José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Trapattoni


xiribiti

Vem para o Benfica e FAZ HISTÓRIA!!!!!! Já tens dinheiro que chegue!!!



P∑T∑7

Passam umas horas, às vezes dias e sentes-te novamente perdido.

Sofia para aqui, Sofia para ali. Sofia na boca dos amigos, Sofia a deambular de um lado para o outro, de jardim em jardim, como que correndo, firme e decidida e jogando os seus seios numa dança sublime, em harmonia de movimentos.


- Oh meu Deus! Mas porquê?, questionas, exausto mas desiludido por mais uma noite de mau sexo com a Carla. Como se para ti isso não fosse suficientemente duro, a paixão que sentes por ela vai-se desvanecendo. E o mau sexo continua.

O pânico que te apoquenta a alma de cada vez que te recordas de Sofia é inversamente proporcional à chama do teu amor por Carla, que se vai apagando, lentamente, a cada folha de eucalipto que cai na calçada da rua.



Oh Querida Sofia,
Se comigo estivesses...
Não sei o que diria!
Já foste minha mulher,
Já foste uma traição,
Preciso de ti para vencer
Volta para mim, com paixão.




Este é mais um excerto do Livro de Gotts, intitulado Lembranças de Sofia, à venda a partir de Janeiro de 2016.

lobotomizado

"(...)
Mas ela torceu os lábios e disse-lhe,
- Para atingires a glória, tens que ultrapassar os limites do óbvio, dançar com as ideias no cosmos do impossível, sonhar no oceano do desconhecido, libertares-te das raizes do razão, rebelares-te da lógica matemática e abraçares a lógica da paixão.

Ele ficou sem expressão, durante uns segundos, fechou as pálpebras, escondendo a imagem bela daquela mulher na frente dele, objecto do seu desejo, tentando atingir o nirvana.

- Sofia...

Sofria, mas ia compreendendo o que ela pedia, a maneira de impôr o calor abstracto do seu sonho à lógica fria da realidade... de súbito, compreendeu, que o que ele fazia não ia mudar a realidade mais do que fazer passar o tempo em sonhos inconsequentes.

- Eu fi-lo, Sofia."


in A importância do processo, cap. IV, "Lembranças de Sofia", editora SerBenfiquista, Gottschalk, 2016.

ClintEastwood

Já paravam com essa merda paneleirote da Sofia...

Fake Blood


Juan Mata

Vejo-me subjugada por um destino imperioso que visa submeter-me ao ponto de partida no qual fui fustigada e negligenciada.

Como posso eu, após me ter tornado numa mulher forte e independente, regressar ao antro machista que me ditou incapacidades quando com poucos recursos fiz provar que tudo está ao alcance de quem detém a verdade e as ideias para concretizar os mais distantes sonhos?

Tanto é, que em todas as outras relações fiz-me valer, fiz-me a mulher da vida de quem teve o privilégio de partilhar a cama comigo.

Contudo, eu sinto a sua falta, o seu calor, a mística que percorria o meu corpo aquando do climax que era concretizar os meus ideais. Era orgásmico partilhar a cama com ele, sentir a priori que teria momentos inesquecíveis. Longos 90 minutos repletos de prazer.

Só que... não sei. Não me sinto capaz de regressar. Muita coisa mudou, eu mudei, ele mudou também. Ele recompôs-se após aquela má fase onde eu tive o privilégio de o conhecer e me relacionar com ele, conhecer o seu verdadeiro eu, conhecer que por mais desilusões que pudesse ter, valores mais altos se levantavam. E ele, ele era o valor mais alto. Ele era o Benfica.

in Diário de Sofia, 2017.

L@udrup



xiribiti


Bethinho

 :rir: :rir: :rir:

Em meio ao momento ruim que Mourinho viveu em seus últimos meses no Chelsea, antes de ser sacado do cargo de treinador, houve quem aproveitou a situação para fazer brincadeiras com o português, atualmente desempregado.

O Íbis, clube brasileiro que ficou popular pela alcunha de "pior time do mundo" postou em sua página do Twitter uma imagem fictícia de contrato, onde propunha termos para que Mourinho assinasse para se tornar o novo técnico da equipe pernambucana.

Entre as condições, a brincadeira com a fama que o time possui pelo mau desempenho se fez presente. No cargo, Mourinho teria o contrato rescindido se ganhasse um título ou apresentasse boas atuações. Perdendo de goleada, no entanto, ganharia um aumento salarial.


Íbis Sport Club
‏@ibismania   Em primeira mão, o contrato do nosso futuro técnico José Mourinho, que já está aqui em Pernambuco. #MourinhoNoÍbis




Petrov_Carmovich

Pode ser que a "Sofia" se lembre de um dia ouvir a banda "Império dos Sentados"...e volte para o Benfica

"Trocamos lágrimas e paixão
como foi que te perdi?
Um momento de ilusão
fiquei longe de ti...

As noites em branco
O negro do dia
Desejo ardente
A cama fria

Longe de ti
Já não posso viver assim
O vazio que há em mim
Sinto que estou perto, do fim

A tristeza do olhar
A dor dentro de mim
A vontade de chorar
Ninguém sofre assim

As noites em branco
O negro do dia
Desejo ardente
A cama fria

Longe de ti
Já não posso viver assim
O vazio que há em mim
Sinto que estou perto...

Longe de ti
Já não posso viver assim
O vazio que há em mim
Sinto que estou perto, do fim

Longe de ti (15x)"

Juan Mata

Benfica: You're bored and you know it. You wouldn't be here if there wasn't something missing.
Sofia: You arrogant son of a bitch.
Benfica: Would you just stay with me?
Sofia: Stay with you? What for? Look at us, we're already fightin'
Benfica: Well that's what we do, we fight... You tell me when I am being an arrogant son of a bitch and I tell you when you are a pain in the ass. Which you are, 99% of the time. I'm not afraid to hurt your feelings. You have like a 2 second rebound rate, then you're back doing the next pain-in-the-ass thing.
Sofia: So what?
Benfica: So it's not gonna be easy. It's gonna be really hard. We're gonna have to work at this every day, but I want to do that because I want you. I want all of you, for ever, you and me, every day. Will you do something for me, please? Just picture your life for me? 30 years from now, 40 years from now? What's it look like? If it's with him, go. Go! I lost you once, I think I can do it again. If I thought that's what you really wanted. But don't you take the easy way out.
Sofia: What easy way? There is no easy way, no matter what I do, somebody gets hurt.
Benfica: Would you stop thinking about what everyone wants? Stop thinking about what I want, what he wants, what your parents want.
https://youtu.be/838drzqJRIo
Sofia: I have to go now.