José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Far(away)

Gosto de Mourinho confesso. Leva bem alto o nome de Portugal pelo mundo.

Barmegera

Reconheço que é um dos melhores de sempre mas apenas lhe tiro merito na champions ganha com o porco ai nao lhe reconheço merito. Merece toda a sorte no real e que um dia volte.

JNF

Citação de: Slb-Ag em 20 de Setembro de 2010, 16:59
Conheço um rapaz que é capaz de chorar se um dia o Mourinho regressar, tal como chorou quando ele saiu a 7 de Dezembro de 2000. Esse rapaz é o autor destas linhas. :)

Também choraria se regressasse, para mim é o exemplo de profissionalismo e competência. E vai voltar.

Phant

Citação de: JNF em 20 de Setembro de 2010, 23:54
Citação de: Slb-Ag em 20 de Setembro de 2010, 16:59
Conheço um rapaz que é capaz de chorar se um dia o Mourinho regressar, tal como chorou quando ele saiu a 7 de Dezembro de 2000. Esse rapaz é o autor destas linhas. :)

Também choraria se regressasse, para mim é o exemplo de profissionalismo e competência. E vai voltar.

Tal como tu, também acredito que um dia se voltará a sentar no banco da direita do Estádio da Luz.

gabbana

Ele é apaixonado pelo Benfica!!

Far(away)

Citação de: JNF em 20 de Setembro de 2010, 23:54
Citação de: Slb-Ag em 20 de Setembro de 2010, 16:59
Conheço um rapaz que é capaz de chorar se um dia o Mourinho regressar, tal como chorou quando ele saiu a 7 de Dezembro de 2000. Esse rapaz é o autor destas linhas. :)

Também choraria se regressasse, para mim é o exemplo de profissionalismo e competência. E vai voltar.

Não acredito nisso.

pedro6250

gostava tanto que viesse  :smitten: :cry2:

Moikano

Citação de: Far(away) em 20 de Setembro de 2010, 23:58
Citação de: JNF em 20 de Setembro de 2010, 23:54
Citação de: Slb-Ag em 20 de Setembro de 2010, 16:59
Conheço um rapaz que é capaz de chorar se um dia o Mourinho regressar, tal como chorou quando ele saiu a 7 de Dezembro de 2000. Esse rapaz é o autor destas linhas. :)

Também choraria se regressasse, para mim é o exemplo de profissionalismo e competência. E vai voltar.

Não acredito nisso.
neste momento chorava era se o Jesus fosse embora

Stanic

Citação de: pedro6250 em 21 de Setembro de 2010, 00:54
gostava tanto que viesse  :smitten: :cry2:
A minha esperança é ele querer também ter sucesso no único clube que não teve, devido à sua breve passagem por cá. Mas foi onde tudo começou...

KATSO75

nota-se nele a magoa por n ter acabado o que começou! já tive o prazer de falar pessoalmente com ele, fiquei com a esperança que ainda venha acabar a tarefa...

MiguelRibeiro

acho que  a nossa oportunidade já passou....

RP89

Quando voltar é para o Vitória, deixem de ser românticos. Mourinho não é Benfiquista.

AguiaFX

Citação de: RP89 em 21 de Setembro de 2010, 21:49
Quando voltar é para o Vitória, deixem de ser românticos. Mourinho não é Benfiquista.
Mas é orgulhoso e profissional.
Mas se vier para o Benfica, também acredito que passe pelo Leiria...

JNF

Citação de: RP89 em 21 de Setembro de 2010, 21:49
Quando voltar é para o Vitória, deixem de ser românticos. Mourinho não é Benfiquista.
Não é não... hehehehe.

Ou se calhar até é.

KRF

Mourinho a treinar em Portugal só a selecção