José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Carton de Wiart

Citação de: Corcunda em 17 de Maio de 2026, 00:46
Citação de: Deus Jonas em 17 de Maio de 2026, 00:45
Citação de: Carton de Wiart em 17 de Maio de 2026, 00:43
Citação de: Deus Jonas em 17 de Maio de 2026, 00:42Até quando é a tal janela para ele decidir ?

26 de maio

E o Florentino vai ter as eleições a 24

Tudo isso é apenas um pro forma.

Mourinho é treinador do Real Madrid para o próximo triénio.

Florentino não tem eleições nenhumas a 24.

Não há eleições a 24, metam na cabeça.

A 24 é proclamado presidente, se não houver mais candidatos.

Se houver mais candidatos, as eleições são a 7 de junho, em Valdebebas.

É já que o Mourinho segue para Madrid. Ele vai deixar o Arbeloa fazer o último jogo e no dia seguinte anuncia a decisão.

slb_0793

Citação de: Billy the Kid em 17 de Maio de 2026, 00:51Prestígio é isto.
Mas aqui adoram medianos como Marco Silva.

Billy eu espero que o Mourinho fique, se possivel até ao final do mandato do Rui. É da forma que ganhamos bola e os 65% talvez reflitam que só fazem merda.

Redceltic

Citação de: Billy the Kid em 17 de Maio de 2026, 00:51Prestígio é isto.
Mas aqui adoram medianos como Marco Silva.

Ainda nao entendi bem se te pagam ou se és so o troll de serviço...

Merkel

Há algum treinador que tenha treinado o Benfica em duas ocasiões distintas sem ganhar um único troféu em nenhuma delas? 

Elpatron

Citação de: ajnogueira em 17 de Maio de 2026, 00:48
Citação de: Aka em 17 de Maio de 2026, 00:36
Citação de: Cob92 em 17 de Maio de 2026, 00:35È Benfiquista ? Vem para Presidente, pior que o rui Costa Nao fazias.

Ele escolheu o Lopes Cabral...

Acho que vai levar o Lopes Cabral para o Real.
eu acho que é o prestianni

Redceltic

Citação de: Elpatron em 17 de Maio de 2026, 00:55
Citação de: ajnogueira em 17 de Maio de 2026, 00:48
Citação de: Aka em 17 de Maio de 2026, 00:36
Citação de: Cob92 em 17 de Maio de 2026, 00:35È Benfiquista ? Vem para Presidente, pior que o rui Costa Nao fazias.

Ele escolheu o Lopes Cabral...

Acho que vai levar o Lopes Cabral para o Real.
eu acho que é o prestianni

E nos estágios vai ficar no mesmo quarto do ex da Virgínia. Tv comecem até um romance...

Carton de Wiart

Citação de: Redceltic em 17 de Maio de 2026, 00:50
Citação de: Carton de Wiart em 17 de Maio de 2026, 00:49
Citação de: joaoaria em 17 de Maio de 2026, 00:43O que ficou claro foi :
- Mourinho vai sair para o real Madrid
- há um elefante na sala chamado Rui costa

Se quisermos ir aos detalhes temos:
- a proposta de renovação fantasma é para a chalupada dos 65% acreditar que o Benfica se esforçou na renovação
- a conversa do elogio ao Seixal é a fazer o filtro da competência no clube deixando Rui costa de fora
- a afirmação de que o Seixal não chega, parece-me evidente que se refere as influências nos meandros do futebol e consequentemente bananice do Roi das bananas.

E um dia vai ser transparente quanto ao que sente pelo Benfica. Mas só quando acabar a carreira.

"Tu sabes que és a mulher da minha vida. Somos o casal perfeito... mas no tempo errado. Talvez depois de darmos um tempo para percebermos melhor o que sentimos. O problema não és tu, sou eu."

... não vejo a hora do Mourinho acabar a carreira para ele dizer tudo o que sente pelo Benfica.

Esse discurso é pouco inclusivo e ja nao se usa. Hoje em dia seria mais ser o homem da tua vida ou o nao binário da tua vida.

Ya, é verdade.

Mas como é o meu discurso, eu incluo quem quero e excluo também quem quero.

Mas eu deixo espaços em branco para que cada um possa colocar outras opções que, pelos vistos, alguns preferem (e não há mal nenhum nisso):

"Tu sabes que és o/a/@ _______ da minha vida. Somos o casal perfeito... mas no tempo errado. Talvez depois de darmos um tempo para percebermos melhor o que sentimos. O problema não és tu, sou eu."

joaoaria

E já agora outra coisa, se querem saber quando teremos novidades de anúncios de treinadores, ficam aqui 2 datas :
- último jogo da época do real Madrid 23/05
- último jogo da época do fulham 24/05

Redceltic

Citação de: joaoaria em 17 de Maio de 2026, 00:57E já agora outra coisa, se querem saber quando teremos novidades de anúncios de treinadores, ficam aqui 2 datas :

O Filipe Luís ja está livre.

NN_1984

Citação de: Redceltic em 17 de Maio de 2026, 00:58
Citação de: joaoaria em 17 de Maio de 2026, 00:57E já agora outra coisa, se querem saber quando teremos novidades de anúncios de treinadores, ficam aqui 2 datas :

O Filipe Luís ja está livre.

Esse vai ser o treinador do Benfica! O Mendes está dar tudo para colocá-lo aqui! Nem tenham dúvidas!

PedroMartins

Citação de: Merkel em 17 de Maio de 2026, 00:55Há algum treinador que tenha treinado o Benfica em duas ocasiões distintas sem ganhar um único troféu em nenhuma delas? 

Nelson Veríssimo conta ?

Deus Jonas

Mourinho vai ficar. Florentino vai lembrar-se de um Arteta qualquer

ajnogueira

Citação de: Merkel em 17 de Maio de 2026, 00:55Há algum treinador que tenha treinado o Benfica em duas ocasiões distintas sem ganhar um único troféu em nenhuma delas? 

O golo aos 90 minutos que deu o 24º lugar ao Benfica, e os 11 empates 0 derrotas não são troféus?

Carton de Wiart

Citação de: Deus Jonas em 17 de Maio de 2026, 01:02Mourinho vai ficar. Florentino vai lembrar-se de um Arteta qualquer

Vai assinar aquele contrato que o Mendes disse ao Mourinho que "era muito bom", mas que ele ainda não viu?

Ou seja, ele tinha um acordo para ganhar 12 Milhões de euros no próximo ano e agora tem uma proposta para ganhar mais para jogar Liga Europa?
  :rir:  :rir:  :rir:

Haja saúde.