José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

Redceltic

Citação de: PedroOliveira93 em 10 de Janeiro de 2022, 19:06
Citação de: 24-7SLB em 10 de Janeiro de 2022, 17:06
Citação de: PedroOliveira93 em 10 de Janeiro de 2022, 14:45
A Roma dá-lhe um pontapé no cu, o Nandinho vai com os porcos e ele assume a seleção. Não deve andar longe disto.

Só vai assumir a selecção depois que o Ronaldo se retirar.

Eu estou a assumir que o Ronaldo faz o próximo mundial e encerra o capítulo da seleção. Mas não é improvável que me engane.

Estas tb a assumir que a seleção dos nandinhos elimina os campeões da Europa? Boa sorte nisso.

Redceltic

Citação de: PedroMartins em 10 de Janeiro de 2022, 13:19
O que o Mourinho teve culpa?
Roma sofreu 3 golos em 7 minutos e a culpa é do Mourinho ?
Roma falha o penalty e a culpa é do Mourinho ?

https://www.youtube.com/watch?v=YmRK4cPmMI0

O Mourinho neste momento é péssimo. Está totalmente ultrapassado em termos tácticos e de comunicação quer com a imprensa quer com os jogadores. Para isso estava la o jj.

PedroOliveira93

Citação de: Redceltic em 10 de Janeiro de 2022, 23:41
Citação de: PedroOliveira93 em 10 de Janeiro de 2022, 19:06
Citação de: 24-7SLB em 10 de Janeiro de 2022, 17:06
A Roma dá-lhe um pontapé no cu, o Nandinho vai com os porcos e ele assume a seleção. Não deve andar longe disto.

Só vai assumir a selecção depois que o Ronaldo se retirar.

Eu estou a assumir que o Ronaldo faz o próximo mundial e encerra o capítulo da seleção. Mas não é improvável que me engane.

Estas tb a assumir que a seleção dos nandinhos elimina os campeões da Europa? Boa sorte nisso.

Nem me lembrei disso ;D Então pronto, o outro user deve ter razão. Mourinho só depois do Ronaldo sair no mundial de 2026.

Mas nunca duvidar da vaca Santólica. O homem ganhou um euro sem saber ler nem escrever. Quem tem borradas destas também é gajo para eliminar os campeões da Europa, ir ao mundial e ser eliminado logo a seguir.

johnnybgood

O ronaldo vai fazer o que ao mundial de 2026? jogar de andarilho? espero que nem vá ao próximo euro

djhifi

Se calhar ainda vem é cá parar...sempre ficou essa ideia no ar a partir de certa altura, de ele um dia regressar.

Pelo menos não me admirava nada.

Red Zeppelin

Também é preciso ter azar, o 4º clube seguido com um plantel fraco psicologicamente.

pmmp20

Citação de: Red Zeppelin em 11 de Janeiro de 2022, 16:14

Também é preciso ter azar, o 4º clube seguido com um plantel fraco psicologicamente.

desde q saiu do Real Madrid todos são.

profeta isaias

Citação de: Red Zeppelin em 11 de Janeiro de 2022, 16:14

Eles são fortes é quando os árbitros tão comprados pra poder rodar a equipa no campeonato e jogar com os titulares na Europa.

El Tacuara

Uma das maiores fraudes da história do futebol

Vale merda nenhuma e espero bem que perca sempre

Kurt Cobain 10

Pior arranque no calcio da Roma nos últimos 43 anos  ::)

pmmp20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Janeiro de 2022, 18:49

O Tiago pinto tb só está em grandes projectos  :tomates:

Pleasure_+_Pain

Digam o que disserem agora, o Mourinho quando apareceu era genial, muito à frente de todos os outros. De tal forma, que andou à frente de todos os outros durante anos a fio.

No entanto, acho que se aburguesou demasiado nos últimos 6/7 anos. Não só parece ter perdido a chama que tinha, como se deixou ultrapassar em termos de ideias. O futebol evoluiu e ele deixou-se estagnar. Muito à semelhança do que aconteceu com o JJ.

Dito isto, que continue a carreira fora do Benfica. O tempo de um eventual regresso passou. Agora, seria apenas repetir um erro que se cometeu com o JJ.

Sequel

Sai mais uma indemnização para a mesa 3.

Castro_SLB

Já estou mentalizado, para o ano estará a treinar o Benfica. Mais um tiro no pé.

Baron_Davis

só lhe deram mais de 100M em reforços, parece o o outro top rei mundial