José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

MBACANO

Quanto ganha o Mourinho por época?

Acham assim tão irrealista que o SLB lhe pague 1M€ por mês de Janeiro a Maio?

São 5M€, apenas mais 1 do que o que ganhava o Javardo, e o mesmo que supostamente lhe foi proposto quando souberam que ia prós lags.

É assim algo tão absurdo?

Só a visibilidade e respectivas receitas que uma bomba dessas traria pagava essa merda.

Sem contar com eventuais títulos, passagem na champions, valorizações de jogadores etc.

O Mou já disse que nao quer parar, quer continuar a trabalhar já!

Onde tem ele lugar agora?

Uma proposta até final da época, no clube que o lançou, no pais dele, até seria bem airosa.

Na próxima época, caso tivesse uma proposta ao seu nível, seguia o seu caminho, mas entretanto teria deixado a sua marca, teríamos esquecido o JJ, e principalmente, teríamos despachado o RV!

Zlatan

Será sempre impossível se não tentarmos. Eu sei que falar é fácil, mas não perdemos mesmo nada.

Tommytukamoto

" Se eu quisesse outra carreira ia para a natação : Estava sozinho na agua , batia com a cabeça na parede e voltava para trás"

Beat that Zé Mario

SLBCARLOS

Citação de: Zlatan em 19 de Dezembro de 2015, 23:11
Será sempre impossível se não tentarmos. Eu sei que falar é fácil, mas não perdemos mesmo nada.
se os lagartos contrataram o cerebro a pagar 5M mais bônus.  porque raio o Benfica não pode contratar o Mourinho por 5 meses? 

era a jogada do século por parte do Benfica. 

mas depois reparamos que o nosso Presidente ainda e o Vieira.....................

Lurgee

Citação de: MBACANO em 19 de Dezembro de 2015, 22:56

São 5M€, apenas mais 1 do que o que ganhava o Javardo, e o mesmo que supostamente lhe foi proposto quando souberam que ia prós lags.

Só a visibilidade e respectivas receitas que uma bomba dessas traria pagava essa merda.

Sem contar com eventuais títulos, passagem na champions, valorizações de jogadores etc.

Uma proposta até final da época, no clube que o lançou, no pais dele, até seria bem airosa.

Na próxima época, caso tivesse uma proposta ao seu nível, seguia o seu caminho, mas entretanto teria deixado a sua marca, teríamos esquecido o JJ, e principalmente, teríamos despachado o RV!

Mourinho
Rui Faria
Silvino
+?

Tommytukamoto

Fernando Ferreira

É óbvio que é totalmente irrealista a vinda do Mourinho. E as razões são tantas e tão evidentes que torna-se difícil continuar a ler depois disso.

MBACANO

Citação de: Lurgee em 19 de Dezembro de 2015, 23:35
Citação de: MBACANO em 19 de Dezembro de 2015, 22:56

Mourinho
Rui Faria
Silvino
+?
isso é que era, no fim da época ficava cá o Rui Faria... pior que este Rui não Faria... eheheh

Zlatan

Eu quero acreditar que o principal entrave não é o dinheiro. Quem se pode dar ao luxo de ser despedido mais do que uma vez e ficar milionário para o resto da vida e até rejeitar treinar certos clubes, certamente que não terá esse factor como decisivo. O difícil mesmo seria convencer o Mourinho a voltar a Portugal. E sejamos práticos: para ele seria um passo atrás.

Já ganhou tudo em todos os principais campeonatos e clubes interessados nele não faltarão, mas não sei até que ponto ele os quererá. O desafio está em encantá-lo (novamente) com o Benfica. Essa seria a nossa cartada. Apelar ao coração.

Não seria fácil, mas, como já disse, não tínhamos nada a perder. Parece ridículo, parece impossível, mas se não tentarmos então é que nunca irá acontecer.

Mufete

Citação de: bozic em 19 de Dezembro de 2015, 10:05
O Mourinho de hoje, não é o Mourinho que chegou em 2000. Tenho sérias dúvidas que aceitasse pegar neste plantel do Benfica, em Janeiro. Cheio de percalços na carreira já está ele farto.

No entanto, tenho a certeza que ele voltará ao Benfica daqui a uns anos.

Vamos a apostas? Ofereço-me para tesoureiro desse evento. Podem transferir as vossas apostas para o NIB 00...

FP3

O boi do teu filho já não fala de dias felizes?

King Ghost

Há ainda o facto de o pai do Mourinho estar doente e ele poder querer vir para perto dele.

MichelSLB

O Mourinho está acabado. É que se não está, para lá caminha.
Ele não vem para o Benfica porque a miúfa, que ele sentiria, de ficar atrás do cérebro é grande demais.

Perth

O Mourinho de hoje, não é o Mourinho que chegou em 2000. Tenho sérias dúvidas que aceitasse pegar neste plantel do Benfica, em Janeiro. Cheio de percalços na carreira já está ele farto.

Quais percalcos na carreira? Desde que saiu do Porto teve quase sempre tudo o que queria. Foi para o Chelsea, o russo abriu a carteira e comprou-lhe os brinquedos todos que ele queria. Depois foi para um Inter tri-campeao sem concorrencia em Italia e com o melhor plantel de longe. No Real mais uma vez um plantel de luxo com alguns dos melhores jogadores do mundo. E depois Chelsea outra vez com algumas contratacoes de luxo, foi suficiente para ser campeao a vontade no ano passado.

Os problemas que tem acumulado tem mais a ver com a sua personalidade dificil, do que com outras coisas.

bozic

Citação de: Perth em 20 de Dezembro de 2015, 06:37

Quais percalcos na carreira? Desde que saiu do Porto teve quase sempre tudo o que queria. Foi para o Chelsea, o russo abriu a carteira e comprou-lhe os brinquedos todos que ele queria. Depois foi para um Inter tri-campeao sem concorrencia em Italia e com o melhor plantel de longe. No Real mais uma vez um plantel de luxo com alguns dos melhores jogadores do mundo. E depois Chelsea outra vez com algumas contratacoes de luxo, foi suficiente para ser campeao a vontade no ano passado.

Os problemas que tem acumulado tem mais a ver com a sua personalidade dificil, do que com outras coisas.

Mesmo.

Eu falei de batata do Algarve, tu respondeste com kangurus da Austrália.

Siga.