José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Benfiquista Assíduo

Citação de: Baron_Davis em 01 de Janeiro de 2016, 18:47
aqui a questão principal nem era contratar o pequeno mouro

era ter a ousadia, a visão, o discernimento de TENTAR dar um golpe de asa e, sei lá, estar muito mais perto de vencer títulos

mas nem isso consegue

é triste, é penoso, é vieira

mas hey, permitiu aos rivais fazer contratos completamente desfasados da realidade dos mesmos  O0

como dizem no vicente calderon, algo es algo

Vai ser Rui Vitória até ao fim. E tentar contratar era fazer figuras. Ele com ofertas do united vem para portugal deve ser deve. Em relação aos contratos.vamos ver quem fica com um contrato desfasado

Cloughie

"Conheço o Zé de o ter afastado de regressar ao clube onde iniciou a carreira."
Acho que é mais isto.

PS: Sofia. :(

rdr10

Estou aqui com o Mourinho, (lá vai ele para Londres) e disse-lhe que ainda estava à espera de o voltar a ver no Benfica, e que tal como eu havia milhões de pessoas que o queriam no Benfica, ao que ele respondeu a rir-se " Nunca se sabe".

E é isto, já fiz mais que o Vieira.

KKK24

Citação de: LeandroSLB em 01 de Janeiro de 2016, 19:08
Eu bem disse que o maior entravo a uma vinda de Mourinho para o Benfica, estava em LFV.

Já são 14 anos a levar com a peça.
Até quando o Rui Costa regressou ao Benfica o Vieira ainda se pôs com merdinhas

Despertar

Citação de: LeandroSLB em 01 de Janeiro de 2016, 19:08
Eu bem disse que o maior entravo a uma vinda de Mourinho para o Benfica, estava em LFV.

Já são 14 anos a levar com a peça.
14 anos pa, parece que foi ontem que ele ainda tinha aquelas roupas á saloio e o bigode mal aparado, como eles crescem tao depressa

Bekambol

o melhor treinador do mundo.

Zandro

seria o melhor reforco !

Petrov_Carmovich

Por mim faz ele muito bem estar em férias, nos sítios mais sossegados possíveis a.k.a. Hotéis Caros Comó Caraças. Ainda estou é a ver o Mourinho só a voltar quando o Vieira sair da cadeira de Prez e for lá outra pessoa com mais capacidade de ambição não só a nível financeiro mas também desportivo e emocional.

komytis

Mourinho camp frustrated by Man Utd dithering

Jose Mourinho is interested in the Manchester United job, but as the Old Trafford club have not yet sacked Louis van Gaal, the Portuguese is looking at other options. He turned down Real Madrid, and his next move could be a surprising one.

http://www.goal.com/en/rumours/last/72?ICID=HP_TN_7_2

Petrov_Carmovich

Citação de: komytis em 05 de Janeiro de 2016, 15:42
Mourinho camp frustrated by Man Utd dithering

Jose Mourinho is interested in the Manchester United job, but as the Old Trafford club have not yet sacked Louis van Gaal, the Portuguese is looking at other options. He turned down Real Madrid, and his next move could be a surprising one.

http://www.goal.com/en/rumours/last/72?ICID=HP_TN_7_2

Teria de ser algo em grande, como o próprio indivíduo em questão. Não me surpreenderia se ele fosse para selecionador da Inglaterra, após o Euro 2016. Manchester United é a outra opção realista.

Godescalco

Citação de: Petrov_Carmovich em 05 de Janeiro de 2016, 19:10
Citação de: komytis em 05 de Janeiro de 2016, 15:42
Mourinho camp frustrated by Man Utd dithering

Jose Mourinho is interested in the Manchester United job, but as the Old Trafford club have not yet sacked Louis van Gaal, the Portuguese is looking at other options. He turned down Real Madrid, and his next move could be a surprising one.

http://www.goal.com/en/rumours/last/72?ICID=HP_TN_7_2

Teria de ser algo em grande, como o próprio indivíduo em questão. Não me surpreenderia se ele fosse para selecionador da Inglaterra, após o Euro 2016. Manchester United é a outra opção realista.

O seu destino só pode ser um: Estádio do Sport Lisboa e Benfica.

Petrov_Carmovich

Citação de: Gottschalk em 05 de Janeiro de 2016, 23:06
Citação de: Petrov_Carmovich em 05 de Janeiro de 2016, 19:10
Citação de: komytis em 05 de Janeiro de 2016, 15:42
Mourinho camp frustrated by Man Utd dithering

Jose Mourinho is interested in the Manchester United job, but as the Old Trafford club have not yet sacked Louis van Gaal, the Portuguese is looking at other options. He turned down Real Madrid, and his next move could be a surprising one.

http://www.goal.com/en/rumours/last/72?ICID=HP_TN_7_2

Teria de ser algo em grande, como o próprio indivíduo em questão. Não me surpreenderia se ele fosse para selecionador da Inglaterra, após o Euro 2016. Manchester United é a outra opção realista.

O seu destino só pode ser um: Estádio do Sport Lisboa e Benfica.

Eu não me oponho a isso claro, estou apenas a tentar separar a minha razão da minha emoção. :)

Kratos


Despertar


Barracuda

Citação de: Despertar em 11 de Janeiro de 2016, 12:36
http://rr.sapo.pt/noticia/43833/

Mou no porto dizem os espanhois

A notícia diz que eles admitem essa possibilidade. Eu também admito a possibilidade de ganhar o próximo euromilhões. Mesmo não jogando tenho praticamente tantas hipótes como quem joga.