José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

24-7SLB

Maior erro da história do Benfica. Obrigado Vilarinho!

Miguel Gouveia

Grande report.
O melhor.

d10s

Tivemos o ouro,o seu despedimento será para sempre lembrado por mim como o maior erro da história do Benfica.

L3GEND

Citação de: 24-7SLB em 25 de Novembro de 2010, 22:29
Maior erro da história do Benfica. Obrigado Vilarinho!
Sem dúvida! Decisão absolutamente horrível!

Demos ao Porco, tudo aquilo que podiamos ter sido nós a ganhar!

Que revolta!

VALEBEM

E ainda deu na reportagem os Benfiquistas a invadirem a sala de Imprensa, quando foi noticiada a sua saída! Isto para quem diz que os Benfiquistas não estavam com ele...

MaFd_R@_SLB

Agora não deixem é fugir o Rui Faria...

d10s

Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Novembro de 2010, 22:33
Agora não deixem é fugir o Rui Faria...

eheheh

agora a sério, já estou por tudo...vão lá buscar o homem!lol

Lost_88

O que disse do Benfica?alguem sabe se vai dar repetiçao?

24-7SLB

Citação de: VALEBEM em 25 de Novembro de 2010, 22:33
E ainda deu na reportagem os Benfiquistas a invadirem a sala de Imprensa, quando foi noticiada a sua saída! Isto para quem diz que os Benfiquistas não estavam com ele...

Eu sei bem o que senti no final daquele Benfica 3 Sporting 0, era puto tinha 14 anos mas no final desse jogo senti que o grande Benfica estava de volta, o estádio teve a abarrotar, ambiente infernal, talvez o melhor jogo que vi na minha vida, a luz tinha acordado finalmente, no dia a seguir, com a decisão que vi noticiada na sic, posso dizer que a alegria que tinha tido no dia anterior, se transformou numa enorme desilusão comparável talvez aos 7 que sofremos em Vigo, já na altura este homem tinha algo de especial, meteu um grupo de tansos a jogar a bola, é certo que foram poucos jogos, mas nem quero imaginar como teria sido se tivesse ficado mais tempo.

Mourinho no Benfica para sempre irá guardado na minha memória esse jogo, dos melhores da minha vida, para quem já não se recorda, fica aqui o link
http://www.youtube.com/watch?v=l6roSpMTics

joaonunes

Cheguei do trabalho agora e só vi a última meia hora do programa, mas do que vi gostei.

É por tudo aquilo que ele é o melhor treinador do Mundo e vai ser dentro de meia dúzia de anos o melhor da história.

He is special...

poiudivino

Disse que foi um dos momentos difíceis da sua carreira... abandonar um clube como o Benfica e ir para um Leiria...

Lost_88

Citação de: poiudivino em 25 de Novembro de 2010, 22:50
Disse que foi um dos momentos difíceis da sua carreira... abandonar um clube como o Benfica e ir para um Leiria...
e mais?

barts

Citação de: d10s em 25 de Novembro de 2010, 22:35
Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Novembro de 2010, 22:33
Agora não deixem é fugir o Rui Faria...

eheheh

agora a sério, já estou por tudo...vão lá buscar o homem!lol

Não sei o que raio é que o Mourinho faz aos adjuntos que andam sempre roucos, o Villas-Boas é sempre agora o Rui Faria na reportagem também se notou... lol

SLB_Champion

Para mim, so vai ser o melhor do mundo quando ganhar a Champions pelo BENFICA! tenho dito.

Diogo Brito

quando bater TODOS os records e se tornar o melhor da história, vai voltar! Lá no fundo ele sabe!