José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Tijuana

Citação de: Mestre30 em 17 de Dezembro de 2015, 16:43
Citação de: Zell em 17 de Dezembro de 2015, 16:42
Citação de: Mestre30 em 17 de Dezembro de 2015, 16:41
Já fiz a minha parte!

Rezem para o Presidente seguir o meu conselho.....

O que fizeste?  :confused:
O Vieira sabe!

Deste-lhe uma bofetada como o Obélix fazia aos Romanos?

Era o que ele precisa para acordar.

brankinho_gaspar

Citação de: x0262614 em 17 de Dezembro de 2015, 21:41
Se o Mou vier faço sexo Oral a todas as meninas aqui do forum  :tonge:
Wow, que sacrificio.

Eu faço de borla mesmo sem o Mourinho, é só pedirem com jeitinho.

Coiso123

Se todos dermos as nossas energias o Mourinho vem para cá

Darkboy

Tijuana

Citação de: MrFire em 17 de Dezembro de 2015, 16:55
Para quê Mourinho com Paulo Bento disponivel?!?!

O mais triste é que esta deva ser mesmo a linha de raciocínio do Vieira neste momento.

BovinoSLB

Citação de: Coiso123 em 17 de Dezembro de 2015, 21:59

Se todos dermos as nossas energias o Mourinho vem para cá
Epá isso é que não! Foi aí estreia do Vieira.

Kyoto

metade do pessoal aqui nao vai ha bola com o Mourinho, mas se ele viesse era um acontecimento do caralho, tipo a chegada epica do Pablo Aimar  ;D

BovinoSLB

Kyoto

Citação de: Tijuana em 17 de Dezembro de 2015, 22:03

O mais triste é que esta deva ser mesmo a linha de raciocínio do Vieira neste momento.
o Vieira deve estar reticente em avançar para o Mourinho pq receia que ele nao saiba a tactica do Pam-Pam-Pam

the.lowlight

Eu, para não variar, estou na onda contrária da generalidade do SB. Aqui a maioria quer o JM mas acha praticamente impossivel tê-lo. Eu não o quero mas acho perfeitamente possível.

Há 2 opções. Ou o JM não treina mais esta época e aí estamos fora de cena, ou treina (e aparentemente estava com vontade de continuar no Chelsea) e acho que somos provavelmente a melhor hipotese que ele tem.

Grandes clubes sem treinador? Há? Havendo, interessa-lhe? Pelas escolhas do JM até agora poucos clubes são equacionáveis. Em Espanha somente o Real Madrid surgiria como opção... e ele sofreu um desgaste enorme lá, com pressão enorme da imprensa e mesmo dos adeptos. Quererá ele voltar (como voltou ao Chelsea) nestas circunstâncias? Duvido.
O campeonato italiano está longe do que já foi e ele ficou muito ligado ao Inter... Na Alemanha há poucas equipas para ele e não é fácil 'treinar em alemão'. O Pep entrou numa equipa vencedora e esteve um ano a aprender a lingua.... Em França, apenas o PSG é, realisticamente, uma hipótese. Em Inglaterra, o Man Utd... mas vão dispensar o LvG à pressa para tê-lo? Não é propriamente um 'Rui Vitória'.. e está tão conotado com o Chelsea, iria já para lá?

O Benfica apresenta-se como argumentos porque: 1. Não tem o peso de ceder para um campeonato secundário. É o país dele e faltam 6 meses para acabar a época. 2. Em termos monetários a época está feita para ele, com a indemnização 3. Iria encontrar um ambiente confortável e favorável da imprensa por todos os motivos (algo que certamente sente falta e dificilmente irá encontrar noutro local) 4. Pode arriscar e não tem pressão. O Benfica está a 7 do 1º, fora da Taça. 5. Por outro lado, está na Champions, com um oponente de valia semelhante e tem 2 meses para trabalhar a equipa até lá. Continuaria a ter visibilidade. 5. O que perde se assinar um contrato de 6 meses com opção para ele? Basicamente, nada. Se perdermos não será por ele, se ganharmos, é foco na Europa. 6. Em Portugal só o Benfica é opção realista. Jogamos na Champions e, como já disseram atrás, qual o desafio de treinar o Porto? 7. Pode sentir que vir cá os tais 6 meses é de certa forma uma forma de 'retribuir' a aposta que fizeram nele e a forma como saiu 8. Há o bonus do Casillas e o JJ estarem do outro lado ;)

Resumidamente, a mim parece-me que se o JM tiver cabeça terá noção que precisa duma pausa. O Benfica é o mais próximo disso se se quiser manter na competição. Aqui seria bajulado pela imprensa e adeptos, como já não é há séculos. Aqui pode, com calma, renovar energias... o que nesta altura parece indispensável para o rumo da carreira dele.

Mas como disse, prefiro que não venha.

filipa18

Mourinho despedido.
Bem que podia vir para o Benfica.
Não. Abandonar pensamento.
Chega-se ao SB - 500 mil mensagens sobre o Mourinho.
Se isto acabar como está, ou pior...É bom que alguém tenha responsabilidades sobre isto.
Não se devia dar este tipo de esperança às pessoas.  :-X

Tijuana

Citação de: Kyoto em 17 de Dezembro de 2015, 22:05
Citação de: Tijuana em 17 de Dezembro de 2015, 22:03

o Vieira deve estar reticente em avançar para o Mourinho pq receia que ele nao saiba a tactica do Pam-Pam-Pam

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

thiagorosa84

Citação de: rohff em 17 de Dezembro de 2015, 20:22
"Isto aqui é o Sport Lisboa e Benfica e não é o PAOK Salonica."

Fuckin Boss.

https://youtu.be/KRDgVyQ6_xE

Pronto, vim-me só de rever isto e imaginar o Mou de volta aos comandos do Sport Lisboa e Benfica...

G10