José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Minerva

Porque voltaria ele ao Benfica? além disso sempre tive a sensação que ele era portista.

Scorpion8

Citação de: Minerva em 24 de Dezembro de 2013, 16:09
Porque voltaria ele ao Benfica? além disso sempre tive a sensação que ele era portista.
ele é de setúbal, dúvido que seja portista

Barracuda

Citação de: Minerva em 24 de Dezembro de 2013, 16:09além disso sempre tive a sensação que ele era portista.

Nunca tive essa ideia, nem quando ele lá estava. Acho que o Mourinho é do Vitória de Setúbal, mas a simpatizar com algum dos três grandes será o Benfica.

joao tavares

Citação de: Barracuda em 24 de Dezembro de 2013, 15:31
Citação de: joao tavares em 24 de Dezembro de 2013, 14:58
agora se volta ao Benfica não sei...

Não volta. Já lá esteve e correram estupidamente com ele. Há oportunidades que é só uma vez na vida.
Se tivesse que por dinheiro em alguma das hipoteses também apostava que não volta mas vamos lá ver o que acontecerá...

Barracuda

Citação de: joao tavares em 24 de Dezembro de 2013, 16:24Se tivesse que por dinheiro em alguma das hipoteses também apostava que não volta mas vamos lá ver o que acontecerá...

O plano do Mourinho é ficar no Chelsea o máximo de tempo possível (o que, com o historial do Abramovich, pode não ser tanto como isso) e depois treinar a Seleção Nacional e retirar-se. Mesmo que ele seja despedido do Chelsea em breve, não faltarão clubes candidatos a ganhar a Liga dos Campeões a oferecer-lhe balúrdios para ele ir para lá. No fundo, a única possibilidade de ele voltar ao Benfica era nos próximos anos acumular fracasso atrás de fracasso até ficar completamente queimado e nenhum clube milionário o querer.

vinho

Se realmente tiver um carinho pelo benfica,só não volta se não quiser.

Minerva

Eu lembro-me de ele dizer qualquer coisa sobre o Setúbal, mas pensava que era portista por tudo o que conquistou lá. E como ele teve tão pouco tempo aqui...

J_PN

O Mourinho é Vitoriano, de resto é do clube dos € e das £.

vinho

Citação de: Jaime_PN em 24 de Dezembro de 2013, 16:31
O Mourinho é Vitoriano, de resto é do clube dos € e das £.

só não vê, quem não quer.

J_PN

Mas quem paga 4M ao Jejum pode muito bem pagar mais um ou dois para ganharmos mais qualquer coisita que taças da liga.

vinho

Citação de: Jaime_PN em 24 de Dezembro de 2013, 16:59
Mas quem paga 4M ao Jejum pode muito bem pagar mais um ou dois para ganharmos mais qualquer coisita que taças da liga.

não me acredito que mais algum treinador no benfica,volte a ganhar esse valor.

sardao

Citação de: joao tavares em 24 de Dezembro de 2013, 14:58
Ele ao porto nunca voltará tenho certeza disso, agora se volta ao Benfica não sei...
Eu acho que é mais ao contrário... Vejo-o mais depressa a voltar ao seu querido Porto para escrever mais músicas pros Super.

Amsterdam Vallon

O mourinho até pode dizer que é do Vitória. Só engole quem quer. Acham mesmo que o homem perde sequer tempo a ver os jogos do Vitória? Perguntem-lhe quem é o avançado do Vitória. É óbvio que ele até pode simpatizar com o Setúbal mas tem que ter um segundo clube. O pessoal de setubal ou próximo da familia que tente descobrir. Aposto que é do Benfica.

Trapattoni

Citação de: sardao em 24 de Dezembro de 2013, 18:16
Citação de: joao tavares em 24 de Dezembro de 2013, 14:58
Ele ao porto nunca voltará tenho certeza disso, agora se volta ao Benfica não sei...
Eu acho que é mais ao contrário... Vejo-o mais depressa a voltar ao seu querido Porto para escrever mais músicas pros Super.
Porto? LOL
O homem nunca mais na vida põe de novo os pés por lá, disso podem ter a certeza

Shoky

Também ia para o Porto fazer o quê?
Ganhar a Liga dos Campeões? Já fez.
A Liga Europa? Já fez.
O Campeonato? Já fez. Duas vezes.
A Taça de Portugal? Já fez.
A Supertaça? Já fez. Duas vezes.

Qual era a motivação dele?