José Mourinho, funcionário com contrato mas que faz campanha por outro clube

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

+1benfiquista

Citação de: Bailey em 03 de Junho de 2026, 21:21vou esperar por ir para os ex funcionarios para chamar o que já lhe chamei em voz alta

Um filho da puta sem respeito pelo clube que lhe deu a primeira oportunidade na carreira?

20Nico Gaitan20

qual e o espanto?

nao se lembram do grimaldo assinar pelo Leverkusen com o Benfica ainda a lutar para ser campeao??

Roting

Que circo.
Há 64 anos ganhamos uma final contra eles engrandecendo o clube pelo mundo , 64 anos depois temos um funcionário com contrato em vigor a fazer campanha eleitoral e com a camisola deles.

Helder1977

Citação de: Helder1977 em 03 de Junho de 2026, 21:20Uma autêntica vergonha de homem.
Atenção, era a favor da sua continuação.
Repito.

Mas a partir do momento em que se passou tudo isto, adeus e não voltes.

Pode ser que seja um bom prenúncio.

Como também já disse, Marco já vem com anos de atraso.

Mourinho, pela segunda vez, sai por baixo, pela porta dos fundos.

E dizia que ama o Benfica e que já não podia esquecer, como fez por anos. 🤣

fjorge

Kinkolas

Bailey

sou o primeiro a criticar e bater no rui costa

Mas o mourinho nao está a desrespeitar o Rui Costa está a desrespeitar o Benfica. Coisas diferentes. Quando estiver nos ex funcionários completo o meu comentário que recuso me levar amarelos com quem nao merece

butch vig

fjorge

Citação de: Bailey em 03 de Junho de 2026, 21:24sou o primeiro a criticar e bater no rui costa

Mas o mourinho nao está a desrespeitar o Rui Costa está a desrespeitar o Benfica. Coisas diferentes. Quando estiver nos ex funcionários completo o meu comentário que recuso me levar amarelos com quem nao merece

É mais do que óbvio, gozou com a nossa cara, 0 respeito pelo Benfica.

RGouveia.SLB

Para todos os efeitos ainda é funcionário do Benfica.

É um desrespeito óbvio à instituição, mas também diz muito do corno manso e sem qualquer capacidade de liderança que dirige o clube.

Redflyeagle

Que falta de respeito pelo Clube.
Impunha-se um minimo de ética.
Vá pela sombra.

Kinkolas

"Ó Ruie arranja-me aí uma camisola do Real Madrid que eles pediram-me para gravar um vídeozinho"