José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Sexta-Feira

Citação de: Zetuga em 15 de Maio de 2026, 19:59
Citação de: vermelhao_33 em 15 de Maio de 2026, 19:51Na cmtv ontem dao Como certa a saida, hoje continuam o circo com a rabula da proposta de renovacao.

Ninguem defende o clube.

O circo esta em casa.

Estão a explorar a nossa ruína ao máximo.
Maximizando as audiências.

É muito triste ver o Benfica no chão.
Isto é triste.
Batemos completamente no fundo.

diabo maiato

Citação de: devilmen em 15 de Maio de 2026, 19:53
Citação de: vermelhao_33 em 15 de Maio de 2026, 19:51Na cmtv ontem dao Como certa a saida, hoje continuam o circo com a rabula da proposta de renovacao.

Ninguem defende o clube.
fdx , temos o calado que defende tão bem o nosso clube  :whistle2:
esse defende sempre bem é o Fuolclubpuerto. Não convém enervar o "sinhore" Rodolfo!! Triste do crl!!! Só tem coragem para afrontar ou desafiar o caga-tacos do bêbado Octávio Malvado. Apesar de tudo, ainda considero mais fraco o Diamantino, O único que pelo menos me parece independente mesmo não sendo grande orador é o António Salvador.

devilmen

Citação de: diabo maiato em 15 de Maio de 2026, 20:01
Citação de: devilmen em 15 de Maio de 2026, 19:53

Ninguem defende o clube.
fdx , temos o calado que defende tão bem o nosso clube  :whistle2:
esse defende sempre bem é o Fuolclubpuerto. Não convém enervar o "sinhore" Rodolfo!! Triste do crl!!! Só tem coragem para afrontar ou desafiar o caga-tacos do bêbado Octávio Malvado. Apesar de tudo, ainda considero mais fraco o Diamantino, O único que pelo menos me parece independente mesmo não sendo grande orador é o António Salvador.
o Diamantino é um vendido.

ppfinder

Citação de: devilmen em 15 de Maio de 2026, 19:51
Citação de: ppfinder em 15 de Maio de 2026, 19:51
Citação de: devilmen em 15 de Maio de 2026, 19:50Não vejo a hora de atirar foguetes.

Qual é a festa, mesmo?
Mourinho fora .

Ok. até percebo, mas muda mais alguém?  é só para saber se me juntava à festa.

devilmen

Citação de: ppfinder em 15 de Maio de 2026, 20:10
Citação de: devilmen em 15 de Maio de 2026, 19:51
Citação de: ppfinder em 15 de Maio de 2026, 19:51
Citação de: devilmen em 15 de Maio de 2026, 19:50Não vejo a hora de atirar foguetes.

Qual é a festa, mesmo?
Mourinho fora .

Ok. até percebo, mas muda mais alguém?  é só para saber se me juntava à festa.
óbvio que ia toda a direção também.

DeSousa

Citação de: VVVV em 15 de Maio de 2026, 18:37
Citação de: DeSousa em 15 de Maio de 2026, 18:30Virá outro treinador e todos os problemas vão continuar... Essa é a verdade.

É bem possível até porque quem vai escolher esse treinador são os incompetentes que lá estão. Por isso a probabilidade do próximo treinador ser uma valente merda é muito grande, assim como os eventuais reforços que venham a ser adquiridos
E mesmo que seja um bom treinador, na primeira contrariedade é engolido pela incompetência da direção.
Não há estrutura para qualquer projeto vencedor.

ShockWave

eaglerp

Citação de: DeSousa em 15 de Maio de 2026, 18:30Virá outro treinador e todos os problemas vão continuar... Essa é a verdade.

Mas, vai haver alguém que queira vir??!!

Espártaco

Redady2

Estava convencido que seria ele a cortar a fita de inauguração do Benfica District.

Kurt Cobain 10

José Mourinho: «O Benfica é muito maior do que eu, do que qualquer treinador, jogador ou presidente»

A última parte pode não soar bem para algumas pessoas, mas essa é a realidade."

Mourinho desculpa por tudo o que disse sobre ti 🙏

Helder1977

Não tenho dúvidas.
Mourinho é tão vítima como eu, tu, nós, vós, eles, sócios do Benfica, e principalmente o Sport Lisboa e Benfica desse indivíduo que tem pelo nome Rui Manuel.

Slbstriker

Fez muita merda nos jogos, mas agora, não haverá mais ninguém para defender o Benfica dos roubos de que tem sido alvo por parte dos árbitros.