José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 53 jogos (32 vitórias, 11 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 42 jogos (26 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)

BENFIKA

Bem tinha dito que o sporting ia escorregar mais que nós.

O 2º lugar já ficou garantido.

Em relação ao Mourinho, basta vencer o famalicão e renova contrato

afcs1904

Citação de: BENFIKA em 29 de Abril de 2026, 22:13Bem tinha dito que o sporting ia escorregar mais que nós.

Garantido? Nos, como ja demonstramos, perdemos pontos contra qualquer equipa

1979

Citação de: afcs1904 em 29 de Abril de 2026, 22:14
Citação de: BENFIKA em 29 de Abril de 2026, 22:13Bem tinha dito que o sporting ia escorregar mais que nós.

Garantido? Nos, como ja demonstramos, perdemos pontos contra qualquer equipa

O Benfica vai vencer.

O Sporting regressa ao premium comédia...

Ficando Mourinho, o perigo vem do norte.

GodlyFabio

FUTURO PRESIDENTE

É esta a mentalidade que não devia haver nos adeptos, depois alastra á equipa e andamos nisto ..
De peito feito e não ganhamos nada .

Red Bullet

Disse exactamente o mesmo, nós até podemos perder pontos, mas a lagartada tb os vai perder: está de rastos.

Festivus

Rikurveojmal

Citação de: RedSLB em 24 de Fevereiro de 2006, 01:58
Citação de: GloriosoJMP em 23 de Fevereiro de 2006, 19:25eu farto-me de rir com tudo o k se diz neste topico sobre o mourinho....
é mm lindo....o homem faz mm nervos a mt gente....

É a inveja que não lhes faz ver  que o Mourinho ... é o melhor treinador do mundo , quem me dera a mim tê-lo de novo no SLB ... e o Chelsea saiu derrotado no stamford bridge frente ao Barcelona ... por causa daquela arbitragem vergonhosa ... que toda a gente viu ...!!!

Enfim

_Xebola_

Não devia partilhar isto, mas não consigo aguentar...

As informações que me chegaram são muito claras, vai haver dança de cadeiras.

Mourinho vai para o Porto, Farioli para o Sporting e o Rui Borges virá para nós.

A pessoa que me disse isto nunca me enganou e tem estado sempre certo, foi a primeira pessoa a dizer-me que o AVS este ano não seria campeão, que não iamos conseguir contratar o Messi e que o Pringle tinha a picha inclinada para o lado esquerdo, entre muitas outras coisas...

Riverwalk

Citação de: _Xebola_ em 29 de Abril de 2026, 22:50Não devia partilhar isto, mas não consigo aguentar...

As informações que me chegaram são muito claras, vai haver dança de cadeiras.

Mourinho vai para o Porto, Farioli para o Sporting e o Rui Borges virá para nós.

A pessoa que me disse isto nunca me enganou e tem estado sempre certo, foi a primeira pessoa a dizer-me que o AVS este ano não seria campeão, que não iamos conseguir contratar o Messi e que o Pringle tinha a picha inclinada para o lado esquerdo, entre muitas outras coisas...
isso do Pringle é mentira, sei de fonte segura que era tipo pretzel, por isso é que ele não acertava com a bola

20Nico Gaitan20

Ele tambem se agora perde o 2⁰ lugar vai ficar todo queimadinho.

É bom que nao nos fodas oh Zé

Riverwalk

Mjölnir

Thorondor

Citação de: RedSLB em 24 de Fevereiro de 2006, 01:58
Citação de: GloriosoJMP em 23 de Fevereiro de 2006, 19:25eu farto-me de rir com tudo o k se diz neste topico sobre o mourinho....
é mm lindo....o homem faz mm nervos a mt gente....

É a inveja que não lhes faz ver  que o Mourinho ... é o melhor treinador do mundo , quem me dera a mim tê-lo de novo no SLB ... e o Chelsea saiu derrotado no stamford bridge frente ao Barcelona ... por causa daquela arbitragem vergonhosa ... que toda a gente viu ...!!!

Fds. O vinho de pacote fode o pessoal todo....