José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Trapattoni

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 22 de Setembro de 2013, 13:26
Que ele não é Porquista o Pintelho da Costa já o disse. Por 2x!

ou é do Benfica ou do Sporting ou do Setubal. mas porco não é.
É do Setúbal

arco das maldivas

Citação de: JPG em 22 de Setembro de 2013, 01:48
e continua o mito de que o mourinho é benfiquista e há-de voltar?

uau...

Eu pessoalmente gosto mais do mito - nalguns comentários vejo isso até como uma certeza - que Mourinho seria o fim de todos os males, o resgate do Benfica das grandes glórias e o fim do porto.

No mundo dos se's eu também posso afirmar que, com mais ou menos títulos, com mais ou menos taças, o Mourinho ía acabar por se queimar como todos os outros porque simplesmente é impossível agradar a tantos adeptos e manter a imagem limpa

sardao

Vai voltar o Canalha ao sitio onde esteve para aí 3 meses (uau) antes de ser mandando embora para acabar algo que supostamente ele quer acabar (baseado em pressupostos sólidos!).


pcssousa

Citação de: Trapattoni em 22 de Setembro de 2013, 14:25
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 22 de Setembro de 2013, 13:26
Que ele não é Porquista o Pintelho da Costa já o disse. Por 2x!

ou é do Benfica ou do Sporting ou do Setubal. mas porco não é.
É do Setúbal
Só?

RP89

Citação de: pcssousa em 25 de Setembro de 2013, 21:57
Citação de: Trapattoni em 22 de Setembro de 2013, 14:25
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 22 de Setembro de 2013, 13:26
Que ele não é Porquista o Pintelho da Costa já o disse. Por 2x!

ou é do Benfica ou do Sporting ou do Setubal. mas porco não é.
É do Setúbal
Só?
Chega perfeitamente.

O pessoal gosta de confundir a ligação Mourinho - Eusébio com Mourinho - Benfica.
Eu gosto muito do Pedro Barbosa como jogador e não é por isso que tenho ligação com o Sporting.

Benfiquista de Besteiros

Mas o que é que este gajo fez para ser nomeado para melhor treinador do ano? Chegar às meias da Champions e ficar em 2º é critério? Se fosse por aí punham o jj.

Melhor que o pequeno Mouro fez o Simeone.

Barracuda

Citação de: Benfiquista de Besteiros em 29 de Outubro de 2013, 12:43
Mas o que é que este gajo fez para ser nomeado para melhor treinador do ano? Chegar às meias da Champions e ficar em 2º é critério? Se fosse por aí punham o jj.

Melhor que o pequeno Mouro fez o Simeone.

Segundo classificado no campeonato espanhol, atrás de possivelmente a melhor equipa de sempre, finalista vencido da Taça do Rei, após eliminar possivelmente a melhor equipa de sempre, e meias-finais da Liga dos Campeões, perdendo por 1 golo contra um Dortmund em excelente forma, não me parece assim tão mau.

sazuke

Citação de: Benfiquista de Besteiros em 29 de Outubro de 2013, 12:43
Mas o que é que este gajo fez para ser nomeado para melhor treinador do ano? Chegar às meias da Champions e ficar em 2º é critério? Se fosse por aí punham o jj.

Melhor que o pequeno Mouro fez o Simeone.

nada

tal como a maioria, anda lá pelo nome

Manpaz1904

A partir do momento em que está lá o Wenger, tudo é permitido.

Benfiquista de Besteiros

Citação de: Barracuda em 29 de Outubro de 2013, 13:49
Citação de: Benfiquista de Besteiros em 29 de Outubro de 2013, 12:43
Mas o que é que este gajo fez para ser nomeado para melhor treinador do ano? Chegar às meias da Champions e ficar em 2º é critério? Se fosse por aí punham o jj.

Melhor que o pequeno Mouro fez o Simeone.

Segundo classificado no campeonato espanhol, atrás de possivelmente a melhor equipa de sempre, finalista vencido da Taça do Rei, após eliminar possivelmente a melhor equipa de sempre, e meias-finais da Liga dos Campeões, perdendo por 1 golo contra um Dortmund em excelente forma, não me parece assim tão mau.
Não concordo com esses argumentos. As prestações do Mourinho são sempre sobrevalorizadas e a prova disso é que nos três anos de existência da prova ele ficou sempre no top 3.
Se em 2010 mereceu, nos dois anos seguintes foi completamente ridículo.

Em 2011 apenas ganhou uma taça e ficou à frente de nomes como Klopp (campeão alemão), Villas-Boas (campeão invicto, taça uefa, taça de Portugal), Óscar Tabárez (campeão da Copa América) ou Rudi Garcia (campeão francês)

Em 2012, ganhou o campeonato mas ficou novamente há frente de pessoas que fizeram mais do que ele: Klopp (campeão alemão e vencedor da taça), René Girard (título histórico do Montepellier), Mancini (ganhou a melhor Premier League de sempre) e até o próprio Di Matteo que fez mais em meia época, ganhando a Champions e a Taça Inglesa.

O Mourinho só vai para estas listas porque a azia dele é motivo de chacota. Porque se isto fosse uma coisa séria, ele em 2011 nem na lista entrava e em 2012 ficava a meio da tabela.

sardao


Barracuda

Citação de: Benfiquista de Besteiros em 29 de Outubro de 2013, 15:03
Não concordo com esses argumentos. As prestações do Mourinho são sempre sobrevalorizadas e a prova disso é que nos três anos de existência da prova ele ficou sempre no top 3.
Se em 2010 mereceu, nos dois anos seguintes foi completamente ridículo.

Em 2011 apenas ganhou uma taça e ficou à frente de nomes como Klopp (campeão alemão), Villas-Boas (campeão invicto, taça uefa, taça de Portugal), Óscar Tabárez (campeão da Copa América) ou Rudi Garcia (campeão francês)

Em 2012, ganhou o campeonato mas ficou novamente há frente de pessoas que fizeram mais do que ele: Klopp (campeão alemão e vencedor da taça), René Girard (título histórico do Montepellier), Mancini (ganhou a melhor Premier League de sempre) e até o próprio Di Matteo que fez mais em meia época, ganhando a Champions e a Taça Inglesa.

O Mourinho só vai para estas listas porque a azia dele é motivo de chacota. Porque se isto fosse uma coisa séria, ele em 2011 nem na lista entrava e em 2012 ficava a meio da tabela.

Não concordo. Admito que por vezes ele possa surgir nestas listas mais pelo seu mediatismo do que pelos resultados desportivos que alcançou durante o ano, mas daí a tirar mérito ao campeonato dele conquistado no Real Madrid vai uma grande distância.

Quer dizer, o homem ganha o campeonato contra aquela que é talvez a melhor equipa de todos os tempos, mas afinal o melhor treinador é o gajo que ganhou o título em França pelo Montpellier? Ou será que foi o Mancini, numa época em que o United parecia determinado em não ser campeão, tanto assim que chegou a ter uma vantagem de oito pontos e deixou-se apanhar? Quanto ao Di Matteo, eu vibrei com a eliminatória contra o Barça e a final contra o Bayern, mas temos de admitir que o Chelsea teve muita sorte. Aquilo foram bolas no poste, penalties falhados por Messi e Robben e golos (do Chelsea) praticamente nas únicas oportunidades de perigo que criaram. Eu cheguei ao fim desses jogos a pensar como é que aquilo tinha sido possível, não a achar que o Di Matteo era um génio da tática. E se calhar não fui eu o único a pensar isso, já que o Di Matteo continua sem clube.

Benfiquista de Besteiros

Independentemente do bom campeonato que o Mourinho fez em 2012, não te esqueças que ele estava no real madrid.

Reconheço mais mérito ao Girard que pegou numa equipa desconhecida e conquistou o primeiro campeonato com eles. É muito mais difícil ser campeão com o Montepellier, num campeonato que desde 2007/08 tinha conhecido 4 campeões diferentes, Lyon, Bordeaux, Marseille e Lille, e num ano em que o Paris Saint-Germain já tinha investido bem, do que ao Mourinho por ter ganho um campeonato onde só tinha outra equipa a lutar pelo título, onde o terceiro classificado fica a 39 pontos do campeão, com uma equipa de milhões onde jogam dos melhores do mundo, etc. O mérito do Mourinho ninguém lho tira, mas não querias comparar.

O facto do United não ter sido tão levado ao colo como de costume não tira mérito nenhum ao Mancini. Foi a melhor Premier League de sempre e melhor do que a La Liga 2011-12, mas de longe.

Benfiquista de Besteiros

O que quero dizer com isto é que as prestações do pequeno mouro são sobrevalorizadas. Ele até pode ficar a meio da tabela que o nome dele mete-o na lista e quem sabe, no top 3. Podes argumentar o que quiseres sobre 2012 mas o ano de 2011 é uma prova disso. Qualquer nome que apontei fez mais e melhor que ele e ele é que ficou em terceiro.

Anti-Corruptos

Se o Mourinho foi nomeado por quase ter sido campeão, quase ter ganho a Liga dos Campeões e quase ter ganho a taça do Rei, então o Jesus que quase foi campeão, quase ganhou a LE e quase ganhou a Taça também devia lá estar.