José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Bethinho

Citação de: tiago1991 em 16 de Maio de 2026, 23:24o Seixal está pronto mas meter os putos a jogar zero

conversa de treta

só os burros e fanboys deste gajo é que podem acreditar que ele aposta nos miudos.

D10s Pablo

Estes gajos acham mesmo que um homem batido destes vai sequer baixar a guarda neste assunto e meter se a jeito em alguma resposta. Persistência ridícula neste assunto

Sequel

Sunaike

Esta mas é a espera se o Tino é novamente o presidente.

Espártaco

Citação de: raymanzarek em 16 de Maio de 2026, 23:15""Depende da proposta e daquilo que queiram de mim. Não estamos a falar de um euro a mais ou a menos. O que querem de mim, se estou em condições de poder dar, o perfil de trabalho que me possam pedir. Mas, por direito próprio, quero ter o meu tempo para conversar, analisar e decidir o melhor para mim. No fundo, o Benfica é o Benfica. O que eu sinto pelo Benfica já não dá para disfarçar. Andei a carreira toda a disfarçar, agora já não dá para disfarçar. Mas a minha carreira é a minha carreira. Mas repito: o Seixal está pronto para atacar títulos. O Seixal está."

Está aqui tudo.

Tudo.

Mendes96

Pela quinta vez na história do tugao uma equipa acaba o campeonato sem derrotas

Benfica conseguiu esse feito por três vezes e o Porto duas vezes

Dessas três vezes em duas delas o Benfica não foi campeão

Rir para não chorar

Golbergz

Moltisanti

Para quem ficou em terceiro lugar e fora da Champions, está de bom humor.

Muito bem o Zé, a demonstrar aos adeptos que "não se pode ganhar sempre".

Kinkolas

O Mendes pediu para esperar porque pode haver algo concreto do Real Madrid.

Pronto já sabemos.

Slbstriker

Citação de: Sunaike em 16 de Maio de 2026, 23:27Esta mas é a espera se o Tino é novamente o presidente.

Acho que ele vai concorrer sozinho às eleições.

nevers0ft

Já não é grande coisa como treinador mas tem um carisma do caralho.
O contraste do presidente que tem o carisma de um tijolo.

Vamos ficar sem diretor de comunicação.

Negan Schrute

Que papelinho, como é que há quem queira continuar a levar com este gozo...

Josh

Citação de: Boxtobox em 16 de Maio de 2026, 23:05Era o treinador certo.

Pena ter vindo no tempo errado

É o que acho. As pessoas aqui insistem em desvalorizar e dizer que está acabado. Como se para ganhar em Portugal fosse necessário o melhor treinador do mundo... ridículo.

O Mourinho ainda tem competência para ganhar aqui e com plus de fazer o papel de estrutura e presidente. Vamos mais uma vez, perder uma boa oportunidade, apesar desta desgraça diretiva. Já levava conhecimento deste plantel, dos miúdos da formação e estavam identicados problemas a resolver.

Vai começar tudo de novo (vamos ver com quem) e com esta estrutura miserável.

Newlife

Mylo

So falta mesmo ele pedir na entrevista ao florentino de enviar uma preposta o mais rapido possivel. Vai te emborra... e leva o Pavlidis contigo!