José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

Festivus

Facada enorme ao Chelsea? O Man Utd nem sequer é o rival principal do Chelsea.

mop62904

Citação de: Gottschalk em 21 de Dezembro de 2015, 21:41
Citação de: Cloughie em 21 de Dezembro de 2015, 19:47
Sofia... :(

O destino é imparável.

Calma.

Gottschalk, estou por Londres queres que eu fale com o Ze?

Corcunda

Citação de: mop62904 em 21 de Dezembro de 2015, 23:53

O destino é imparável.

Calma.

Sim.

Diz-lhe para não fugir ao seu destino. Para assumir que nesta altura da vida o coração tem de falar mais alto do que o oportunismo da carteira.

mop62904

Citação de: Gottschalk em 21 de Dezembro de 2015, 23:54
Citação de: mop62904 em 21 de Dezembro de 2015, 23:53

O destino é imparável.

Calma.

Sim.

Diz-lhe para não fugir ao seu destino. Para assumir que nesta altura da vida o coração tem de falar mais alto do que o oportunismo da carteira.

Vou dizer o seguinte:

Ze deixa está merda e volta para Portugal lá podes ser feliz e contribuir para que muitos portugueses sejam felizes!

Zandro

eu acardito......... vamos jose!! No glorioso tens um país contigo... a apoiar-te... a idolatrar-te!! Contigo nao somos mais um, contigo renascemos!! És digno do nosso Benfica!

L@udrup

Ficamos com um pseudo treinador um ano?! foda-se só mesmo assim é que o Pópótegui é campeão  :bah2:

Toronto_SLB

Aposto que ficara' sem treinar ate' a' proxima epoca.

Nao vejo opcao agora para ele, fora o Man Utd.  E nao vejo esses tomarem uma decisao tao drastica neste momento.

Trapattoni

xiribiti

Vem para o Benfica e FAZ HISTÓRIA!!!!!! Já tens dinheiro que chegue!!!

P∑T∑7

Passam umas horas, às vezes dias e sentes-te novamente perdido.

Sofia para aqui, Sofia para ali. Sofia na boca dos amigos, Sofia a deambular de um lado para o outro, de jardim em jardim, como que correndo, firme e decidida e jogando os seus seios numa dança sublime, em harmonia de movimentos.

- Oh meu Deus! Mas porquê?, questionas, exausto mas desiludido por mais uma noite de mau sexo com a Carla. Como se para ti isso não fosse suficientemente duro, a paixão que sentes por ela vai-se desvanecendo. E o mau sexo continua.

O pânico que te apoquenta a alma de cada vez que te recordas de Sofia é inversamente proporcional à chama do teu amor por Carla, que se vai apagando, lentamente, a cada folha de eucalipto que cai na calçada da rua.

Oh Querida Sofia,
Se comigo estivesses...
Não sei o que diria!
Já foste minha mulher,
Já foste uma traição,
Preciso de ti para vencer
Volta para mim, com paixão.

Este é mais um excerto do Livro de Gotts, intitulado Lembranças de Sofia, à venda a partir de Janeiro de 2016.

lobotomizado

"(...)
Mas ela torceu os lábios e disse-lhe,
- Para atingires a glória, tens que ultrapassar os limites do óbvio, dançar com as ideias no cosmos do impossível, sonhar no oceano do desconhecido, libertares-te das raizes do razão, rebelares-te da lógica matemática e abraçares a lógica da paixão.

Ele ficou sem expressão, durante uns segundos, fechou as pálpebras, escondendo a imagem bela daquela mulher na frente dele, objecto do seu desejo, tentando atingir o nirvana.

- Sofia...

Sofria, mas ia compreendendo o que ela pedia, a maneira de impôr o calor abstracto do seu sonho à lógica fria da realidade... de súbito, compreendeu, que o que ele fazia não ia mudar a realidade mais do que fazer passar o tempo em sonhos inconsequentes.

- Eu fi-lo, Sofia."

in A importância do processo, cap. IV, "Lembranças de Sofia", editora SerBenfiquista, Gottschalk, 2016.