adorariam ver o Bamborim levar o Benfica ao famoso quarto. Apenas faria jus ao novo projeto do banana que é em construir hotéis.
o que TU queres sei eu . Pa mete me na ignore list foi o que fiz contigo. Desaparece só da frente. 🙏

van33

Citação de: zizou em 29 de Abril de 2026, 19:13O Mourinho que renove e para o anos depois de um empate a quarta jornada é despedido com uma indemnização choruda.
Um empate com algum clube acabado de subir....um clássico

eplunum

Treinador que só sabe jogar na retranca só que no nosso campeonato 90% dos jogos vamos ter que jogar ao ataque e aí é que é o problema,para mim não têm as características ideais para o Benfica.

zefo

Citação de: eplunum em 29 de Abril de 2026, 20:04Treinador que só sabe jogar na retranca só que no nosso campeonato 90% dos jogos vamos ter que jogar ao ataque e aí é que é o problema,para mim não têm as características ideais para o Benfica.
No fim do dia não existe organização

Moltisanti

O alcoólico já deu o mote para a carneirada seguir, resta saber se o almoço foi bem regadito:

pedro16

É obvio que tudo isto são noticias plantadas por Jorge Mendes e Mourinho para forçar o Benfica.
O que por si só demonstra os reais interesses desta gente.
Querem é garantir um contrato mais longo para que se as coisas correrem mal levam um bom dinheiro embora.

d1keke

Citação de: Moltisanti em 29 de Abril de 2026, 20:14O alcoólico já deu o mote para a carneirada seguir, resta saber se o almoço foi bem regadito:

claro que vai.. isto e tudo feito pelo mendes e mourinho para o rui costa cair que nem patinho e renovar o contrato..

quantos e quantos treinadores acabam contratos este ano.. e fazem epocas muito boas.. marco silva etc..

Trapattoni

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Abril de 2026, 19:37
Citação de: Trapattoni em 29 de Abril de 2026, 19:23
o que TU queres sei eu . Pa mete me na ignore list foi o que fiz contigo. Desaparece só da frente. 🙏
Pensava que éramos amigos. 😞
Vou sentir imenso a tua falta. Não sei o que fazer da vida agora que o grande Kobain me adicionou á ignore. 😣

stavares77

Citação de: Moltisanti em 29 de Abril de 2026, 20:14O alcoólico já deu o mote para a carneirada seguir, resta saber se o almoço foi bem regadito:

Eu tenho um profundo nojo desta gente. Nojo destes cães de  fila do Rui Costa e ainda batem no peito achando que  sabem o que é o Benfica! Miserável!