José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

Cob92

Citação de: RedHead em 02 de Setembro de 2021, 17:01
Este gajo é um palerma.Ja conquistou bastantes titulos e tem.merito por isso mas ultimamente e de forma a meu ver pouco feliz tem vindo so a choramingar a invejar quem tem mais dinheiro e qie Pochetino é o unico treinador que deve esrar satisfeito "e a galinha da vizinha é melhor que a minha"....patetico

Eu só espero que tenha sucesso na Roma.

Pinguinha

Este gajo é um palerma.Ja conquistou bastantes titulos e tem.merito por isso mas ultimamente e de forma a meu ver pouco feliz tem vindo so a choramingar a invejar quem tem mais dinheiro e qie Pochetino é o unico treinador que deve esrar satisfeito "e a galinha da vizinha é melhor que a minha"....patetico

Nunca fui á bola com ele nem quando era treinador do Benfica , mas quando começou a ganhar titulos e a champions , foi dos que tive que engolir em seco.

Ele devia estar era calado em relação ao que o clube A ou B gastam ... porque ele também já esteve em clubes com orçamentos praticamente ilimitados e só não está actualmente num desses clubes dos petrodolares porque já está na curva descendente da carreira . 

É simples!

brunodiaslb

Que venha mas é acabar o trabalho que começou.

RedHead

Citação de: SousaLB em 02 de Setembro de 2021, 17:02
:huh:

Foi uma maneira de dizer que um treinador nunca está satisfeito. Que mesmo alguém com Mbappé, Neymar e Messi se calhar está satisfeito, mas mesmo assim não é certo.

Tanta coisa por onde pegar e vais pegar no mais banal.
Entrar em choque com as referwncias dos clubes por onde passou e vir a publico criticar uns jogadores e elogiar outros nao me parece de grande homem,porquende treinador todos "temos"de lhe reconhecer merito,os titulos falam por si.Hoje em dia com a forma que ele tem de lidar com os jogadores o bom ambiente dura pouco tempo,seja com equipas cheias de craques ou equipas menos abonadas financeiramente mas com fortes objetivos de competicoes europeias falando.O Mourinho é desgastante e o futebol que tem aprentado nos ultimos 8 anos nao é nada agradável de se ver.

20Nico Gaitan20

Golden_Adler

Festivus

E quando se dizia aqui que o Mourinho era benfiquista?

Festivus

Ainda o querem de volta ao Benfica?

iur27

Um declínio lógico, de quem não evoluiu na carreira e vive à custa do passado!!!

mramalhadas

sbremoved_34227

Citação de: Festivus em 21 de Outubro de 2021, 20:19
Ainda o querem de volta ao Benfica?
Acabado por acabado, este sempre tem um QI dentro da média.

Nuno_SLB

Porra...deve ser das maiores humilhações da Roma. Um Bodo que nunca ouvi falar....

nwpt

Outubro de 2021 e ainda há quem ache o pequeno Mouro treinador  ;D