José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

slbenfica_croft

Citação de: Roting em 16 de Maio de 2026, 23:22Mais uma semana de novela.
Este clube muito gosta de alimentar novelas
agora tens mesmo que aguentar.

ou vais pagar tu os 3M para acabares oficialmente com isto?

Golbergz

psanches

Citação de: sardao em 16 de Maio de 2026, 23:12No Natal já cá está outra vez

No Natal não mas este teatro é para ter as portas abertas quando voltar a não ter onde cair morto.

Redceltic

Citação de: Roting em 16 de Maio de 2026, 23:22Mais uma semana de novela.
Este clube muito gosta de alimentar novelas

Entretanto lá vai arder o treinador que queriam. Nada de novo. Ha sempre o rui Vitória e o lage.

RGouveia.SLB

Circo desnecessário, todos nós já sabemos que vai para o Mandril

tiago1991

o Seixal está pronto mas meter os putos a jogar zero

conversa de treta

Rumoaoquadragesimo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Maio de 2026, 23:22
Citação de: JeSuisÉder em 16 de Maio de 2026, 23:21
Citação de: apedro.stb em 16 de Maio de 2026, 23:20Disse tudo na flash, e disse-o incrivelmente bem.

Para treinador, as limitações estão à vista de todos. É o que é.
Vale (ainda) pela presença, comunicação e estatuto.

Para presidente, era já amanhã.

Trocava na hora o Encosta pelo Mourinho
trocava um poste pelo Encosta.

trocava uma cadeira vazia pelo rui costa

este clube sem presidente tinha mais a ganhar

ou metam o chatgpt, também serve, pior não faz. é impossível

só no futebol é que gajos com a 4a classe se sentam em empresas que não fundaram, pqp

Mariachi

Citação de: raymanzarek em 16 de Maio de 2026, 23:15""Depende da proposta e daquilo que queiram de mim. Não estamos a falar de um euro a mais ou a menos. O que querem de mim, se estou em condições de poder dar, o perfil de trabalho que me possam pedir. Mas, por direito próprio, quero ter o meu tempo para conversar, analisar e decidir o melhor para mim. No fundo, o Benfica é o Benfica. O que eu sinto pelo Benfica já não dá para disfarçar. Andei a carreira toda a disfarçar, agora já não dá para disfarçar. Mas a minha carreira é a minha carreira. Mas repito: o Seixal está pronto para atacar títulos. O Seixal está."

Está aqui tudo.

Tudo.

O que é que ele sente pelo Benfica?

psanches

Citação de: tiago1991 em 16 de Maio de 2026, 23:24o Seixal está pronto mas meter os putos a jogar zero

conversa de treta

E não há a puta de um jornalista com tomates para o confrontar com isso.

sergio19azb

Kinkolas

miguel_36

slbenfica_croft

Eu estou mais interessado em saber COM DETALHES a parte do "o BENFICA do seixal está pronto, o seixal está pronto..., mas não chega"

Queria detalhes. Para a coisa ficar picante. Para o lume ficar aceso e alguém dentro do BENFICA se começar a queimar.

pedro22

Basicamente usa o Benfica para melhorar o seu contrato no real Madrid dizendo que tem uma excelente proposta de renovação...
Que papelzinho esta semana e principalmente neste final de jogo...

dtfstoko

Que brincadeira do crl, o treinador do Benfica depois de um pessimo trabalho a abrir o cu para o Real para todo o mundo ver e o Rui a oferecer-lhe renovações de contrato só porque sim.