José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

GonPat90

E em vez do Mourinho fosse o Rui Faria? Fica a sugestão para discusão...

Aka

Ainda não chegaste e até a nossa equipa de hóquei já consegue feitos épicos.

Rosicky

Alguém tem aí o gif do Mourinho a tocar os 3 moscãoteiros no piano? Ja andei um monte de páginas para trás e não encontro.

LX

Ainda não é desta, se é que alguma vez será.

Simao88

Mais de pressa ia para o porco do que para nós

Juan Mata

As casas de apostas geralmente não se enganam e estão sempre muito bem informadas, tal é porque não querem dar dinheiro a ninguém.

Posto isto, as odds para o Mourinho não nos favorecem.

Em várias casas de apostas o Zé já vai com odds inferiores a 2, relativamente ao Manchester United.

De seguida surge o PSG, com odds entre os 4 e 7.

Nós surgimos. Entre 11 e 34. Para quem quiser ganhar bom dinheiro, basta colocar 10€ em José Mourinho para treinar o Benfica.

Maxim

Alguem sabe que se ele voltar a treinar algum clube irá receber o € de rescisão?

MichelSLB

Longe. Arrogante, hipócrita e mau desportivismo. É tudo aquilo que eu não gosto.

HighOnFire

Citação de: MichelSLB em 19 de Dezembro de 2015, 19:25
Longe. Arrogante, hipócrita e mau desportivismo. É tudo aquilo que eu não gosto.
Rui Carlos 4ever.

J_PN

Vamos a despachar a assinar contrato, Zé. Não há tempo a perder!

MichelSLB

Citação de: HighOnFire em 19 de Dezembro de 2015, 19:32
Rui Carlos 4ever.

Quem garante que, caso o Mourinho viesse a ser treinador do Benfica, seriamos tri-campeões?
Então o homem, com um plantel recheado de craques, não consegue tirar o Chelsea da linha de água e, com um plantel que é maioritariamente composto por jogadores medíocres, conseguiria recuperar 7 pontos do Sporting e 5 do Porto. Está bem está.

MoreThanRed

Citação de: MichelSLB em 19 de Dezembro de 2015, 19:37
Rui Carlos 4ever.

Quem garante que, caso o Mourinho viesse a ser treinador do Benfica, seriamos tri-campeões?
Então o homem, com um plantel recheado de craques, não consegue tirar o Chelsea da linha de água e, com um plantel que é maioritariamente composto por jogadores medíocres, conseguiria recuperar 7 pontos do Sporting e 5 do Porto. Está bem está.

3 mensagens - uma para desdenhar do Mourinho, outra para justificar a tristeza desta época com o "plantel medíocre" (o plantel que, mais coisa, menos coisa, deu para ser campeão o ano passado e, sobretudo, para jogar futebol, coisa que este ano pelos vistos, "tá de chuva"). Cá p'ra mim, estás apresentado. "Michel, vien ici que tu vas tomber!"

MichelSLB

Citação de: MoreThanRed em 19 de Dezembro de 2015, 19:40
Citação de: MichelSLB em 19 de Dezembro de 2015, 19:37
Rui Carlos 4ever.

3 mensagens - uma para desdenhar do Mourinho, outra para justificar a tristeza desta época com o "plantel medíocre" (o plantel que, mais coisa, menos coisa, deu para ser campeão o ano passado e, sobretudo, para jogar futebol, coisa que este ano pelos vistos, "tá de chuva"). Cá p'ra mim, estás apresentado. "Michel, vien ici que tu vas tomber!"

Não percebi se isso foi uma resposta ao meu comentário.