José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

cristiano_1904

Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2026, 10:16O meu Critério base para o próximo treinador é que seja mesmo só um treinador. Um gajo sem fanboys, que depois passam o tempo a desculpar o treinador em vez de exigir. E por outro lado que passam o tempo a fazer discurso de ódio contra o treinador.

Em suma, o nome mais indiferente a nível emocional possível. Um treinador francês por exemplo, a quem ninguém adore, e a quem ninguém odeie.

Para termos um pouco de paz neste tópico, e vermos simplesmente futebol.
Então venha o Zidane.

Adoro o gajo.

LuigiSLB83

Citação de: sergio19azb em 11 de Maio de 2026, 10:42
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Maio de 2026, 10:41
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Maio de 2026, 10:39Parem de publicar publicações de contas de m.... do X
qual é o problema? Se meto aqui é porque acho que não são fake news senão não o faria.
Também não entendo. Ninguem está a abrir tópicos para debate baseadas em contas pouco crediveis. O tópico já existe, é apenas uma partilha.

Se vos despejarem um balde de merda à porta da vossa casa, vocês limpam ou não fazem nada, já que dá para saltar por cima sem pisar?

af10

Conheceste o Costinha, e sabendo como ele anda sempre ao sabor do vento, deve estar neste momento a pensar que o treinador que perde a Erodivisie é sempre campeão por cá.
Quem é que perdeu isso este ano, para saber em quem ele vai meter as fichas todas?

Ou isso ou vai oferecer uns 6M/ano ao Amorim

benfs

Está mais do que certo...
Apenas ainda não foi oficializado pq ainda faltam 2 jogos importantes.
Vamos ver quem será o substituto.

https://x.com/i/status/2053770960629633439

lonstrup

Citação de: cristiano_1904 em 11 de Maio de 2026, 10:43
Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2026, 10:16O meu Critério base para o próximo treinador é que seja mesmo só um treinador. Um gajo sem fanboys, que depois passam o tempo a desculpar o treinador em vez de exigir. E por outro lado que passam o tempo a fazer discurso de ódio contra o treinador.

Em suma, o nome mais indiferente a nível emocional possível. Um treinador francês por exemplo, a quem ninguém adore, e a quem ninguém odeie.

Então venha o Zidane.

Adoro o gajo.
há fanboys que o odeiam pelo que ele alcançou no real.

Tem de ser um gajo indiferente, quase desconhecido.

Temos de riscar os nossos preferidos.

lonstrup

Lista de ex jogadores de seleção francesa que são treinadores. Adicionem

Deschamps
Zidane
Laurent Blanc
Patrick Vieira
Thierry Henry
Lê Guen

+Quem?

VSantos

Citação de: benfs em 11 de Maio de 2026, 10:48Está mais do que certo...

Esta questão do "It's up to Florentino Pérez" começo a achar que é o soundbyte que encontraram para justificar o atraso no anúncio.

O clube ia andar a negociar com um treinador sem o "ok" do presidente? Podia ser algo que um Rui Costa fizesse, agora um Florentino Pérez duvido.

cristiano_1904

Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2026, 10:50

Então venha o Zidane.

Adoro o gajo.

Só estava a meter me contigo, sem ser os mais conhecidos não tenho muita noção de como são os treinadores franceses.

lonstrup

Agora são os jogos do Benfica?

Antes era só quando o real já não pudesse matemáticamente ganhar a liga.

Haveria melhor momento de anúncio, para o real, a seguir ao folcubarcelona se sangrar campeão á frente deles?

lonstrup

Citação de: cristiano_1904 em 11 de Maio de 2026, 10:55

Então venha o Zidane.

Adoro o gajo.

Só estava a meter me contigo, sem ser os mais conhecidos não tenho muita noção de como são os treinadores franceses.
eu só consigo lembrar de gajos de 2014 para trás 😁

cristiano_1904

Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2026, 10:53Lista de ex jogadores de seleção francesa que são treinadores. Adicionem

Deschamps
Zidane
Laurent Blanc
Patrick Vieira
Thierry Henry
Lê Guen

+Quem?
Não gosto do Deschamps, acho um treinador fraco que teve sorte.

SLUG

Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2026, 10:53Lista de ex jogadores de seleção francesa que são treinadores. Adicionem

Deschamps
Zidane
Laurent Blanc
Patrick Vieira
Thierry Henry
Lê Guen

+Quem?
O Deschamps era gajo para bater o sexto lugar...

cristiano_1904

Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2026, 10:56
Citação de: cristiano_1904 em 11 de Maio de 2026, 10:55

Então venha o Zidane.

Adoro o gajo.

eu só consigo lembrar de gajos de 2014 para trás 😁
Carago, espero que não tenhas conhecido a tua mulher em 2015

benfs

Citação de: VSantos em 11 de Maio de 2026, 10:54
Citação de: benfs em 11 de Maio de 2026, 10:48Está mais do que certo...

Esta questão do "It's up to Florentino Pérez" começo a achar que é o soundbyte que encontraram para justificar o atraso no anúncio.

O clube ia andar a negociar com um treinador sem o "ok" do presidente? Podia ser algo que um Rui Costa fizesse, agora um Florentino Pérez duvido.

Concordo.
Diria que está mais do que feito, agora só andam a engonhar por respeito ao Benfica (já que o Rui Encosta não o tem).
Diria que no momento em que definirmos o objetivo Champions (seja para o bem ou para o mal), será anunciado.

Haywire

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Maio de 2026, 10:38
Citação de: Haywire em 11 de Maio de 2026, 10:33
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Maio de 2026, 10:24
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Maio de 2026, 10:22https://x.com/theMadridZone/status/2053766448443494727?s=20

Madrid Zone
@theMadridZone
·
4m
🚨 CONFIRMED: Real Madrid have offered José Mourinho the job as their new manager.

If he accepts, the job is his!
@jfelixdiaz
@Haywire não denuncias este comentário como fizeste com o meu? já que gostas de fazer de policia
Não estou cá a toda a hora, como deves imaginar.

Tal como a moderação.
Evidente. Nem eu disse o contrário.