José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 54 jogos (32 vitórias, 12 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 43 jogos (26 vitórias, 9 empates, 8 derrotas)

20Nico Gaitan20

Citação de: nikas em 02 de Maio de 2026, 20:42E ainda há outra merda.
É de génio não convocar nenhum central da B e ter que jogar ali aquele pastelão.

Borrada em cima de borrada em cima de borrada
existe 2 jogadores do atual plantel que nao posso ver pintados

ENZO e o Turbin

Sim porque no 2⁰ golo ele tem uma abordagem miseravel.

Os 2 é meter laço e despachar

Saveloy

Citação de: ShinGouki em 02 de Maio de 2026, 20:40
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Maio de 2026, 20:39
Citação de: ShinGouki em 02 de Maio de 2026, 20:38O pessoal que acha que quando o Benfica está nas cordas com menos um jogador e que deve ficar descompensado defensivamente enquanto está a ser empurrado às costas, deve jogar muito FIFA.
Verdade onde já se viu uma equipa a jogar com 10 querer jogar a bola....

Ya é por mais um avançado lá para dentro

Isso não sei, mas que é comum equipas serem capazes de pelo menos contra-atacar com 10, isso é.

rdr10

Citação de: Espártaco em 02 de Maio de 2026, 20:41Fazer de algo completamente acessível um milagre?

Eis José Félix.

https://www.abola.pt/noticias/benfica-parabens-ao-fc-porto-e-fazer-o-milagre-de-ficar-a-frente-do-sporting-2026050219334957116

Eu odeio o Rui Costa, e não gosto do Mourinho, por isso estou tranquilo para dizer o que vou dizer..

O Mourinho está completamente correto, este tipo de árbitro vai aparecer na penultimo e ultima jornada para expulsar jogadores, marcar penaltis inexistentes e não marcar penaltis obvios como o de hoje.

Será preciso mesmo um milagre.

Espártaco

Citação de: imightbewrong em 02 de Maio de 2026, 20:42Quando o Santa Clara empatou no estádio da luz tambem estava com 10. Alias, estava com 10 ha uma hora!!!!

Conversa para boi dormir, burros!!!

Para evitar qualquer tipo de ambiguidade: quem estava com 10 era o Santa Clara.

Ainda há quem ache isto normal?

Kinkolas

Com um penedo destes a orientar a equipa, de facto é milagre ficar á frente do Sporting.

Kurt Cobain 10

FelipeVazTé1904

Obrigado José, 9 empates é algo único não minha vida como Benfiquista

sergio19azb

menta

Somos completamente espoliados pela arbitragem, desde penalty, ao vermelho, ao tempo compensação, a excluir-nos de 2 jogadores do jogo com o Braga,mas a culpa é do Mourinho.

Isto, só mesmo no Benfica.

Haywire

Citação de: ShinGouki em 02 de Maio de 2026, 20:41
Citação de: Espártaco em 02 de Maio de 2026, 20:40
Citação de: ShinGouki em 02 de Maio de 2026, 20:38O pessoal que acha que quando o Benfica está nas cordas com menos um jogador e que deve ficar descompensado defensivamente enquanto está a ser empurrado às costas, deve jogar muito FIFA.
Felizmente tivémos o José Félix que soube fazer a leitura devida da situação, tendo, desse modo, evitado o empate.

Tiveste foi um roubo sim, que até o canto nem era canto mas isso já não interessa falar. Nem vou falar dos 15 minutos.
Vocês fazem de propósito ? Gostam que gozem convosco ?

Rui SLB Pedro

Citação de: ShinGouki em 02 de Maio de 2026, 20:33Domina o famalicão enquanto tinha 11, podia estar 4-0 (penalty não marcado e falhanço do Iva sozinho) e depois está acabado para muitos aqui.
O trabalho do treinador na minha opinião não poderá ser avaliado por um jogo. A verdade é que esta época não ganhámos nada com Mourinho. A equipa também não melhorou desde setembro até agora.

ShinGouki

Citação de: rdr10 em 02 de Maio de 2026, 20:43
Citação de: Espártaco em 02 de Maio de 2026, 20:41Fazer de algo completamente acessível um milagre?

Eis José Félix.

https://www.abola.pt/noticias/benfica-parabens-ao-fc-porto-e-fazer-o-milagre-de-ficar-a-frente-do-sporting-2026050219334957116

Eu odeio o Rui Costa, e não gosto do Mourinho, por isso estou tranquilo para dizer o que vou dizer..

O Mourinho está completamente correto, este tipo de árbitro vai aparecer na penultimo e ultima jornada para expulsar jogadores, marcar penaltis inexistentes e não marcar penaltis obvios como o de hoje.

Será preciso mesmo um milagre.

Quando o odio ao Mourinho é tão grande que vem cá correr mandar a posta de pescada, mas nem sequer sabem intrepertar declarações/palavras. É obvio que o milagre no contexto é sobre os roubos que levamos.

Espártaco

Citação de: FelipeVazTé1904 em 02 de Maio de 2026, 20:44Obrigado José, 9 empates é algo único não minha vida como Benfiquista
10.

E ao que parece há 18 épocas que não se tinha tantos empates.

Mais um recorde que temos de agradecer ao nosso José Félix.

cacetadas

imightbewrong

Citação de: Espártaco em 02 de Maio de 2026, 20:44
Citação de: imightbewrong em 02 de Maio de 2026, 20:42Quando o Santa Clara empatou no estádio da luz tambem estava com 10. Alias, estava com 10 ha uma hora!!!!

Conversa para boi dormir, burros!!!

Para evitar qualquer tipo de ambiguidade: quem estava com 10 era o Santa Clara.

Ainda há quem ache isto normal?

E nesse jogo recordam-se que é que enterrou?

Pois