José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

pevmac

Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 09:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2026, 09:04
Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 08:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2026, 07:33Bem...pelo menos 90% do fórum deve estar contente com a sua saída...ja que era isso que queriam.

Agora vamos ver quem é o ppkemon que se segue....para daqui a 6 meses estar tambem com 90% do fórum a pedir a sua cabeça....😅😅

Como se o nosso maior problema fosse o Treinador.

Alias...o Benfica acaba de perder nao só o treinador como o diretor de comunicação.

Quero ver quem agora vai dar a cara pelo clube.

Deixa o fogo pegar.
mais?

O Clube ja esta em estado de carvão..

Acho que muita gente ainda nao entendeu isso...o que é grave.

Não tarda nada vira cinzas.

È aquilo que os adeptos merecem.

Os 65% Nao merecem ser felizes

Clube carbonizado...já se notam as cinzas pelo ar.

lonstrup

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2026, 10:15
Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2026, 10:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2026, 09:46
Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 09:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2026, 09:04
Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 08:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2026, 07:33Bem...pelo menos 90% do fórum deve estar contente com a sua saída...ja que era isso que queriam.

Agora vamos ver quem é o ppkemon que se segue....para daqui a 6 meses estar tambem com 90% do fórum a pedir a sua cabeça....😅😅

Como se o nosso maior problema fosse o Treinador.

Alias...o Benfica acaba de perder nao só o treinador como o diretor de comunicação.

Quero ver quem agora vai dar a cara pelo clube.

Deixa o fogo pegar.
mais?

O Clube ja esta em estado de carvão..

Acho que muita gente ainda nao entendeu isso...o que é grave.

Não tarda nada vira cinzas.

È aquilo que os adeptos merecem.

Os 65% Nao merecem ser felizes
sim...e gajos como eu e tu temos de levar com esta merda porque sim...
eu tive de levar com jj em 2020, e Lage em 24 e mourinho em 25.

Depois disto, uma incógnita com o que aí vem já parece um bálsamo.

Mourinho não servia. O próximo pode não servir também? É verdade. Mas sabendo de antemão que Mourinho não servia, vir agora um que não seve acaba por ser igual, não?
para mim até podia vir o Guardiola...aposto que nem esse seria campeão  cá com esta banda de musica a dirigir o clube.
só há uma maneira de saber, que é experimentar né?

Ou manter tudo igual vai dar resultado diferente?

lonstrup

Citação de: VSantos em 11 de Maio de 2026, 09:49Falam dos adeptos não quererem a continuidade do Mourinho, mas eu tenho cada vez mais a certeza que quem não quer a continuidade do Mourinho é o próprio Rui Costa.

É melhor um treinador que pape tudo e não levante muitas ondas, daí o Amorim nem ser considerado para o lugar.
parece me óbvio que de ambos os lados o acordo era ficar um ano. Da parte do Benfica podia passar a dois se tivesse corrido bem. Da parte de Mourinho passava a dois se não houvesse ofertas interessantes para ele.

Padrão comum aos dois: o Benfica lá para terceiro ou quarto lugar na lista de prioridades.

lonstrup

A direção é má.

A direção vai estar aqui até 2029. Isto é um facto e é inalterável.

Temos duas opções:
a) resignação e cagar nisto, e assumir que ninguém (nem jogadores nem treinadores) pode mudar isto

b) sabendo que o insucesso é garantido, tentar mudar o possível (jogadores e treinadores) para, apesar da direção, tentar ganhar alguma vez

Cosme2001

Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2026, 10:16O meu Critério base para o próximo treinador é que seja mesmo só um treinador. Um gajo sem fanboys, que depois passam o tempo a desculpar o treinador em vez de exigir. E por outro lado que passam o tempo a fazer discurso de ódio contra o treinador.

Em suma, o nome mais indiferente a nível emocional possível. Um treinador francês por exemplo, a quem ninguém adore, e a quem ninguém odeie.

Para termos um pouco de paz neste tópico, e vermos simplesmente futebol.
Futebol quando não há planeamento desportivo nem estabilidade no plantel é complicado

pedrompcosta

Citação de: VSantos em 11 de Maio de 2026, 10:32
Citação de: pedrompcosta em 11 de Maio de 2026, 10:25
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Maio de 2026, 10:22https://x.com/theMadridZone/status/2053766448443494727?s=20

Madrid Zone
@theMadridZone
·
4m
🚨 CONFIRMED: Real Madrid have offered José Mourinho the job as their new manager.

If he accepts, the job is his!
@jfelixdiaz

independentemente da decisao que vai tomar... que m é o maluco que como treinador se vai meter naquele antro de cobras mimadas???

Faço a seguinte questão, sendo tu treinador, o que é que preferias?

1 - Benfica com Rui Costa a presidente
2 - Real Madrid com o Florentino Pérez a presidente.

Edit: O Presidente do Benfica ignorou os teus pedidos de renovação.

tanto ignorou que pelos vistos ofereceu a renovaçao de contrato!

lonstrup

Citação de: Cosme2001 em 11 de Maio de 2026, 10:25
Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2026, 10:16O meu Critério base para o próximo treinador é que seja mesmo só um treinador. Um gajo sem fanboys, que depois passam o tempo a desculpar o treinador em vez de exigir. E por outro lado que passam o tempo a fazer discurso de ódio contra o treinador.

Em suma, o nome mais indiferente a nível emocional possível. Um treinador francês por exemplo, a quem ninguém adore, e a quem ninguém odeie.

Para termos um pouco de paz neste tópico, e vermos simplesmente futebol.
Futebol quando não há planeamento desportivo nem estabilidade no plantel é complicado
não é necessariamente complicado, porque essa é a regra histórica do futebol português ao longo de décadas.

Do ponto de vista da gestão e das boas práticas percebo o que estás a dizer, e como isso traz benefícios.

Mas no mundo real do adepto do futebol, nunca o adepto se preocupou com estruturas e planeamentos. Preocupava-se com cada época, com o que passava no campo.

Mesmo num tempo em que os comentadeiros enchem a boca com planeamento, estrutura, profissional, valorização de activos etc, repara que os 3 grandes, todos eles, em Maio de 2024 tinham treinadores diferentes dos de hoje.

Aliás, quantos clubes na primeira liga têm hoje o mesmo treinador duque tinham em Maio de 2024.

Era assim nos anos 80, nos anos 90, nos anos 2010 e continuará a ser assim.

LuigiSLB83

Citação de: Haywire em 11 de Maio de 2026, 10:33
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Maio de 2026, 10:24
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Maio de 2026, 10:22https://x.com/theMadridZone/status/2053766448443494727?s=20

Madrid Zone
@theMadridZone
·
4m
🚨 CONFIRMED: Real Madrid have offered José Mourinho the job as their new manager.

If he accepts, the job is his!
@jfelixdiaz
@Haywire não denuncias este comentário como fizeste com o meu? já que gostas de fazer de policia
Não estou cá a toda a hora, como deves imaginar.

Tal como a moderação.

LuigiSLB83

Parem de publicar publicações de contas de m.... do X

lonstrup

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Maio de 2026, 10:39Parem de publicar publicações de contas de m.... do X
apoiado!

cristiano_1904

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Maio de 2026, 10:39Parem de publicar publicações de contas de m.... do X
Não é preciso gritar.

lonstrup

Mas ontem foi apertado pela imprensa ou não? E ele fugiu das perguntas?

Kurt Cobain 10

qual é o problema? Se meto aqui é porque acho que não são fake news senão não o faria.

sergio19azb

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Maio de 2026, 10:41
qual é o problema? Se meto aqui é porque acho que não são fake news senão não o faria.
Também não entendo. Ninguem está a abrir tópicos para debate baseadas em contas pouco crediveis. O tópico já existe, é apenas uma partilha.

Kurt Cobain 10

Basta ver o post que o Fabrizio fez agora